Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 29 de março de 2015

Made for Other capitulo-22/Sem sucesso parte 2

 Cheguei no hotel de táxi tia Victoria ia me buscar para o jantar, logo liguei a tv pra ver o que falava porque o desfile era ao vivo
Apresentador:o grande desfile da Victoria Secret's já foi realizado
Apresentador:e como tudo sempre volta, e por conhecidencia do destino a modelo Nicolly Braun e o cantor Justin Bieber se encontraram
Apresentador:e parece que o relacionamento deles acabou bem, pois ate fotos tiraram juntos
 O cantor publicou no seu instagram foto com a modelo Candice e Asheley
Eu:Aiii odeio aquelas putas!(disse sozinha)
 Já tava com muita raiva então desliguei a tv. Peguei meu celular e entrei no instagram e postei uma foto minha
Só eu que estou vendo o Bruno Mars atras de mim lol

 Fui ate o banheiro, me despi tomei um banho relaxante em meio aos pensamentos sai e vesti a roupa que já havia arrumado antes, peguei minha bolsa e já estava pronta
 Ouvi a campainha tocar corri e abri dando de cara com a Tia Victoria linda
Eu:tá linda tia
Victoria:você também! ei tenho uma surpresa
Eu:o que?
Victoria:tem uma pessoa que veio comigo e quer te ver
 Se você pensou que era o Justin errou era a minha vaca a Bella ela tava linda
Eu:BELLA!
Bella:NICK!(ela correu e me abraçou) coisa chata que saudade!
Eu:ai eu também!
Xxx:ninguém vai falar oi pro Alfredo?
Eu:Fredo!(correi e abracei ele, ele estava de terno)
Fredo:que saudade
Eu:também tava (separei o abraço) o que tão fazendo aqui?
Bella:talves seja a coleção da minha mãe e foi o primeiro desfile da minha melhor amiga(disse debochando e rimos)
Eu:é mesmo
Fredo:então?
Eu:fotosssssss!
Bella:ee

[....]

 Tirei foto com o Fredo e com a Bella e postei nas redes sociais

Melhor surpresa impossível fredinho gato@AlfredoFlores
 E também tirei com a Bella
O que é bom sempre ta de volta @BellaThorne
Eu:vamos que eu to com fome
Todos:vamos
 Saímos de casa e fomos todos no carro da Victoria chegamos, nossos nome estavam na lista e fomos curtir a ''festa''
 Eu via todas as modelos juntas em volta de alguém quem era? sim meu boy magia (kkkk) era o Justin e como estava lindo
 Ele olhou pra mim e desviei o olhar, sabe aquela sensação ruim como se já tivesse passado por esse pesadelo? então meu estomago embrulhou, sai de lá e fui pro fundos lá tinha um jardim lindo, me sentei no chão e fiquei olhando as estrelas
Xxx:são lindas né
 Quando ouvi aquela voz rouca e sexy meu corpo estremeceu
Eu:são(disse sem olhar na sua cara)
Justin:você estava perfeita hoje, quer dizer ainda está
Eu:obrigada
 Me levantei, mais quando estava quase saindo ele segura meu braço
Justin:agente precisa conversar
Eu:não tenho nada pra falar com você!
Justin:me escuta, eu ainda te amo, não consegui te esquecer
Eu:legal, mais não foi o que pareceu a um ano atrás e nem agora, me da licença tenho que voltar
 Sai de lá e o deixei falando sozinho, voltei pra mesa e sentei com Victoria, Bella e Fredo
Bella:onde estava?
Eu:tava tomando um ar
Fredo:com o Justin? (riu)
Eu:ele veio atrás de mim, não quero mais nada com ele!
Victoria:sei!
Xxx:aceita um pouco de vinho(disse o garçom)
Eu:claro
 O cara me serviu e saiu
Fredo:sogra o desfile foi perfeito
Victoria:obrigado Fredinho
Eu:uii sogra, Fredinho, Bella já pode casar
Xxx:UM MINUTO DE ATENÇÃO
 Para tudo lá estava o Justin no palco falando no microfone, todos olharam pra ele
Justin:eu queria mostrar a musica que eu fiz pra uma pessoa muito especial uma pessoa que eu amo muito
Eu:tudo menos eu, tudo menos eu!(disse baixinho)
Justin:Nicolly é pra você (todos olharam pra mim)
 Ele sentou num banquinho de frente ao piano e começou a tocar essa musica
FOCA NA TRADUÇÃO
 Meu coração ia a mil a cada palavra que e saia da boca dele era exatamente o que eu pensava o que eu sentia, mais eu sinto medo muito medo! não confio mais nele, não é a mesma coisa
 Quando a musica acabou já sentia as lagrimas teimosas rolarem sobre meu rosto
 Ele se levantou pegou uma rosa e veio ate a mesa se ajoelho na minha frente
Justin:Nicolly eu te amo, o que aconteceu foi um engano eu te amo, não sei viver sem você, eu quero casa com você tenho certeza que é a mulher da minha vida, se você aceitar te juro que te faço a mulher mais feliz do mundo, mais se não quiser promete respeitar e não insistir, então volta comigo?
Todos:ACEITA!ACEITA!
Eu:Justin me desculpa, não é mais a mesma coisa eu não vou mentir pra você eu te amo muito! te amo de mais mais eu não quero voltar
 Olhei no fundo daqueles olhos cor de mel que rapidamente se enxeram de lagrimas
Justin:então tudo bem, eu entendo
 Ele se levantou e limpou a lagrima rapidamente, me levantei e sai correndo da li, corri ate a rua fiz sinal com a mão e uma táxi parou, entrei e falei pra onde ia
 Ele chegou o paguei deixando uma gorjeta generosa.Entrei em casa não demorou muito pra perceber a burrada que eu fiz
 O que eu faço?eu o amo tanto, mais eu não sei! como eu sou confusa, para com isso! você VAI FICAR SOZINHA, EU O AMO ELE ME AMA! do que eu to fugindo?
 Porque eu tenho que ter tanto medo! Droga!
 Peguei dois calmantes e tomei, fui ate o quarto coloquei um pijama tranquei a porta do quarto e dormi

**********************************************************
 Gente desculpa a demora, mais meu computador ta de volta VIVA! então eu ACHO que esse é o penúltimo capitulo dessa fic, ainda não tenho certeza mais provavelmente é, vou postar o próximo do Gangster



5 comentários: