Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 3 de março de 2015

Made for other cap 16-Namorados?

1 de Maio, Quinta-feira 15:00
 Acabei de receber alta Bella,Cait e Jas vieram me buscar fui ate o banheiro tomei um banho e vesti a roupa que elas trouxeram, acabei e me vesti
 Sai do banheiro elas me esperava
Bella:ta melhor?
Eu:sim
Jas:ebaaa
Cait:vai tomar sundae
Eu:okay
 Saimos daquele hospital não aguentava mais vi a luz do sol e já me me alegrei elas estavam com meu carro, sentei no banco de trás junto com a Jas Cait dirigia e Bella foi a lado, fui o caminho todo em silencio
[..]Chegamos fizemos o pedido e logo os pedidos chegaram:
Cait:amiga sobre os chocolates...
Eu:não quero falar sobre isso(disse grossa)
Elas:ok
Jas:ei vamos sair, a Bella ta ficando com Fredo
Eu:que legal (sorri)
Bella:vamos sair pra algum lugar?
Eu:to sem animo vão vocês eu vou fazer brigadeiro e assistir um filme
Cait:certeza?
Eu:sim
 Voltamos pra casa, elas saíram e eu fui pro quarto, tirei o sapato e pulei na cama, peguei o livro ''divergente'' e voltei a ler
[...]
 Escuto a porta sendo aberta, olhei em direção era o Justin
Eu:o que ta fazendo aqui?! já disse que não queria mais te ver!
Justin:vim pra conversar
 Ele trancou a porta tirou a chave e colocou na cueca
Eu:eu não tenho o que falar com você!
Justin:Nick eu te amo!
Eu:me ama? você tentou me matar
Justin:eu não tentei!eu não mandei nada!eu juro, eu tava em casa, pergunta pro pessoal!eu juro não sou capaz de te machucar, tu viu que eu não sabia nada,eu te amo porra!acredita em mim!
 Vou ligar os farou 1-Justin não tinha a letra assim, 2-Justin não é tão fofo a ponto de mandar flores e chocolate 3- ele tinha mandado uma mensagem perguntando que chocolate e outra por que ele me matarias essa historia não faz sentido algum
Eu:acredito em você me desculpa ter te acusado
Justin:serio?!
Eu:sim(sorri)me desculpa por te te acusado
Justin:tudo bem vamos esquecer isso e começar do zero, topa?
Eu:topo
 Ele saiu do quarto e bateu na porta
Eu:o que foi Justin?
Justin:posso entrar?
Eu:é... pode!
Justin:oi sou o Justin
Eu:eu sei!
Justin:ah claro você já deve ter me visto numa revista, quem é você?
Eu:ai cala a boca idiota(ri)
Justin:Nicolly?Lindo nome, você vem bastante aqui?
Eu:no meu quarto?! claro é um lugar ótimo (ri alto)
Justin:então Nicolly quer sair a noite pra jantar comigo?
Eu:seria um prazer(ri)
Justin:quer saber foda-se
 Ele me puxou e colou nossos lábios pediu a passagem de língua e eu cedi, seu halito refrescante me contagiava, ele sempre tem a pegada inesquecível, ficamos um bom tempo nos beijando ate que o ar foi necessário e encerramos
Eu:que coisa feia, costuma beijas as garotas logo que a conhece?
Justin:não, só a mais linda, e a que tem me meu coração(corei)
Eu:sabe o que eu quero fazer?
Justin:o que (me olhou malicioso)
Eu:NÃO!IDIOTA(ri) brigadeiro!
Justin:briga o que?
Eu:brigadeiro é um doce brasileiro tu vai amar
Justin:tomara
 Fomos pra cozinha peguei os ingredientes e comecei a fazer
[...] Esperei esfriar e enrolei
 Levamos pra sala e sentamos no sofá
Eu:ta experimenta um
Justin:não vou comer isso!
Eu:vai amor por favorzinho!
Justin:me chamou de amor?!
Eu:quem eu?
Justin:ai que linda minha pequena
Eu:vai come logo!
 Coloquei um na boca dele ele fez careta e depois mudou e expressão
Eu:iai?
Justin:cara isso é muito bom!me da mais!
Eu:sabia, não agora é só meu!
Justin:não eu quero(me puxou e me selou)
 Ele subiu em cima de mim e continuo me beijando
Justin:eu te amo tanto!
Eu:também te amo
[....] Ficamos assistindo e namorando um pouco quando foi a tarde fui falar com o pessoal depois o Justin me chamou pra jantar
[....]
 Já era 19:00 quando acabei de me arrumar
 Desci as escadas Justin estava na sala já arrumado lindo *-*:
Justin:ta perfeita(me selou)
Eu:obrigado tu também!
Justin:vamos?
Eu:ta, onde vamos?
Justin:surpresa
Eu:conta por favor!
Justin:não, você vai descobrir
Eu:ta(fiz biquinho)
Justin:não faz isso (mordeu meu biquinho) vamos
 Saímos ele abriu a porta pra mim, deu a volta e deu a partida,
[...]Depois de um tempo ele para o carro no meu da rua
Eu:chegamos?
Justin:não (riu) põe a venda
Eu:não amorrr
Justin:por favor, estamos chegando
Eu:tá
 Coloquei a venda e ele deu a partida depois de uns 10 minutos sinto o carro parar
Justin:espera vou te pegar
Eu:tá
 Ouvi ele saindo do carro ele abriu minha porta e me ajudou a descer
Justin:vem andando,(ele ia me guinado)
Eu:chegamos?
Justin:ainda não(continuei andando)
Eu:e agora?
Justin:não
Eu:Aff
Justin:pronto pode tira
 Tirei a venda estava na praia tinha uma mesa linda
Eu:aii meu deus *-*
Justin:gostou?
Eu:eu.. ameii '-'
Justin:vem
 Ele puxou a cadeira pra mim e me sentei, e ele se sentou na minha frente
Tinha macarronada e vinho, jantamos
Justin:sabe por que eu te trouxe aqui?
Eu:pra jantar?
Justin:não vem cá!
 Ele levantou e me levantou ele se ajoelhou na minha frente
Justin:Nick eu te amo, não consegui mais disfarçar nem esconder eu amo você, você é o que mais importa pra mim, eu quero passar cada segundo da minha visa com você, sem você comigo nada faz mais sentido, eu tenho medo de ter perder, tenho medo de acordar e você não estar do meu lado, eu quero saber se você quer namorar comigo?
 Cara preciso comentar que tava chorando feito um bebe?ele tirou uma caixinha de anel no bolso
Eu:é claro, eu te amo
 Ele colocou o anel no meu dedo e me beijou, quando o maldito ar foi necessário encerramos com dois selinhos longos
Justin:eu te amo tanto!
Eu:eu também (sorri)
Justin:quer voltar pra casa?
Eu:sim, mais você vai comigo né
Justin:só se você quiser
Eu:eu quero!
 Saímos de lá fomos pro carro e ele deu a partida sei exatamente o que vai acontecer e pra falar a verdade to com um pouco de medo
[...]
 Chegamos em casa, logo que entramos já começamos a nós beijas novamente ele me puxou pra seu colo entrelacei minha pernas em sua cintura e ele subiu comigo na escada sem parar o beijo
 Entramos no quarto abri a porta com dificuldade e a fechei, ele beijou meu pescoço e me arrepiou inteirinha
 Deitamos na cama, Justin foi tirando bem devagar meu vestido e eu fui tirando a blusa dele, Justin veio por cima de mim beijando meu pescoço e ombros, Justin só estava de cueca e eu de lingerie, ele me beijava com muito desejo, eu sentia a sua respiração ofegante bem perto de mim e cada vez isso ia se esquentando mais... Justin falou no meu ouvido
Justin:eu te amo princesa
Eu:eu te amo também                                        
 Enquanto Justin me beijava ele foi tirando meu sutiã e minha calcinha, enquanto eu tirava a cueca dele...romantico e ao mesmo tempo hot, Justin viu que o clima estava meio tenso, e viu pela minha cara que eu estava meia com medo e tímida e me perguntou:
Justin:você quer mesmo fazer isso? Eu não posso te obrigar amor, eu quero seu bem e não precisa ficar com vergonha de mim, eu te amo.
Eu:eu não preciso me preocupar, estou com a pessoa certa e a hora certa, você só me faz bem.          
 Então enquanto rolava os beijos, ele já estava com preservativo, Justin penetrou bem devagar, parecia que ele não queria que eu sentisse nenhuma dor, ele estava por cima de mim fazendo movimentos bem devagar e me dando beijinhos, dei um leve gemido, Justin olhou pra mim, sorriu e me beijou, então mudamos de posição, eu fui por cima de Justin
Eu:mais rápido, mais rápido.
 Justin sorriu e começou a ficar cada vez mais rápido, fomos nos acostumando e ficamos com mais prazer e desejo, tudo aquilo estava me levando as alturas, tava tudo muito perfeito, Justin estava com uma cara muito sexy e atraente, Justin começou a gemer, a morder os lábios e a velocidade só ia aumentando, foi tipo um sonho, mesmo nessas horas Justin era a pessoa mais fofa do mundo, Justin sempre me beijava com muito desejo e ia ficando cada vez melhor, ele me deixava com prazer e bem confortável, ficamos um bom tempo fazendo isso na cama, ele me dava muito prazer, desci la em baixo e dei um leve beijinho no Jerry então depois de muito tempo fazendo isso ele falou no meu ouvido:
Justin: Você foi maravilhosa, encantadora, você é a garota da minha vida, a minha princesa 

 Ele me beijou e eu corei
Justin:você fica linda vermelha
Eu:bobo, preciso de um banho
Justin:vamos!
Fomos tomar banho juntos... E depois dormimos bem juntinhos, foi a melhor noite da minha vida!

3 comentários: