Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 2 de março de 2015

Made for other cap-15/Hospital

30 de Abril, Quarta-feira 10:25
 Acordei fiz minhas higienes matinais, me despi tomei um banho quente e relaxante e me vesti:
E um chinelo:
 Fui procurar as meninas pela casa e nada, comi torrada e suco de laranja voltei pro meu quarto peguei o livro "divergente" e comecei a ler, cara que foda *-*
[...]
 Derrepente a campainha toca abri  a porta e Uauuuuuu
Eu:caramba
Olhei tinha um buque lindo de rosas
E tinha uma caixa de bom bom
 Peguei e entrei com as coisas abri e tinha um cartão escrito

                                                                      Me desculpe pelo que eu fiz, eu te amo me desculpe 
                                                                                                                                                 Justin

 Cara que fofo '-' ai amo bom bom, peguei a caixa e a abri comi logo um três peguei o celular pra agradecer ao Justin, não vou ser tão orgulhosa
 Sentei no sofá ainda comendo e mandei mensagem

Eu adorei as flores e o bombons obrigada *-*

                                                                                       Do que ta falando que flores e que bom bom?
                                                                                                                                                       Justin

 Senti uma imensa pontada na cabeça perdi o sentido do meu corpo e apaguei....

Nicolly off
Justin on

 Cara ontem fique mó chateado com a Nick nem queria falar com ela, ela posta foto com aquele Dareke , Drake sei lá , e aquele comercial, cara me subiu um ciume ,mais to morrendo de saudade da minha marrentinha to pensando em chamar ela pra jantar comigo
 Meu celular tocou olhei era uma mensagem adivinha de quem?dela *-*

                                                                                   Eu adorei as flores e o bombons obrigada *-*
                                                                                                                                              Nicolly

 Do que ela ta falando eu não dei nada, mais bem que poderia ter mandado, como sou burro, respondi a mensagem dela

Do que ta falando que flores e que bom bom?

[....]
 Cara nada dela, me responder do que ela ta falando?, acho que ela ta doida
 Liguei pra ela umas 10 vezes e nada, que porra ta acontecendo?
 Fui imediatamente pra casa dela toquei a campainha umas 50 vezes ate que comecei a esmurrar aquela porra de porta! quer saber vou entra
 Meti o pé fazendo o trinco quebra, entrei e vi a Nick desmaiada no chão com um caixa de bom bom, corri ate ela  coloquei a mão no pulso dela e a pulsação tava baixa, bati em seu rosto pra ela acordar e nada  
Eu:AMORR! ACORDA NICK(disse desesperado)
 Derrepente o Scooter e os meninos ouviram a barulheira e vieram correndo
Scooter:ai meu deus minha sobrinha!(disse desesperado)
Chris:o que houve?
Eu:não sei ela tava assim me falo de chocolate e depois tava assim, vou levar ela pro hospital!
 Peguei ela no colo
Ryan:vou avisar o pessoal
Scooter:eu vou no carro com o Justin, meninos avisem o pessoal depois vão pro hospital
Eles:ta
 Sai da casa dela e entrei com ela no meu carro Scooter foi no banco de trás com ela ainda desacordada, pisei o mais firme no acelerador, nunca senti um medo tão grande não posso perder MINHA NICK e ela nem tava falando comigo, isso não pode acontecer    
 Logo cheguei no hospital, peguei Nick nos meus braços e entrei, logo vieram vários enfermeiro colocaram ela na maca e a levaram tentei acompanhar mais me impediram PORRA!                                                                   [....]
3 HORAS DEPOIS E NADA                                                           
 Estávamos todos na sala de visita
Mãe:filho se acalma não adianta nada ficar assim
Scooter:sua mãe tem razão
Yael:ela vai ficar bem
Eu:já se passaram três horas
Chris:calma dudes
Ryan:é mano relaxa
Fredo:olha logo vem um médico!
Bella:quem será que mando os chocolates?
Jas:nãe sei em
Justin:ela acha que foi eu
Cait:isso me cheira Selena
Todos:concordo
Justin:se foi aquele vadia eu juro que mato ela
Xon:o que é vadia?
Mãe:JUSTIN!
Jaz:Vadia!
Haley:eu tenho tv por assinatura (riu)
Justin:meninas não repitam isso, isso é feio
Xon:se não vão palecer vadia!
Justin:Xon!não pode!
 Ai caralho só essa família mesmo
[...]1 hora depois.....
Eu:eu não vou conseguir ficar sem a minha Nick
 O pessoal tentava me acalmar mais a unica coisa que me acalmaria era a minha garota só isso
Justin off
Nicolly on
 Minha cabeça cabeça doía muito olhei estava num corredor branco e estava em movimento e apaguei em seguida
[....]Minha vista estava embaçada, meu corpo não sentia mais olhei pro lados e tinhas varias bolsas de sangues e soros sei lá o que era aquilo
 Senti uma pontada na cabeça e apaguei...
[...]
 Olhei ao meu redor tenha vários médicos olhei pra uma medica
Medica:preciso de um pouco de sangue calma
 Ela tirava sangue meu
Eu:onde e....
 Não consegui completar a frase a desmaiei
[...]
#Sonho
 Lá estávamos eu e Justin numa pracinha, parecíamos um casal normal
Justin:amor vamos voltar as crianças já estão a bastante tempo com seus pais
Eu:meus pais?
Justin:é amor!(riu)
 Do nada aparecemos no Brasil na casa dos meus pais só era como se o incêndio não tivesse acontecido, entrei em casa e vi meus pais
Eu:oi pai oi mãe!
Eles:oiii filha oi Justin
Justin:oi sogros
Eu:as crianças se comportaram?
Mãe:uns anjos
Pai:é mesmo, Piter e Logan são uns anjos
Eu:puxou pra mãe
 E do nada aparecemos num quarto só eu Justin e os bebes 
Justin:eu tenho a melhor família do mundo
Eu:temos!
Justin:vamos viajar
Eu:ebaaa!
 Fomos pra um carro, iamos pela estrada cantando musicas infantis quando:
Sonho#

 Acordei super assustada, pera onde eu to?
 Olhei a medica estava ao meu lado
Medica:que bom que acordou
Eu:quem é você?
Medica:sou a Dr. Karla
Eu:como vim parar aqui?
Medica: seu amigo te trouxe o cantor, bonitão!
Eu:o que eu tenho?
Medica:você foi envenenada
Eu:como assim?
Medica:encontramos no seu estomago uma grande quantidade de veneno junto dos bombons sorte que não comeu toda aquela caixa, agora vou deixar seus familiares entrar
 Antes que pudesse negar ela havia saído, Justin havia me envenenado, me sentei na cama abracei os joelhos e comecei a chorar
 Vi a porta sendo aberta o primeiro a passar foi o Justin seguido de todo o resto ele veio me abraçar
Justin:Nick que susto que me deu achei que ia te perder!
Eu:Sai daqui!
Justin:o que foi? me desculpa por aquele dia
Eu:SAI DAQUI EU NÃO QUERO MAIS TE VER! VOCÊ TENTOU ME MATAR!(disse chorando mais)
Justin:eu não mandei nada!
Eu:SAI!
Justin:Nick você sabe que eu te amo!
Eu:alguém tira ele daqui!
Scooter:Justin vem da uma volta ela ainda não ta com a cabeça no lugar,
 Uma enfermeira aparece
Enfermeira:vão ter que se retirar a medica pediu repouso extremos
 Todos se despediram de mim menos Justin que eu não deixei!
 Agora acima de tudo e todos EU ODEIO JUSTIN BIEBER ele tentou me matar, vou sair daquela casa não quero o ver nenhuma vez!
 Depois a enfermeira me trouxe aquela comida sem sal de hospital passei o resto do dia chorando, quando a noite caiu dormi

Meninas desculpem a demora, ahhhhhh novidade amanhã me demito do meu serviço então to de volta eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh, em fim demorei mais postei beijoss

Um comentário: