Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 11 de março de 2015

Made for other cap-17/Entrevista parte 1

2 de março sexta-feira 10:05
 Acordei com o Justin dando selinhos no meu rosto
Eu:bom dia coisa chata
Justin:nossa bom dia amor
Eu:ai to com sono (bocejei) que horas são?
Justin:10 e pouco
Eu:hum.. ai ainda to cansada (ri)
Justin:também to (riu)
Eu:mais foi muito bom (corei)
Justin:foi maravilhoso (corei mais)ei amor num precisa ter vergonha de mim
Eu:não fala isso pra mim fala pra minha bochechas que coram (rimos)
Justin:você é tão fofa
Eu:pensei que você me achasse patricinha(me sentei e ele na minha frente)
Justin:tu é patricinha é a MINHA patricinha!
Eu:não sou patricinha para!
Justin:ah amor admiti você tem um carro rosa!é toda meiguinha
Eu:nossa! quer que eu seja mais macho! ta bom mano pode deixa (rimos)
Justin:não amor você é a minha bebezinha mimada e patricinha e não quero que você mude nunca!
Eu:aiii que fofo me senti importante!
Justin:amor você é importante
Eu:ai para!(disse charmosa)
Justin:te amo
Eu:eu te mais
Justin:é tão bom ouvir isso!
 Ele aproximou nossos rostos me puxou pelo queixo e me beijou
Eu:amor eu acabei de acordar (disse entre o beijo)
Justin:o que tem? (me selou)
Eu:to descabelada e de lingerie (olhei e lembrei de ontem) você já ta vestido
 Olhei pra ele, ele tava de bermuda
Justin:ta ainda mais linda e mais gostosa (corei)
Eu:safadinho dá pra para? ai to com fome!
Justin:ah é mesmo trouxe pra você
 Ele pegou uma bandeja de café da manhã no criado mudo
Eu:ai que lindo amor
Justin:nossa que exagero
[...]
 Eu fiz ele comer junto comido depois fui ate o banheiro e coloquei esse pijama
 Voltei pro quarto Justin estava deitado na minha cama olhando pro teto distraído deitei do lado dele
Eu:no que ta pensando?
Justin:somos namorados certo?
Eu:sim, eu acho que sim, por que se arrepende?
Justin:não!claro que não! isso nunca! é que eu não queria expor você!a mídia é uma bosta!
Eu:é também pensei nisso não quero ser a garota que destruiu os sonhos das beliebers não quero que suas fãs me odeiem!
Justin:então não que ficar comigo?(disse triste)
Eu:ficar com você é o que eu mais quero! a gente vai consegui passar por isso juntos!
Justin:vamos sim, eu tenho que anunciar o namoro vou por em relacionamento sério com você e tava pensando da gente ir no programa da Ellen hoje, o que acha?
Eu:por mim tudo bem (sorri) eiii sabe no que eu parei pra pensar?
Justin:no que?
Eu:tipo, você o Ryan, o Chris e o Fredo são amigos eu, Cait, Jas e a Bella somos amigas e tipo ta todo mundo ficando não é o máximo?(disse feliz)
Justin:é (riu)
Eu:o que vamos fazer hoje?
Justin:eu tenho que falar com o seu tio
Eu:sobre?
Justin:como a gente ta namorando ele tem que dar permissão!
Eu:por que ele é seu empresario?
Justin:não, por que ele é seu tio
Eu:ata, vamos lá
Justin:você vai de pijama? (riu)
Eu:sim eu amo pijama!
Justin:então vamos
 Saímos de casa e fomos pra casa do tio Scooter Ryan,Fredo,Hailey,Jon,Jaz,Chris,Cait,Jas e Bella
Eu:oi!oi! gente!
Todos:oiiiii
Justin:cade o resto do povo?
Fredo:sei lá pela casa
Justin:MÃEEE!YAELLL!SCOOTERR!(gritou)
Pattie:TO INDOO!(gritou lá de cima)
Scooter:que?(veio ate a sala)
Yael:oii (veio da cozinha)
Pattie:cheguei(desceu as escadas)
Justin:já que estão todos aqui tenho uma notícia pra dar
Chris:é de comer?
Justin:não
Chris:ahhhh
Jas:amor para de pensar em comida (rimos)
Ryan:fala ae dudes
Justin:então eu e a Nick estamos namorando mais antes queria saber se o Scooter deixar, é claro
 Tio Scooter olhou pra minha cara e pra do Justin
Todos:deixa!deixa!deixa!(disseram em coro)
Scooter:claro que eu deixo, como eu disse alem de empresario dele ele ainda é meu sobrinho
 Todos ficaram feliz e tal deram parabéns e todos apoiaram]
 Decidimos almoçar fora comemos num restaurante de frutos do mar e depois voltamos pra casa
[....]
 Quando foi 14:00 eu e Justin nos arrumamos pra programa da Ellen que ia ao ar 16:00 eu estava assim:
Justin:
Justin:ta linda(me selou)
Eu:valeu gatão!vamos?
Justin:vamos gostosa
 Ele bateu na minha bunda e rimos
Eu:Bieber não bata na minha bunda!
Justin:você veste essas sainhas e não quer que eu bata?por favor né Nicolly!
Eu:idiota então eu vo começa a aperta sua bunda gostosa
Justin:nossa safada!
Eu:só por você bebe
 Saímos de casa ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta e logo deu a partida
[...] Chegamos lá ficamos no camarim esperando
[...]Esperamos e esperamos
Eu:Amor o que eu falo?
Justin:calma, ela só vai faze umas perguntas a Elen é muito legal
Eu:tá
Justin:ta nervosa?
Eu:um pouco
Justin:vem
 Ele puxou e me beijou
 Me sentia mais calma, mais protegida, quando o ar foi necessário encerramos o beijo
 Logo aparece uma garota tipo que organiza as coisas
Xxx:vocês vão ao ar em dois Minutos
 Fomos pra trás do palco.Meu coração tava quase saltando do peito
Xxx:60 segundos
Ellen:olá gente sejam bem-vindos ao meu programa(olhamos o telão)
Justin:ta pronta?
Eu:é acho que sim
Ellen:e pra começar vamos receber o mais novo casal, primeira mão recebam Justin Bieber e Nicolly Braun
Justin:é agora
Eu:vamos
 Entrelaçamos nossas mãos e entramos


~~~~~~~~~~~~
Gente eu sei que ta pequeno me desculpem, é que to enrolada com os estudos, e tudo mais mais vo tentar me dedicar mais e comentem bjus





2 comentários: