Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 18 de março de 2015

Gangster cap-2/Estrupo (hot)

Gente esse capitulo não é bem hot sabe, mais é mais pesado então se não gostem não leiam!

3 dias depois...
 Quarta-feira, 12 de Junho, (hora invalida)
 Esses com toda certeza foi os piores dias da minha vida, sem, água, sem comida, com frio minhas únicas companhias eram os ratos e baratas que viviam lá, não sei que horas são só sei que se passaram três dias, como sei? o barulho na madrugada na boate, já não tinha voz de tanto gritar, e muito menos forças.
 Ouvi um barulho vindo lá de cima à porta foi destrancada e uma luz invadiu o local me fazendo quase cegar, olhei com dificuldade era Catarina, graças a Deus!Ela veio ate a mim
Catarina: eu mandei se comportar Mellany olha se estado
Eu: desculpa!(disse fraca)
 Catarina me ajudou, me levou pro quarto tomei um banho demorado, peguei uma roupa emprestada com Catarina já que não tenho nada e me vesti:
 Catarina me trouxe comida e água eu acabei com tudo em poucos minutos, aquelas putas olhava pra mim com pena e nojo
Eu:que horas são?
Catarina:20:30 daqui a pouco a boate abre
Xxx:gente hoje é dia de leilão!
Xxx:ai tomara que o Jason me escolha(disse outra)
Eu:Catarina o que é esse leilão?
Catarina:Jason vende as meninas e os caras vão dando lances, quem der mais leva a garota
Eu:pra onde?
Catarina:pra casa!será a puta dele
Eu:tomara que ele não me escolha
Catarina:tomara que ele te escolha, olha Mel pense assim, o cara pode te tratar bem e se tiver sorte pode conseguir fugir
 Jason abre a porta
Jason:hum. Susan, Denise, Barbara eee deixa eu ver a novata Mellany, se arrumem para o leilão Mellany vem! preciso falar com você
 Me levantei e sai do quarto o segui ate o escritório, ele sentou e eu sentei na sua frente
Jason:Mellany estou te dando uma oportunidade de ouro, mais também quero me livrar de você!então comporte-se por que se não eu tenho um amigo que quer te conhecer
 Ele tirou uma arma e colocou na mesa
Eu:tudo bem,
Jason:anda se arruma
 Sai de lá e voltei, pro quarto Denise, Susan e Barbara se arrumavam super rápido pareciam que o mundo iria acabar
Catarina:anda Mel você tem pouco tempo eu te ajudo, vai tomar banho o resto eu cuido
Eu:ta, obrigada
 Tinha acabado de tomar banho mais fui, demorei uns 10 minutos sai Catarina me entregou uma roupa vulgar, mas nem tanto quanto a ultima, vesti e passei alguns cremes e perfumes, em meia hora estava pronta
Roupa:
Sapato:
 A maquiagem foi um batom vermelho e uma sombra preta, quando acabei Jason aparece
Jason:Barbara, Denise, Susan e Mellany, pro Salão e o resto vão pra Boate que já vai abrir
 Segui as meninas em quanto elas conversavam, entre si chegamos num salão que estava lotado havia uns 200 homens ótimo! eles deviam ter entre 38 á 60 não é brincadeira! um pior que o outro, eu e as meninas ficamos atrás de um palco tampadas pela cortina
 Eu estava super nervosa por mim correria e gritaria socorro mais não daria muito certo , então esperei... e esperei....
 As cortinas se abriram e luzes focaram em nós fazendo meus olhos se fecharem e abrirem logo em seguida,o Jason começou a falar
Jason:a da direita é Denise 21 anos já fez 34 programas ao todo 1:73 (Denise da uma voltinha) quem começa com os lances?
Xxx:Dou mil dólares!
Xxx:dou dois mil (disse outro)
Xxx:quatro mil(disse outro)
Xxx:cinco mil(disse um velho)
Jason:alguém dá mais? dolé uma dolé duas Vendida!
 O cara subiu no palco e e levou a Denise[....] Jason anunciou as outras duas que foram vendidas por quase o mesmo valor, ate que chegou a minha vez
Jason:essa é Mellany 18 anos é carne nova, não é virgem(mentira kkk) mais não fez nenhum programa no meu estabelecimento tem 1;65 de altura
 Ele olhou pra mim e dei uma voltinha
Jason:quem começa com os lances
Xxx:dou 4 mil(disse um cara)
Xxx:dou 6(disse outro)
Xxx:dou 10(disse um velho)
Xxx:20(outro levantou uma plaquinha)
Xxx:50(gritou um do fundo)
 PUTA QUE PARIU!O QUE É ISSO 50 MIL?!
Xxx:dou 100 mil(disse um velho)
 Ate Jason estava assustado, pronto já era sou do velhinho ali
Jason: dolé uma dolé duas
 Quando Jason ia bater o martelinho um cara levanta não eu pra ver quem era
Xxx:dou 500 mil dólares a vista
O QUE 500 MIL?! QUEM É ESSE?! EU CONHECIA AQUELE VOZ DE ALGUM LUGAR!MAIS DE ONDE?
Jason:dolé uma dolé duas vendida pode vir buscar!
 O cara vei pro palco e eu fui de encontro a escada meus olhos já estavam marejados, quando consegui ver o rosto NÃO! NÃO! TUDO MENOS ELE!olhei era o Drew o Justin aquele desgraçado!não pode ser filho de uma puta!
Justin:oi agora você é minha vadia!(disse sínico)
Eu:vai tomar no cu
 Ele me puxou pelo braço me levou pra fora, ahhh luz do dia saudades sol ele destravou o carro
 Ele abriu a porta e praticamente me jogou lá dentro, otário não vou chorar na frente dele, ele deu a volta pra entra, tentei fugir mais adivinha? a porta tava trancada! ele entrou e pisou firme no acelerador
Eu:por que me comprou?
Justin:por que o dinheiro é meu eu compro o que quiser!
Eu:uii ta revoltes, cara relaxa é Drew né?
Justin:não idiota é Justin
Eu:okay Justin, vou ser legal com você me deixa fugir e eu te deixo em paz(ele gargalhou alto)
Justin:querida sua vida vai ser o inferno você não me conhece, vadia feito você sofre!
Eu:e você também não me conhece!
 Pra falar a verdade ninguém me conhece, ninguém nunca soube tudo o que eu passei
Justin:cala a boca antes que eu meta um tiro na sua testa
Eu:estaria me fazendo um grande favor!
 Aqueles sapatos estavam me matando tirei os mesmos coloquei os pés no banco Justin me olhou com reprovação ignorei, olhei pra janela tentando ver a vista, mais unica coisa que via era borrões Justin corria muito
 Comecei a pensar em tudo que já passei, a perda da minha mãe quanto passei fome, o quanto apanhei do meu pai, nunca fiquei com 1 centavo do meu dinheiro, minhas roupas eram doadas, nunca tive amigos e estava prestes a realizar meu sonho e tudo se foi, virei prostituta apanhei e agora o cara que ajudou a acabar com a minha vida me comprou e eu sou puta dele
 Eu pensei que era forte!pensei que conseguiria eu pensei que iria orgulhar minha mãe ela me olhar lá do céu e falar ''esse é minha filha'' mais ela tem vergonha de uma filha vadia, eu não vou consegui se ate hoje não fujir daqui eu juro que acabo com tudo e vou morar com você mãe
 Depois de um tempo o carro parou limpei rapidamente minha lagrimas e apanhei os sapatos sai do carro dando de cara com uma casa linda tinha inúmeros seguranças em torno dela
Atras:
Justin:anda logo porra
 Ele me puxou pelo braço e entramos na casa
 Ela aparentava estar vazia ele me puxou ate as escadas aquela porra tinha ate elevador!
 Subimos fomos ate a quinta porta a direita ele abriu me deixando de frente a um quarto lindo
Eu:uau(deixei escapar)
Justin:espera o porão com ratos?
Eu:pra ser sincera sim
Justin:foda-se agora descansa que vou precisar de você depois (ele me olhou malicioso)
 Ele não me deixou responder saiu e trancou a porta droga! não vou perder minha virgindade com ele!jamais! decidi explorar o lugar abri uma porta que dava pro closet que já tinha roupas
 Adorei tudo, sai e fui pra outra porta que era o banheiro
 Como já devia ser uma 22:30 p.m vou colocar meu plano em pratica, fui ate o closet separei uma roupa, voltei pro banheiro tomei um banho rápido e me vesti
 No closet havia uma pequena janela com cadeado a do banheiro era blindada, fui ate o quarto e a janela era só de vidro peguei um lençol e enrolei na mão dei um soco na janela fazendo ela quebrar e fazer um barulhão, tinha que ser rápida, sai de la eita isso era muito alto, fui andando pelos cantos quase caindo cheguei no terraço tinha uma porta que dava pra um hidromassagem
 Sai de lá e pulei na piscina, sai de lá peguei uma pedra grande e taquei em uma das janelas, parecia um tiro, os seguranças sacaram as armas e foram pra lá corri, corri, o mais rápido que pude olhei pra trás
 Não tinha nada, ótimo corri ate o muro e comecei a subir quando estava quase pulando, senti algo meu cabelo foi puxado com força me fazendo cair de lá de cima e a dor percorrer todo meu corpo, olhei era Justin que estava totalmente bravo e com a arma na mão, pronto agora to fudida!
 Ele puxou me cabelo me fazendo levantar
Justin:VADIA!IA FUGIR?CADELA AGORA VOCÊ VAI VER
Eu:Justin, por favor não!
 Ele me levou pelos cabelos pra dentro da casa subimos as escadas eu chorava feito criança, entramos na ultima porta a esquerda era um quarto lindo
 Ele me jogou no chão do quarto destravou a arma
Justin:agora você vai aprender!
Eu:o que vai fazer?
Justin:ranca a roupa!
Eu:não!
Justin:RANCA ESSA PORRA AGORA!
 Ele deu um tiro no chão próximo a mim, tirei meus tênis junto com as meias
Justin:ANDA LOGO CARALHO!
 Tirei minha calça ficando apenas de calcinha e blusa, não vou deixar esse filho da puta tocar em mim, não mesmo, fui pra perto dele dando um belo soco fazendo a arma dele cair no chão
 Fui ate a arma e a peguei eu tremia muito ele se levantou
Eu:você não vai tocar em mim, eu vou te matar!
Justin:vadia se toca você não sabe nem destravar essa arma!
 Ele tirou a arma de mim e jogou pra perto da porta me jogou contra a parede me fazendo gritar ele enforcava e deu um soco na parede me assustando
(só que a parede não quebro kkkk)
Justin:eu não queria te machucar, mais você esta me obrigando
 Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim me debatia consegui tirar ele de cima de mim mais logo ele me segurou novamente
 Agora sim ele estava zangado, me colocou de baixo dele e rasgou minha blusa de fora-fora , ele só estava de bermuda, a tirou rapidamente não tinha mais nem forças pra lutar a essa altura, ele me puxou fazendo eu ficar sentada abriu o feixe do meu sutiã e o tirou tampei meus seios rapidamente ele tirou as mãos em mim
Justin:não tampa porra!(disse irritado)
Eu:Justin, por... favor(disse chorando)
Justin:cala a boca!
 Ele me deitou com força na cama foi distribuindo chupões  pelo meu pescoço eu não queria aquilo, estava apavorada, com muito medo, ele voltou pra minha boca começou a me beijar ele pediu a passagem e eu não cedi, ele apertou meu maxilar me obrigando a ceder, sua língua percorria toda minha boca ele tinha um halito refrescante e com gosto de álcool
 Depois de um tempo ele desceu ate meus seios ''brincando'' com os dois, eu não queria estar ali, não mesmo, ele ranco a box dele
 Quando vi aquilo pense puta merda aquilo não cabe em mim! ele rasgou minha calcinha com força e jogou o pano em algum lugar do quarto, tentei sair mais ele não deixou e segurou meu braço com muita força, ele colocou o membro na minha entrada, respirei fundo uma 50 vezes, ele olhava pra mim vitorioso, ele me penetrou de uma vez só com rapidez e força soltei um grito alto de dor junto com as lagrimas que rolaram pelo meu rosto , a dor erra insuportável, da minha boca só saia gritos, com toda certeza me hímen já havia sido rompido pelo fato de sentir o sangue escorrer sobre minhas pernas
 Justin, não se importava se estava doendo ele continuava me penetrando
Eu:Justin você esta me machucando(disse chorando em quanto ele me penetrava)
 Ele continuou como se não tivesse falado nada, eu não sentia prazer nenhum, somente dor e muita dor,
[...]
 Eu já estava toda suada acabada, Justin ficou um bom tempo fazendo o que queria com meu corpo, não aguentava mais
 Ele saiu de dentro de mim peguei um lençol e me cobri chorando, abri a porta
Justin:onde pensa que vai
Eu:já fez tudo o que queria me deixa ir
 Ele não disse nada,  sai de lá correndo fui pro ''meu quarto'' corri pro banheiro e tomei um banho em meu a lagrimas
 Não sei da onde ta saindo tantas lagrimas chorei litros já, Justin é um monstro, eu odeio!odeio ele! como ele pode? Esperei muito tempo por um príncipe mais o filho da puta não apareceu, belo jeito de perder a virgindade! preferia ter ficado na boate!
 Eu sou uma imunda, sinto nojo de mim mesma!
 Sai de lá fui ate o closet e peguei um pijama e vesti
 Sentei na beira da cama e cai em lagrimas
 Tá na hora de cumprir o que prometi já que não posso fujir daqui, aqui não fico, eu não vou conseguir aguentar mais isso.
 Olhei no relógio já era 3:00 a.m, sai do quarto e desci as escadas sem fazer barulho passei pela sala e fui na cozinha:
 Comecei a procurar nos armários remédios encontrei, achei uma garrafa de vodca peguei os dois peguei vários remédios de uma vez só e com a Vodca eles desceram pela minha garganta
Em questão de segundo tudo se apagou
****************************
 Uhhhuuul minha escola ta em greve então to com mais tempo pra postar então se der posto outro hoje 


5 comentários:

  1. Cara amando demais mesmo to viciada continua

    ResponderExcluir
  2. BELIEBERS! Venham conhecer o novo hot criminal (sadomasoquismo) no meu blog! <3 https://silentbieber.blogspot.com/2018/12/mini-imagine-belieber-hot-criminal.html

    ResponderExcluir