Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 16 de maio de 2015

I Love My Teacher Cap-6/Diversão parte-2

 Fomos ate onde Duda e Chris estavam
Eu:vamos em bora casalzinho?
Duda:agora que tava ficando bom
Justin:podem ficar se quiserem, agente tava pensando em assisti um filme em casa mesmo
Duda:vamos então já ficamos bastante tempo na praia mesmo
Todos:vamos
 Pegamos nossas coisas e fomos pro carro
[...]
 Fomos o caminho todo conversando, Chris deixou a Duda na casa dela e foi pra dele, eles iam se vestir e já viriam
Eu:vamos tomar banho? (Justin me olhou assustado) é quer dizer, eu num banheiro e você no outro claro (disse enrolada)
Justin:ta vamos sim (disse rindo)
 Subimos fui pro meu quarto procurei uma roupa semelhante a que Duda iria usar, fui ate o banheiro, me despi, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha fui pro closet e me vesti:
  Desci Justin estava na sala arrumado, meu pai que abdome é esse?!
 A campainha tocou olhamos um pra cara do outro rimos e Justin foi atender
 Duda e Chris estavam juntos eles entraram, Duda tava assim:
 E Chris assim:
Eu:olha a blusa do garoto nem é convencido
Duda:eu gostei(abraçou o Chris)
Eu:aii eu também (disse imitando a Duda e o abracei)
Justin:O Justin também (ele abraçou)
Chris:ta eu sei que eu sou foda (separamos o abraço)
Duda:eai o que vamos fazer?
Eu:bricar eeeee (todos me olharam assustado) vamos jogar que sou eu
Todos:éééé!
 Peguei o jogo e sentamos em circulo colocamos as cartas na cara 
Eu:eu nado?
Todos:não
Justin:eu sou de comer?
Todos:sim
Duda:eu sou uma fruta?
Todos:não
Chris:eu sou um objeto?
Todos:não

[...]

 Ficamos brincando umas quatro rodadas Justin e Chris sempre ganhavam
Eu:bora assisti um filme?
Todos:bora
Eu:Qual?
Chris:livrai-nos do Mal
Eu&Duda:ahhhhhhh não
Justin&Chris:ahhhhhhhhhhhhhh sim
Eu:tenho medo
Duda:R.T(que significa retweetei, disse a mesma coisa )
Justin:é só um filme
Eu:ta que seja, vou fazer a pipoca
Justin:eu te ajudo
Chris:vou colocando o filme
Duda:E eu observo (riu)
 Eu e Justin fomos pra cozinha
Eu:coloca as pipocas no microndas
Justin:ta
 Ele colocou a pipoca no micronda
Eu:me ajuda a picar umas frutas pra comer com fondue
Justin:ta
 Eu e Justin ficávamos brincando com as frutas, depois colocamos as coisas num pote e levamos tudo pra sala
Justin:vou ir ao banheiro
 Justin saiu e Duda e Chris começaram a se agarrar e e eu fiquei na maior vela
 Logo Justin desce viu minha situação e começou a rir
Justin:tadinha da bebe ta de vela
Eu:idiota (ri e ele sentou do meu lado) eles não vão parar?
Justin:acho que não, mais agente vamos começar
 Ele puxou e me beijou


[...]


 Colocamos o filme e se me pergunta sobre o que falava eu nem sei, porque passamos o filme rindo das piados do Chirs tipo: ''nossa mano ate minha mãe me da mais medo e olha que ela não ta possuída'' ou ''nossa viram aquele cara lá? então acho que era meu tio vo liga pra ele cara será que ele ta bem?'', ficamos comendo e eu e Justin ficamos nos amassos no sofá, fizemos guerra de pipoca,brincamos com Cokie, e quando o filme acabou já estava de noite
Justin:então senhorita quer jantar comigo?
Eu:claro
Chris:bora todos jantar, vou me arrumar
Duda:Eu também
Eu:saia blusa algo florido e algo verde(disse pra roupa dela)
Duda:ok
 Eles saíram e eu e Justin fomos nos arrumar
 Tomei um banho demorado, fui ate meu closet e me vesti:
Fiz uma make:
 Desci e encontrei Justin na escada já arrumado:
Justin:uau ta perfeita
Eu:você também (corei)
Justin:você fica linda corada, apesar que fica linda zangada, rindo de qualquer jeito!(corei mais)
Eu:da pra para com os elogios?
Justin:ta parei
 Ele se aproximou de mim e me beijou, ele pediu a passagem da língua e eu cedi, encerramos o beijo pelo barulho da campainha, ri abri a porta e Duda tava com Chris ela tava assim:
 E o Chris:

Eu:vamos turma?
Eles:vamos

[...]

 Saimos de casa e chegamos no restaurante, pedimos uma mesa pra quatro


[...]

 Esse foi o melhor jantar da minha vida, nunca havia me divertido tanto Justin é tão fofo atencioso, não sei como descreve-lo ele é tudo que eu sempre quis, tudo que sempre sonhei
 Ele me levou ate a porta de casa, agora era hora da despedida
Eu:obrigado meu fim de semana foi incrível, Justin obrigado de verdade
Justin:eu que tenho que agradecer adorei tudo
 Ele me puxou pela cintura e me beijou, sorri e o beijei novamente
Eu:então é tchau
Justin:ate
 Ele me abraçou e me aconcheguei nos braços dele
Justin:não se esqueça que amanhã você tem aula
Eu:ok
Justin:e depois temos aula em casa
Eu:ta bem
Justin:tchau te amo
 Fiquei sem reação, ele entrou no carro e deu a partida, ele disse que me ama?entrei em casa e tranquei a porta
Eu:ELE ME AMA! AI COKIE ELE ME AMA(apertei Cokie)ELE EM AMA O MEU DEUS NÃO ACREDITO
 Subi pulando tirei minha roupa fiquei de lingerie e dormi

3 comentários: