Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 5 de maio de 2015

I Love My Teacher Cap-4/Aniversario perfeito


18 de Março, sábado 9:45
 Acordei com meu celular alarmando, não sei por qual motivo ele ta pra despertar, já que acordei né vamos lá
 Me levantei fui ao banheiro me despi fiz minha higienes diárias, tomei um banho demorado de banheira, sai enrolada no roupão fui ate meu closet procurei um pijama e vesti:
 Não pretendo sair hoje, meu aniversario vai ser baseado em ler livros assistir filmes triste, encher a cara de sorvete e dormir, minhas coisas favoritas
 Peguei Cokie no colo e desci pra cozinha, peguei meu pote de sorvete
 Fui ate a sala liguei o dvd e coloquei o filme Marley&eu, eu já assisti esse filme umas cinco vezes e chorei as cinco
[...] Aquele filme é muito show no meu do filme meu celular toca, dei pausa no filme olhei no visor era a Marta
[I.D.L]
Eu:alo?
Marta:bom dia luz do dia
Eu:bom dia Martinha, tudo bem coração?
Marta:to bem e você?
Eu:to sim to assistindo
Marta:Parabéns hoje é seu aniversario(começou a cantar)
Eu:nossa que animação logo cedo (ri)
Marta:pois é, então agora é sério, querida parabéns por mais que seu pai esqueceu eu lembrei, e não fique chateada você sabe que ele é bem ocupado, mais em fim sabe que eu amo você haja o que houver eu vou estar do seu lado
Eu:Martinha obrigado não sei o que seria de mim sem você
Marta:felicidades
Eu:valeu
Marta:vou ter que desligar, se cuida ta?
Eu:ta, obrigado
Marta:magina, ate segunda
Eu:ata
[F.D.L]
 Desliguei o celular e despausei o filme e voltei a assistir
[...]
 Já estava no final do filme o Marley  tava morrendo
 E eu estava literalmente quase entrando em depressão
Eu:não Marley, não morre!
 Levei um susto com alguém batendo na porta, tirei Cokie do meu colo, preciso dizer que estou com medo? não né! quem pode ser? meu pai viajando, Duda viajando e a Marta na casa dela só pode ser um ladrão, olhei ao meu redor e vi uma vassoura peguei a mesma e abri a porta de vagar dando de cara com o Justin
 Ele estava com um buque enorme de rosas vermelhas e algumas sacolas
Eu:Justin?!
Justin:oi, são para você (me entregou as rosas)
Eu:nossa obrigado são lindas,entra aqui
 Ele entrou coloquei as flores no sofá e ele colocou as sacolas
Justin:vem cá
 Ele abriu os braços e me deu um sorriso lindo, retribui o sorriso e o abrace, o abraço era apertado e calmo
Justin:parabéns
Eu:obrigado
 Separei o abraço
Justin:eu não esqueci
Eu:obrigado, pensei que você era um ladrão quase te dei uma vassourada (rimos)
Justin:um ladrão que bate na porta? (gargalhou)
Eu:seria um ladrão de classe (rimos)
Justin:tava chorando?(disse preocupado)
Eu:não tem como não chora
 Apontei pra tv que passava o final do filme e rimos
Eu:obrigado pelas flores adorei, vou colocar num vaso
 Peguei as flores e coloquei num vaso vazio na sala
Eu:o que trás a sua especial minha humilde casa?
Justin:vim passar seu aniversário com você
Eu:serio?!
Justin:é vai ser um dia divertido(disse animado)
Eu:o que vamos fazer? (me joguei no sofá e ele do meu lado)
Justin:estudar matemática
Eu:ta de brincadeira né?
Justin:to sim (riu) vamos no cinema depois agente vai jantar fora
Eu:uau que chique, ah é mesmo esse é Cokie meu gatinho (apontei pro meu gato que dormia)
Justin:que bonitinho leva ele qualquer dia pra Ester conhecer (riu)
Eu:não parece uma boa ideia (ri) vem me ajudar a fazer algo pra gente comer ta quase na hora do almoço, mais você vai ter que me ajudar, não sou muito boa na cozinha (ri)
Justin:então somos dois
Eu:qualquer coisa você apaga o incêndio (rimos) me siga
 Fomos ate a cozinha olhei ao redor olhei pro Justin e ele me olhava olhei pra mim, caraca ainda tava de pijama
Justin:você é um unicórnio?
 Ele se referiu rindo da minha blusa
Eu:ah eu esqueci ta! não esperava visita (disse envergonhada) agora vamos fazer alguma coisa que to com a barriga colando nas costas (rimos)
Justin:o que vai fazer?
Eu:você quis dizer o que iremos fazer! iremos fazer humm.. deixa eu ver uma coisa fácil (pensei) já comeu pizza no pão de forma?
Justin:já
Eu:então iremos fazer isso, anda me ajuda a pegar as coisas, não faço ideia de onde fica as coisas vai abrindo os armários e procurando
 Pegamos as coisas e já estávamos montando na panela
Justin:to colocando orégano
Eu:ta eu quero o meu com muito queijo, to virando os hambúrgueres
[...]
 Acabamos tudo levamos pra mesa
Eu:se ficou ruim a culpa é sua em!
Justin:nos querida (rimos)
 Experimentei e realmente ficou muito bom
Eu:é ficou muito bom
Justin:quem fez? o foda aqui
Eu:idiota, você ora com seus pais?
Justin:não, mais visito eles bastante, eu moro sozinho
Eu:mentiroso! você mora com a Ester
Justin:verdade, você tem irmãos?
Eu:não sou filha única e você?
Justin:também, sempre quis um irmão
Eu:digo o mesmo, eu não sei quase nada sobre você
Justin:hum.. sou um aluno prodígio me formei com louvor em matemática e sempre quis ser professor depois de três anos de faculdade aqui estou eu
Eu:você sempre morou aqui?
Justin:não, nasci aqui e me mudei para Atlanta dai quando acabei a faculdade eu e meus pais viemos pra cá
Eu:entendo pensei que só havia idiotas nessa cidade mais mudei de ideia você não é tão idiota
Justin:isso é um elogio?(riu)
Eu:é sim (ri)
Justin:não entendo por que te acham patricinha, ta você é toda delicada e meiguinha mais não é metida
Eu:é também não sei
Justin:não tem amigos?
Eu:homens só o Logan sabe?
Justin:Sei
Eu:agente começou a se falar ontem mais antes só tinha a Duda que é minha melhor amiga, qualquer dia te apresento
Justin:seria legal, mais sabe o que seria mais?
Eu:o que?
Justin:tipo sairmos pra jantar você e eu e ela e o Chris
Eu:tipo um encontro duplo?
Justin:é
Eu:que divertido (ri) ele formariam um casal bonito
Justin:concordo, olha pra gente bancando de cupido
Eu:pois é
Justin:vamos no parque?
Eu:ta vamos, mais que tipo de roupa se veste num parque?(ele começou a gargalhar) ei para não ri! eu não saiu de casa
Justin:é que é engraçado o jeito que você disse (riu mais)
Eu:idiota! agora é serio que roupa eu visto?
Justin:veste uma blusa, um shots e tenis
Eu:tenis?
Justin:nunca ouviu falar?
Eu:não gosto muito de tênis, mais ta bom, espera um pouco já volto
Justin:ok
 Subi pro quarto fui ate o closet
Eu:tênis, tênis, tênis, aqui achei!
 Peguei uma blusa xadrez uma preta e um shorts  me vesti e amarrei a blusa xadrez na cintura
  Peguei um pouco de dinheiro e coloquei no bolso, desci e Justin estava sentado no sofá, quando me viu abriu um sorriso e também sorri
Justin:vamos?
Eu:ta, vamos no meu carro?
Justin:Renata a pracinha é quase aqui do lado
Eu:me desculpa se minha bola de cristal quebrou hoje cedo(rimos) ta vamos
 Sai e ele saiu logo atrás, fechei a casa e fomos caminhando
Eu:você não tem cara de professor
Justin:tenho caro do que?
Eu:sei la traficante
 
Justin:nossa essa machucou, ta doendo ate a alma
Eu:ai que exagero to brincando
Justin:e também não parece que só tem 17 anos
Eu:fiz 18 há há
Justin:mesmo assim
Eu:parece o que?
Justin:que tem uns 20
Eu:nossa! se seu objetivo era se vingar conseguiu (ri)
Jutin:não falo no mal sentido, você é madura inteligente
Eu:e você ta enganado de manhã tava chorando ao assistir um filme e se não se lembre você é meu professor particular
Justin: você só tem dificuldade com matemática só isso, eu também tinha 
 Chegamos na tal pracinha




Justin:vem vamos dar uma volta de bicicleta
 Ele me puxou pra onde se alugava bicicleta
Eu:Jusstin?
Justin:oi
Eu:eu não sei nem pedalar direito
Justin:quem disse que precisa pedalar
 Justin alugou um bicicleta e eu o olhava sem entende ele subiu em cima
Justin:sobe ai na garupa
Eu:já estou avisando se cairmos eu juro que te bato depois
Justin:ta bem (riu)
 Subi garupa da bicicleta e ele começou a pedalar
 Ficamos andando e conversando por um bom tempo depois ele pagou o cara das bicicletas
Justin:ta afim de um sorvete
Eu:sempre! mais to com preguiça vai la
Justin:não eu te levo de cavalinho
Eu:ehhhh cavalinho (gritei que nem criança)
 Pulei nas costas dele e ele segurou minha coxas
 Chegamos no sorveteiro, sai das costas dele ainda rindo
Justin:vai querer qual?
Eu:o colorido
Justin:ok, então dois desse aqui (apontou pro sorvete)
 O cara fez nosso sorvete ia pagar
Justin:não eu pago
Eu:mais..
Justin:mmais nada
 Ele entregou uma nota de vinte
Justin:pode ficar com o troco obrigado
Xxx:obrigado eu
 Saímos com os nossos sorvetes
Eu:vamos sentar
Justin:ali tem um banco
 Sentei primeiro e fiquei virada pra ele, ele fez o mesmo
Eu:Ai Justin você ta todo sujo
Justin:onde?
Eu:aqui
Justin:a não Renata você não fez isso (disse triste em quanto se limpava e eu gargalhava)
Eu:eu fiz (disse rindo mais)
Justin: agora você vai ver
 Ele ia tacar sorvete em mim mais sai correndo, eu corria atrás das arvores e ele trás de mim parecíamos  duas criancinha brincando, ate que ele cansou
Justin:ta cansei
Eu:não vai tacar em mim?
Justin:não
Eu:certeza?
Justin:tenho
Eu:promete?
Justin:prometo (rimos)
Eu:ta
 Fomos ate o banco e nos sentamos tinha um casal de velhinhos na nossa fernte consegui ouvi a conversa deles
Xxx:é é hoje faz 50 anos
 Xxx:50 anos de alegria
Eu:olha que coisa linda
Justin:pois é, um dia agente vai ta assim
Eu:se você diz
[...]
 Ficamos ate as 16:00 na praça depois decidimos ir embora

 Chegamos em casa, confesso que ainda to animada
Justin:vai se arrumar para irmos ao cinema
Eu:ta bem, se quiser pode usar o quarto de hospedes te mostro onde fica
Justin:ta bom
 Subimos com as coisas dele e mostrei o quarto de hospedes, fui para o meu
 Tomei um banho demorando pensando no sorriso do Justin e na loucura que isso ta sendo ele é meu professor e ta passando meu aniversario comigo
 Acabei meu banho me enrolei na toalha fui ate meu closet me vesti e passei uma make básica :
 Sai do quarto e fui pra sala e la estava Justin já arrumado e cheiroso:
Justin:uau você ta linda1
Eu:obrigado (corei) você também
Justin:eai vamos?
Eu:claro
 Me despedi de Cokie saímos de casa ele abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e deu a partida
[...]
 Fomos o caminho todo conversando e rindo, cara nem parecemos professor e aluna e com certeza não quero ser só isso
 Chegamos no shopping e fomos para o cinema, que ficava dentro do shopping, ficamos na fila
Eu:que filmes vamos ver?
Justin:invocação do mal
Eu:ah não eu tenho medo
Justin:eu te protejo
Eu:ta bom mais quero ver só a noite te juro que se fica com medo te ligo de madrugada
Justin:ta (riu)
 Ele comprou os ingressos e pagou as coisas e não me deixou pagar, depois comprou pipoca e refrigerante, fomos para dentro do cinema
[...]
 Aquele filme sem duvidas era assustador ainda mais naquela tela gigante e o som alto, eu dava pulos e apertava o Justin que ria baixo mais eu ouvia
 No final do filme eles tavam exorcizando a mulher e e a mulher fugiu e queria mata a filha dela e quem disse que eu conseguia ver
 Eu:ai Justin eu to com muito medo, muito mesmo
 Ele olhou pra mim preocupado
Justin:ei relaxa é só um filme
Eu:baseado em fatos reais
Justin:eu to aqui
 Ele me puxou pra perto dele olhei no fundo daqueles olhos e me perdi novamente ele colou nossos lábios e pediu a passagem da língua e eu cedi imediatamente
 Simplesmente me esqueci de tudo, do mundo das pessoas de tudo apenas pensava nele, somente nele, me assustei com o barulho do grito e paramos o beijo, acho que devo estar mega vermelha, ele olhou pra mim e riu baixinho, acho que ele pensou que ia bater nele de novo
[...]
 Em fim aquele filme acabou as luzes acenderam e fui apara o corredor ele veio logo atrás ele me ppppuxou pelo braço
Justin:me desculpa pelo..
Eu:tudo bem eu também queria (ri baixo e abaixei a cabeça)
Justin:ei (levantou minha cabeça com delicadeza me fazendo encara seu olhos) não precisa ter vergonha, vamos
 Ele puxou minha mão e as entrelaçamos
 Saímos de lá e estávamos saindo do shopping quando vejo a Sebenta, separei minha mão da do Justin
Selena:hora, hora se não é a patricinha do colégio
Eu:olha não é vadia do colégio
Selena:professor?uau e a vadia ainda sou eu!
Justin:vamos Renata
 Tava doidinha pra dar uma bela surra naquela cachorra mais praticamente Justin me arrastou de la, ate o estacionamento
Justin:não vale a pena
Eu:vale sim, me sentiria ótima
Justin:vamos ainda tenho que te levar a um lugar
Eu:outro?
Justin:sim
Eu:onde?
Justin:surpresa
Eu:conta vai?
Justin:não
Eu:chato(rimos)
 Olhei no celular já era 19:30, ele abriu a porta pra mim, entrou e deu a partinda
[...]
 Chegamos no The Manhattan Room o restaurante mais caro da cidade, saímos do carro o manobrista levou o carro e entramos
Xxx:posso ajudar?
Justin:tenho reserva no nome de Justin Bieber
Xxx:por favor me acompanhe
 Subimos ate o terraço do restaurante era lindo

 Justin puxou a cadeira pra mim e agradeci
Xxx:já sabem o que pedir
Eu:vou querer macarrão ao molho branco
Justin:o mesmo traga sua melhor garrafa de champanhe
Xxx:ok voltarei em estantes 
 Ainda tava surpresa com tudo isso
Eu:Ai que é lindo
Justin:você merece o melhor (corei)
Eu:Justin eu ficaria feliz ate com um hot dog se você tivesse ao meu lado
 O garçom voltou com as coisas
Justin:obrigado
 Começamos a comer em silencio
Justin:falei de você pra minha mãe
Eu:o que disse
Justin:que era sua aniversario e ela te mandou os parabéns
Eu:depois diz a ela que agradeci
 Acabamos de comer Justin pediu petit gateau de sobremesa
 Ele tava mandando mensagem pra alguém
Eu:o que ta fazendo pra sorrir tanto
Justin:mandando mensagem para minha futura mulher to dizendo o quanto ela esta linda 
 Quando ele acabou de falar chegou mensagem no meu celular abri e li

 Já disse que esta linda, que roubou todo o brilho das estrelas essa noite já disse que fica linda vermelhinha assim como esta agora, pois sim você fica 
                                                                                                                 Justin

Eu:bobo
Justin:nossa (fez biquinho) vem ca
 Ele me tirou da mesa pegou um controle e apertou um botão e começou a tocar essa musica
Justin:me consede essa dança?
Eu:claro
 Ele me puxou colou nosso corpos e minha respiração já começou a falhar ele colocou a mão delicadamente na minha cintura e meu corpo estremeceu
 Tava rolando aquele química ele foi se aproximando e me beijou novamente 
 Ficamos um tempinho nos amassos quando fomos interrompidos polo garçom que trazia uma bandeja de morango com chocolate
 Justin olhou pra minha cara e ri, fomos ate a mesa e ele me dava morango e ficamos brincando
[...]
 Já era 23:00 decidimos ir embora, cheguei em casa  me sentei no sofá e Justin ao meu lado
Eu:obrigado pelo meu dia foi realmente perfeito
Justin:magina hoje é um dia especia
 Ele me puxou e me beijou
Justin:vem falta uma coisa ainda
Eu:o que?
Justin:um aniversário não é aniversario sem um bolo
Eu:ta pretendendo me deixa gorda né?
Justin:não
 Elçe me levou ate a cozinha e tirou um bolo da geladeira
Eu:da onde veio isso
Justin:eu trouxe coloquei em quanto tomava banho (riu)
 Ele ascendeu as velhinhas
Justin:assopra e faz u pedido
 Assoprei e fiz um pedido queria que meu pai tivesse mais tempo pra mim
Justin:o que pediu?
Eu:é segredo, se eu contar não se realiza
Justin:ta certo, vem ca que falta meu presente ele ta no seu quarto
Eu:mais?
Justin:sim
 Ele subiu correndo comigo no quarto entrei e tinha um urso gigante de pelucia
Eu:AI QUE LINDOO *-*
 Peguei e abracei ele parecendo uma criança Justin riu
Eu:acho que to com sono
Justin:eu também já vou indo
Eu:não dorme aqui! dorme aqui comigo eu vô fica sozinha?
Justin:ta
Eu:eba, vou tomar banho se quiser pode usar os de hospedes
Justin:ta bem vou la
 Ele me deu um selinho e saiu fui ate o closet peguei minha roupa levei pro banheiro e tomei um banho
[...]
 Acabei estava assim:
 Ele apareceu no quarto só de bermuda totalmente sexy, me deitei bati na cama do meu lado e ele deitou e olhou pra mim
Eu:Justin:obrigado por tudo meu dia foi perfeito
Justin:eu que deveria agradecer
 Ele subiu em cima de mim e começamos a nos beijar
 Parei o beijo por falta de ar
Eu:Justin eu não quero apressar as coisas
Justin:eu também não! não tenho pressa quero curtir cada momento
 Ele me deu um selinho me abraçou e acabei pegando no sono

4 comentários:

  1. AIIIII QUE FOFO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais continua

    ResponderExcluir
  3. - Meu Deus Que Perfeito.
    Como alguém consegue ser tão fofo assim?
    Ahhh não deixa agente curiosas. Continua logo por favor.
    Bjo ♡

    ResponderExcluir
  4. AIN SINHÔ,ALGUEM ME HELPA.
    TÁ PERFEITO CONTINUA NATH *-----*

    ResponderExcluir