Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gangster Cap-7/Revoltas


Justin off
Mellany on

 Já tinha perdido todas minhas esperanças, primeiro sou estuprada por um cara de deu 500 mil em mim agora isso!
 Eu me debatia ele me deu outro soco na cara
Xxx:JÁ MANDEI VOCÊ PARAR PORRA
 Fiquei chorando ele pegou o celular e ouvi a conversa
Xxx:Sturt, é sou eu,
....
Xxx:é já to com a garota
...
Xxx:eu acabo rápidinho meu trabalho já pode vindo busca-la
...
Xxx:e o Bieber ta aqui, pegou dois coelho com uma tacada só em chefe
...
Xxx:ok eu vou esperar aqui

 Ele desligou o celular me puxou para o banco que havia ali

Mellany off
Sturt on

 A vadia da Mellany ta conseguindo se da bem, ela sempre arruma um jeito é uma vagabunda mesmo
! descobri que ela ta com o pessoal do arrombadinho do Bieber, mal sabem que vão morrer logo, logo primeiro a Mellany e eu fico com a grana daquela otária depois mato o merdinha do Bieber vai ser como comer puta, facinho facinho
 Meu celular começou a tocar olhei no visor era o Vin um dos meus capangas, mandei ele atrás da Mellany
[I.D.L]
Vin:Sturt, é sou eu,
Eu:eu sei!
Vin:é já to com a garota
Eu:otimo
Vin:eu acabo rápidinho meu trabalho já pode vindo busca-la
Eu:já to saindo vou levar mais uns 10 homens
Vin:e o Bieber ta aqui, pegou dois coelho com uma tacada só em chefe
Eu:já to chegando
Vin:ok eu vou esperar aqui
[F.D.L]
 Nada poderia estar mais perfeito acho que se Deus existisse ele esta do meu lado, fiz uma carreirinha e cheirei rápido  chamei mais 8 homens e fomos pro local

Sturt off
Mellany on

 Agora sim estava ferrada ele colocou a mão na minha blusa como estava totalmente amarrada e amordaçada não pude fazer nada, quando ele estava prestes a rasga-la ouvi um barulho e a porta foi aberta  e o tal cara foi puxado pra fora com brutalidade, não conseguia me mexer estava apavorada, vi Chris e Fredo entrando na Van ate onde eu estava eles me pegaram no colo e me levaram pra fora havia muita gente la, vi Justin batendo muito naquele cara
 Eles me colocaram no chão Chris tirou um canivete do bolso e cortou as cordas das minhas mãos e pernas Ryan desassombrou a mordaça
 Thory me abraçou e eu cai em lágrimas 
 Olhei Justin batia nele e ninguém fazia
Justin:quem te aqui?
Xxx:o Sturt
Justin:o que ia fazer?(disse chutando ele)
Xxx:só abusar (disse cuspindo sangue)
Justin:FILHO DA PUTA E AINDA DIZ SÓ?
 Justin destravou a arma a arregalei os olhos ele deu o primeiro tiro depois mais quatro ele parecia bem bravo
Fredo:O SHOW ACABOU GENTE
 O povo saiu de perto
Cait:amiga você ta bem?
Mendy:respira fundo
Thory:se acalma
Justin:Chris manda alguém tira o corpo desse filho da puta daqui
Chris:falo mano
Justin:amor? vem cá
 Justin segurou minha mãos e me levantou do chão e me abraçou
Justin:agora ta tudo bem!
Eu:não..
 Olhei todos já tinham entrado para o galpão de lá
Eu:Jus.. (disse chorando)ELE ...(me interrompeu)
Justin:eu sei que ele queria te fazer mal, mais se acalma eu to aqui
Eu:e.ele (disse gaguejando) ele ta vindo
Justin:ele quem?
 Quando ele acabou de falar isso quatro carros param a nossa frente e Sturt e mais alguns homens descem armados, Justin me colocou atrás dele pegou o celular
Justin:Mendy sai aqui com os meninos agora
Sturt:solta essa porra
 Sturt deu um tiro no chão e Justin soltou pegou a arma da cintura e apontou pro Stur
Sturt:não seja tolo Bieber defendeu uma vadia, e quem diria filhinha bem que disse que seria puta igual a mãe conseguiu se livrar da boate né e agora é super rica, LARGA A ARMA BIEBER!
 Ele deu um tiro bem próximo da gente
Eu:Jus solta a arma (disse chorando)
 Justin colocou a arma no chão
Sturt:agora chuta pra ca
 Justin chutou a arma nervoso
 Senti alguém me puxar com força e tirar meus pés do chão e me afastar doJustin
Eu:Justin, me solta!(disse chorando)
 Me levaram para trás do Sturt ele colocou a arma na minha cabeça
Sturt:leva ela vou matar esse merdinha
 Eles colocaram um saco na minha cabeça e fiquei apavorada, não tava me lixando pra estava apenas pensando no Justin
Sturt:NÃO, NÃO ESPEREM! RANQUEM O SACO DA CABEÇA DELA ELA TEM QUE VER ESSE MOMENTO
 Tiraram quilo da minha cabeça me dando a visão do Justin nervoso, esse não pode se o fim, Sturt destravou a arma e apontou pro Justin
 Derre pente a porta do galpão de lá foi aberto e todos saíram
Fredo:AQUI SOMOS UNIDOS MEXEU COM JUSTIN MEXEU COM AGENTE
 Sturt colocou a arma na minha cabeça
Sturt:SE ALGUÉM SE MEXE EU ATIRO
 Todos pararam com o sinal do Justin
 Sturt me levou pro carro entrou logo e deu a partida
Eu:O QUE TA FAZENDO ME TIRA DAQUI!
Sturt:CALA A BOCA SE NÃO TE MATO AQUI MESMO
Eu:VOCE É UM MONSTRO!(gritei chorando)
Sturt:E VOCÊ UMA VAGABUNDA IGUAL SUA MÃE
 Dei um soco nele e puxei o volante ele me empurrou e começamos a brigar, ele tirou a arma da cintura e apontou pra mim o carro estava em alta velocidade, ele apontava a arma pra mim não tinha outra saída olhei pra ele destravei a porta e pulei
 O carro ainda corria derre pente ele bate numa rede de energia e tudo explode e começa a pegar fogo
 Ouvi barulho de moto vindo em direção olhei e havia varias eram os meninos Justin quase passou por cima de mim
 Eles foram pro local que pegava fogo, me levantei Justin jogou o capacete no chão com odio
Justin:NÃO!PORRA NÃO! NÃO PODE SER
Chris:calma mano
Justin:não tem como fica calmo caralho!
Eu:JUSTIN!
 Gritei ele olhou para trás assustado corri ate ele, ele me abraçou e me beijou
Justin:você ta aqui? ia você ta aqui!(me apertou mais)você ta bem?
 Ele separou o abraço e me olhou preocupado
Eu:eu..eu..eu não sei, cadê o Sturt?
Justin:ele já era
Eu:eu to com medo
Justin:ei, ei calma já passou
Justin:Fredo trás o carro,Chris e Ryan levem as meninas pra casa
Eles:ok
 Eles montaram na moto e saíram
Justin:não sabe o medo que fiquei de te perder
Eu:eu também
Justin:agora ta tudo bem ele já ta morto, nada vai nos atrapalhar nunca mais, Mellany eu..
Eu:você?
Justin:eu.. eu amo você
Eu:eu também te amo
 Ele se aproximou de mim e me beijou
 Ouvi os carros chegando entramos no banco de trás do Fredo e Cait foi dirigindo o que e Justin estávamos antes

Mellany off
Sturt on

 Quando a Mellany pulou vi que o carro ia bater pulei e sai rolando por um barranco, depois de umas meia hora sai e as coisa ainda pegavam fogo
Eu:Mellany não pense que eu esqueci eu vou voltar, quando você menos esperar eu vou voltar e destruir sua vida de uma vez

Sturt off
Mellany on 

[...]
 Chegamos em casa Justin me deu um banho relaxante e ficamos namorando um poucquinho, acabei me sequei e vesti um pijama:
Justin:é melhor descansarmos foi um dia muito agitado
Eu:eu sei
 Me deitei na cama dele e ele ao meu lado me cobri e ele fez o mesmo, ele me puxou pra ele e me selou fechei os olhos na esperança de dormir

[...]

 Já havia amanhecido e nada de eu conseguir dormir observei o Justin em quanto dormia
 Sem duvidas minha vida tomou um rumo diferente em pouco tempo e sinceramente não quero mais sair dos braços do Justin

4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS HAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO HAAAAAA
    gual e o nome do filne que tem as gifs da selena ?:):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  2. AIN DEUS ME SOCORRE,COMO ALGO PODE SER TÃO PERFEITO ASSIM O.O ?
    ENFIM,CONTINUA PLEASE*------*

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar que tá perfeito? Poiser esta perfeito de mais.
    CONTINUAAAAAAA
    Bjo

    ResponderExcluir