Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 4 de maio de 2015

HATE LOVE TURNS 11 \ DE VOLTA A CALIFÓRNIA


    NOTAS DA AUTORA

VOLTEIII MEUS AMORES ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO


CAPITULO 11 - de volta a califórnia


 PVD andré


     FLASHBACK.OFF

  André e Gabriela tava mechendo nos computadores,Gabriele disse:
- Já sei, o que podemos fazer,pra saber se a Nathy ta morte.

-O que?(André)

-Nós vamos ao cemitério de noite e nos vai ate o caixão da Nathy e abri,se agente ver algum resto do corpo ainda que dizer que ela morreu mais se agente ver nada lá tipo nenhum cheiro horrível,que dizer que ela ta viva.(Gabriele)

-Boa ideia vamos se arrumar pra nós ir.(André)

 André e Gabriele,se arrumaram já tava de noite,eles pegaram seus carros e foram pro cemitério ,chegando la eles estacionaram os carros em um estacionamento meio velho,eles saíram dos carros e entraram no cemitério,Gabriele e André estavam indo a direção do caixão da Nathy segurando uma pá na mão,Chegando la Gabriele e André começaram a cavar o buraco passaram de 25 minutos eles conseguiu ver o caixão da Nathy eles abriram o Caixão quando eles abriu escutaram uma voz dizendo¨O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?¨ Foi quando Gabriele e André deram um pulo e olharam pra tás quando André olho aquele cara enfrente dele um loiro cheio de tatuagens nos braços André arregalou os olhos e disse nos pensamentos¨PARA TUDO EU JÁ VI ESSE HOMEM EM ALGUM LUGAR¨

      SAINDO DO  FLASHBACK.OFF


                                              PVD JUSTIN



Justin Disse:

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

André e Gabriele falaram juntos:

-JUSTIN!
Justin chegou mais perto coçando o queixo e disse:

-Como vocês sabem meu nome posso saber?
Gabriele jogou seus cabelos pra trás e disse:

-Olha olha Justin Bieber não se lembra de mim vou fazer você relembra que sou eu,eu sou Gabriele eu já trabalhei pra você alguns anos atrás.(Ela disse chegando perto dele e olhando de cima pra baixo)-Não mudo nada contia esse Justin sexy.

Justin Bieber saiu de perto dela e foi na direção do André e disse:

-E Você te conheço por acaso?(Justin disse levantando as sombracelhas)

André chego mais perto dele e disse:
-Eu já ouvi falar muito em você ¨Justin¨ ou melhor o ¨ REI DA MÁFIA¨

Justin ajeitou seu casaco chego perto da Gabriele colocou a mão nos cabelos dela e disse:

-Gabriele quanto tempo em,você ta loira agora ta mais gostosa pena que você não e dos meu gosto(Justin deu um tapa na bunda dela e deu um sorriso irônico)

-Neh Justin bota tempo nisso(Disse Gabriele)

Justin apontou pro André e diss:

-E você quem é posso saber?Já que você já sabe de tudo de mim como você dis(Justin falou irônico)

-Eu sou André mais você deve me conhecer com o REI QUE TORTURA (André disse)
 Justin colocou a mão na cabeça pensando

-Ata tbm já ouvi falar em você então que dizer que você e o rei da tortura do Brasil e bom te ver(Justin disse olhando pro André)

Gabriele disse:

-Mudando de assunto o que faz aqui no Brasil ou melhor aki no cemitério?

-Eu vi visitar a Nathy a irmã da Isabella,mais mudando de assunto também eu cheguei na hora boa peguei os dois no flagra fazendo isso(Justin disse apontando pro caixão que tava meio aberto)

-Nós ta fazendo isso por que ainda não acredito que a Nathy morreu ai pra tirar essa dúvida nós cavou o caixão da Nathy pra nós ter certeza que ela morreu.(Disse André)
Justin chegou mais perto do caixão e disse:

- O que estão esperando abre logo?

-Ok(Disse Gabriele)

Justin ajudou a abrir o caixão eles abriu quando eles abriu saiu um fedor de podre só tinha um pedaço do corpo tava cheio de bicho comendo o resto do corpo mais ainda dava pra ver o cabelo da Nathy Loiro.Gabriele fechou o caixão ,Justin saiu de perto olho pro céu e as lagrimas começou a cair no rosto dele.André não aguentou ver aquilo tudo sentou no chão e começou a chorar alto feito uma bixa,Gabriele chegou perto dos dois e disse:

-Agora não temos mais dúvidas,ela esta morta e não tem volta(Disse Gabriele olhando pra eles )

-Minha Divã morta,não consigo ficar aqui(Disse André levantado e saiu andando secando as lágrimas que não parava de cair.

Gabriele foi ate Justin se abaixou do lado dele e disse colocando a mão no rosto dele

-Vamos superar isso juntos(Ela se levantou e saiu andando Ate seu carro.


                          
                                          PVD JUSTIN


Tava sentado em cima de um caixão sequei minhas lágrimas fui ate o caixão na Nathy,peguei dentro do meu casaco uma foto que tava eu e a Nathy juntos quando eram pequenos,Justin se ajoelhou em frente o caixão da Nathy e disse chorando:

-Me desculpe Nathy eu não queria que acontece isso com você,mais agora e tarde demais

Sequei minhas lagrimas e disse baixinho


-¨TE AMO¨ 

Justin se levantou,secou as lagrimas e olhou em voltar do cemitério parou o olhar e viu atrás de uma arvore uma menina dos cabelos ruivos só que ele não conseguiu ver o rosto dela corri ate a arvore mais a menina sumiu ,Justin olhou em volta mais não viu nenhum sinão da menina dos cabelos ruivos,Justin casou de procurar então volto pro seu carro e foi direção pra casa da Isabella.

                                      
                                        PVD JUSTIN

 Entrei na casa da Isabella,a porta tava meia aberta fui ate a sala e vi Isabella deitada no chão olhando pro teto os olhos dela tava vermelho ,fui ate ela cheguei perto e ela tava fedendo a maconha vi no chão do lado dela cheio de saquinho de maconha.Ela tava doidona,abaixei e fiquei na altura dela e disse:

-Isabella vem comigo,vou te dar um banho (Justin disse pegando ela no colo)

-Eu não quero tomar banho sai ,de perto de mim (Ela disse tentando sair dos braços do Justin)

Isabella desistiu de bater nas costas do Justin e poio a cabeça no braço dele e  e começou a chorar 

-Vai ficar tudo bem,agora vamos vou te dar um banho.

Ele falo , e Isabella arregalou os olhos pra ele e disse:

-Você-Você-Você vai da banho em mim?(Isabella disse gaguejando)

-Sim vou, olha seu estado você ta drogada(Justin disse subindo a escada e foi indo a direção do quarto da Isabella.

-Ta com medo ( Isabella disse)

-Porquê?(Justin)

-Vai que você me estrupa na (Justin disse rindo)

-Bom mesmo,porque eu posso ta drogada mais sei meter a porrada também(Ela disse)

Justin entra no quarto da Isabella colocou ela na cama,foi ate o armário e pegou uma blusa e um short.

Ele foi ate a Isabella e disse:

-Vem,vamos vou te da um banho(Disse Justin pegando a Isabella)

Ela levantou e foi ate o banheiro,Justin tirou a blusa da Isabella e depois tirou sutiã e arregalou os olhos

-Puta Merda(Justin disse)

-Eu sei que tenho peitos grandes,mais nem sonha toca nele porque você nunca vai chupar eles(Isabella disse)

-Tabém não queria mesmo e tudo falço(Justin disse rindo)

-Vai se foder Justin(Isabella disse)

-Só se for com você (Justin deu um sorriso safado)

-Sem graça(Isabella disse olhando pro lado)

Justin tirou a roupa dela e colocou ela embaixo do chuveiro

-Você na minha frente nua assim o Jerry aguento (Justin disse)

 Isabella ficou quieta depois de 30 minutos Justin colocou a roupa nela e penteou seu cabelo ,colocou ela na cama deu um beijo na testa dela e foi ate o porta mais antes de Justin apagar a luz Isabella fala:

-Justin o que  e Jerry

Justin olhou pra ela e disse:

-Um dia você vai saber(Justin piscou pra ela e saiu do quarto)[..]


                                             PVD JUSTIN


Desci a escada fui ate o quarto da Nath tomei o banho coloquei uma roupa de sair colocou suas duas armas na cintura ,penteou seu cabelo.

pegou a chave da lamborghini ,desceu a escada foi ate a sala e foi na direção da porta e saiu, entro no carro e saiu.

Ele tava na estrada e passou em frente o cemitério ele parou o carro pra olhar la fora e viu a mesma garota que viu no cemitério dos cabelos ruivos,ela olhou pro Justin e saiu correndo entre as arvores Justin não a encontrou então entro no carro e foi a direção da boate ele estacionou o carro saiu  da sua lamborghini e colocou seu boné e foi a direção da entrada da entrada da boate

.Ele entro na boate e foi a direção da areá vip ele sentou no Sofã e pediu uma bebida ,pegou seu celular e ligou pro Ryan.

-Alô Ryan,falae Brother(Justin disse)

-Falae Mano(Ryan disse)

-Iai como ta indo ai em Califórnia?

-Ta tudo calmo,eu acho que o Erick ta tramando alguma porque ate agora ele não deu nenhum sinal de vida.(Ryan disse)

-Vlw. Ryan, mais pode deixar porque ele sabe que vai perde pro Bieber aki(Justin disse rindo)

-Ta na boate?Isabella ta com você?(Ryando disse)

-Tou,A Isabella ta aqui não ela ta em casa dormindo tive que dar um banho nela(Justin disse)

-Eta porra fudeo com a Lesbica kk?(Ryan disse rindo)

-Claro que não seu doido(Justin disse)

Justin tava falando no celular olhando pro chão bebendo ,quando ele curvou a cabeça deu de cara com uns pernão ele se levantou e olhou de cima pra baixo pro corpo da mulher e se deparou que era uma morena gostosa pra caralho.

-Então Brother depois nos se fala(Justin disse para o Ryan)

-Ja vai Fuder neh Bieber kkk(Ryan disse)

Justin desligou o telefone.olhou pra garota e deu um sorriso safado e disse :

-Olá Gatinha,Tudo bom?

-Tudo Otima

-Que sentar pra nos beber e conversa um pouco 

-Pór mim tudo bem

-Ela sentou do lado  dele ela era branca dos cabelos  pretos comprido tava com um vestido vermelho curto com um decote nos seios.

-Qual e seu nome gata?

-Me chamo Laila Albuquergue

-Prazer me chamo Justin Bieber

-Ja ouvi falar em você o REI DA MAFIA 

-Eu sou a Dona dessa baote

-Voce poderia me mostra os comodos dessa boate 

-Gostei da ideia

-Vamos

Eles levantaram
A Laila mostrou os comodos pro Justin ela abriu uma porta de um quarto,Justin purrou ela pra dentro e fechou a porta e jogou ela na cama e subiu em cima dela e começaram a se beijar







NOTAS DA AUTORA

MEUS AMORES espero que vcs tenham gostado hahah se vemos no  proximo capitulo bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs jdjdkjdsdf kkk

3 comentários: