Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Gangter Cap-9/Paradoxo temporal


2 Meses depois...

 Vou detalhar tudo que aconteceu depois que sai da casa do Justin, primeiro, fui para aquele hotel e coloquei a cabeça em ordem, no outro dia tinha certeza que não queria mais que Justin fizesse parte da minha vida.
 Fui em busca de liberdade e conforto, como sabiam eu tinha bastante dinheiro , fui ate um cartório e a papelada demorou cerca de duas semanas pra ficar pronto, nesse tempo eu tive uma vizinha o nome dela é Maiara, Maiara Gomez, ela era policial

 Ela me ajudou pra caramba, ela não queria mais ser policial pois o motivo de se tornar foi a insistência da sua família então ela saiu de casa,depois que tudo ficou pronto, eu dominei as empresas dos meus avós e a tornou ''Mel modas''
 Maiara me ajudou muito e é a vice presidente da empresa, no geral tenho 24 empresas pelo o mundo e elas fazem muito sucesso, eu e Mah moramos juntos e em menos de um mês minha vida deu uma revira volta, não tenho noticias do Justin, graças a Deus
 Moramos num condomínio super bem vigiado e tenho seguranças um excelente programa de alarme, minha casa é assim:

Sala de Estar:
Sala de Jantar:
Cozinha:
Tem tipo uma estante falsa com livros:
Você abre ela:
 E da numa escada que vai para baixo que é meu ''porão'', ele é bem luxuoso pé tipo uma segunda casa eu tenho medo de um dia o Justin invadir minha casa ou sei lá, então ele é aprova de som e é bem abastecido com alimentos e tudo
 Voltando pra cima tem a dispensa:
Lavanderia:
Quintal dos fundos:
 De novo la dentro tem as escadas:
A primeira porta é meu quarto que é gigante:
Dentro dele te a suíte:
Tem a porta que leva pro meu cofre:
Dai tem outra porta que leva pro closet:
a parte que me visto pra trabalhar:
Sapatos:
 Na porta da frente é o quanto da Maiara:

Closet de roupa:
Closet de sapato:
banheiro:

e o ultimo quarto de hospede:
 Em fim a casa é essa


*********


 3 de Março 6:45
 Levantei com o celular alarmando, me levantei fui ate o banheiro me despi, tomei um banho relaxante, acabei coloquei um roupão e fui ate o closet, escolhi uma roupa e me vesti:
Desci Mah já tava arrumada:

Eu:bom dia
Mah:bom dia!
 Me sentei e Silvia(minha cozinheira) nos serviu
Eu:to me achando mais gorda, vou maneirar na comida
Mah:é coisa da sua cabeça para! tu ta gostosa
Eu:minha barriga ta estranha
Mah:ta gravida (disse debochando)
Eu:da minha calcinha (rimos)
[...]
 Acabamos de comer Mah pegou o carro:
 Entramos e logo ela deu a partida, o segurança nos deu a passagem e saímos, era uns 15 minutos, liguei o carro e tocava:
 Íamos cantando feito idiotas:
 Logo cheguei na imprensa, que era bem grande eu sempre fico em uma por mais que tem várias, entrei junto com a Mah e fui para o ultimo andar tinha uma reunião, chegamos e passai por Lena minha secretaria
Lena:bom dia senhorita,Velarde Bom dia senhorita Gomez
Mah:bom dia
Eu:bom dia, assim que os empresários chegarem mande para sala de reunião
Lena:ok senhoria Velarde
 Eu e Mah fomos pra sala de reunião e nos sentamos

[...]

 Em fim a reunião acabou, a empresa se tornou multi-nacional e fiz parcerias com varias marca com a Calvin Klein e outras, depois almoçamos numa lanchonete e as 16:00 fomos em bora não tava me sentindo muito bem, combinamos de ir ao shopping, me vesti:
 Fui pra sala Mah tava assim:
Mah:da uma olhada nas suas lojas no shopping?
Eu:vamos
 Senti meu estômago revirar e algo vir na minha garganta, segurei, segurei corri pro banheiro e vomitei
Mah:ei?ei!o que foi?
Eu:só to um pouco enjoada
Mah:vamos no medico, pode ser?
Eu:não não é nada
Mah:então vamos ter certeza, já faz quase três meses que sua menstruação não desce você deve ta com problema no útero sei lá
Eu:você tem ração, vamos
 Fomos para o hospital que eu pago, e depois de uns 15 minutos fui atendida por um clinico geral Mah foi junto comigo
 Na porta tava escrito ''Dr Derek''
 Entrei e dei de cara com um cara muito lindoooo
Dr:olá, que é Mellany?
Eu:ah sou eu
Dr:sente-se por favor
 Me sentei
[...]

 Já havia feito vários exames já era uma 18:00 quando acabou eu e a Mah esperávamos na sala, ele voltou sorrindo  com um papel na mão
 Ele sentou do meu lado
Dr:tenho uma boa noticia
Eu:pode dizer
Dr:você esta gravida!
Eu&Mah:GRAVIDA?!
Dr:três meses já
Eu:gravida?meu deus Mah é do Justin só pode ser dele! eu não posso ta gravida
Dr:vou deixar vocês a sós
 Ele saiu
Eu:como assim gravida e agora?
Mah:ei calma
Eu:não da Maiara, não da!
Mah:ta agora foda-se se o pai dele é um traficante, foda-se você vai seu uma excelente mãe e eu vou seu uma ótima tia, relaxa eu to aqui com você
Eu:obrigado (ela me abraçou)
 Saímos de la e vimos o Dr
Dr:esta tudo bem?
Eu:ta sim
Dr:meus parabéns
Eu:obrigado
Dr:posso pedir algo?
Eu:claro doutor
Dr:é queria saber se queria me dar seu numero pra gente jantar qualquer dia
Maiara:logico que ela quer, olha pega um cartão
 Maiara deu um cartão com meus números
Dr:obrigado (riu sem jeito)eu te ligo
Eu:tudo bem, obrigado por tudo
Dr:magina
 Saímos e fomos pro estacionamento e entramos no carro
Eu:por que deu meu numero pra ele?
Mah:por que ele é um absurdo de gostoso
Eu:MAIARA!
Mah:o que só to falando a verdade, e ainda por cima é médico
Eu:você não presta
Mah:eu sei!(ela deu a partida)
Eu:to com medo, to assustada
Mah:relaxa você vai ser uma mãe incrível e eu vou mimar muito meu sobrinho ou sobrinha
Eu:só de pensar que tem uma coisa crescendo dentro de mim é incrível, mais se pudesse não queria que fosse filho do Justin
Mah:ele nunca vai saber
Eu:não mesmo, esse filho vai ser meu somente meu
Mah:vai ficar tudo bem
 Chegamos em casa vinha um cheiro de comida magnifico e eu estava com uma fome de leão fui direto pra cozinha
Eu:oi Silvinha
Silvia:oi queria
Eu:to faminta
Mah:adivinha quem ta gravida
Silvia:você
Mah:não a Mel
Silvia:não acredito e é do seu ex, o tal Bieber?
Eu:exato, mais eu vou cuidar desse bebe
Silvia:eu já cuidei de criança vou te ajudar no que precisar
Eu:ai Sisi você é um anjo
[...]
 Silvia nos serviu amo o macarrão dessa mulher
 Acabei de comer disse a Mah que tava cansada fui tomar um banho e me vesti:
 Olhei no espelho minha barriga
Eu:ai que coisinha linda, será que você vai parecer com seu pai?

 Me deitei e depois de um bom tempo consegui dormir

***********************************************************

 Em fim postei, desculpinhas, mais ta ai



4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORECION GRAVIDA AI MEU DEUS QUE LEGAL HAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. 😻
    Grávida? Ela não poderia se separar do Justin e não ter nada dele com ela neh.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu corezinho,tive um mini infarto. Poxa Bieber seu puto,Mel também ein.. -.-
    Enfim,continua por favor nem tenho mais unha pra roer 😿🙏

    ResponderExcluir
  4. posta logo please please please !! naaw aguente ficar sem essa fic ;(

    ResponderExcluir