Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gangster Cap-8/Ate nunca mais!



2 MESES DEPOIS...


 Depois da morte da morte do Sturt tudo ficou perfeito, minha vida nunca foi tão boa, admito nunca estive tão apaixonada como estou, JUSTIN É TÃO FOFO CARA
 Ele me ajuda com tudo e confia plenamente em mim e eu o amo muito, muito muito! ta parei

 17 De Agosto 16:45
Justin:amor ta pronta?
 Vocês devem estar se perguntando pronta pra que né?então hoje vou me casar!MENTIRA HÁ HÁ
 Eu e o Justin vamos num tatuador vou fazer outra tatuagem, eu já tenho 3 e agora vou fazer duas, as que já tenho tem significado na minha vida:
No meio de todo esse caos, encontramos segurança
 Também tenho um cabide no braço que acei super lindo e minha cara:
 Como tenho uma paixão  por moda e amo fazer fiz essa :
Eu:JÁ TO INDO AMOR!
 Acabei de me arrumar estava assim:
 Desci todos estavam na sala Justin estava assim:
Justin:ta linda amor
Eu:você também bebe
 Ele me puxou e me beijou
 Ele puxou minha bunda com força e aprofundou o beijo, Justin não deixou de ser safado
Chris:então né, motel não é caro
 Paramos o beijo e ri
Justin:cala a boca viado(disse rindo)vamos gostosa(apertou minha bunda)?
Eu:vamos gostoso
Mendy:ele nunca vão parar?
Fredo:acho que não
Ryan:ele não sabem que dividem a casa!
Thory:pois é
Cait:é ninguém pode falar muito não que não tem um santo aqui
Justin:isso ae Cait! agora tchau, qualquer coisa liguem
 Justin pegou a arma na mesa de centro e colocou na cintura, não me assusto tanto como antes, ele entrelaçou nossas mãos e fomos pra garagem
[...]

 Chegamos lá, o tatuador era amigo do Justin, fiquei um tempo escolhendo ate que escolhi essa
A Segunda
 Justin Fez um no mesmo lugar:
Paciência
 Ficamos conversando e concordamos em fazer uma tatuagem que completasse a outra

[...]

 A tatuagem ficou pronta e adorei ambas

[...]
 Voltamos pra casa ficamos conversando e namorando um pouco depois Justin chamou os meninos pro escritorio, subi pro quarto e dormi


Mellany off
Justin on

 Tinha que falar com os meninos em particular
Eu:como sabem hoje é sexta, vamos pra boate, e como sabem também hoje a Cailin filha de um traficante novo vai ta lá
Chris:já sei
Fredo:o que tem?
Ryan:eu e o Justin já temos um plano
Chris:manda
Eu:eu vou ficar com essa garota
Fredo:VAI TRANSAR COM ELA?!
Eu:não idiota, só um amasso ate rancar informação dela, só tem um problema!
Eles:MEL!
Eu:exato
Ryan:as meninas podem distrair ela
Eu:não queria fazer isso com ela, me sinto mal, mais é necessario e se ela ficar sabendo não vai aprovar então ninguém fala pra ela, intendido?
Eles:sim


Justin off
Mellany on

 Acordei com o Justin me dando selinhos, sorri olhei ele já tava vestido:
Eu:oi
Justin:vai ficar em casa hoje?
Eu:não!não! já vou me arrumar
 Dei um selinho nele e corri pro banheiro, tomei um banho demorado, me maquiei, e vesti essa roupa:

 Desci todos estavam na sala, quando cheguei mudaram de assusnto
Ryan:é eu adoro feijão
Justin:acho que podemos ir
 Fomos todos para o carro como de costume Justin foi dirigindo com uma mão no volante e outra na minha perna ele estava um pouco inquieto
Eu:Amor tudo bem?
Justin:sim, por que?
Eu:ta quieto
Justin:não é nada amor

[...]

 Chegamos na boate, tava lotada como sempre, descemos do carro e as meninas já me puxaram
Cait:vem comigo
Mendy:você tem que ver isso
Eu:e o Justin?
Thory:ele vai ficar bem relaxa
 Elas me puxaram ate o bar de lá Cait pediu alguma coisa e logo voltou com quatro copos de alguma bebida azul
 Thory:esperimenta Mel
Eu:não gosto disso!
Mendy:como sabe se nunca provou?
Cait:é
 Bebi um pouco e aquele negocio era muito bom, em pouco tempo virei o copo, avistei o Justin de longe
Eu:vou no benheiro
Cait:mais já?
Eu:é
 Me levantei e tentei o seguir no meio da multidão  ele entrou no escritório e fechou a porta logo atrás entrou uma garota
  Que porra ta acontecendo aqui?para com isso Mellany o Justin não seria capaz de te trair! ou talvez seria?
 Abri a porta, dando a visão de uma coisa que não desejaria ver
  Senti minha pernas ficarem bambas, corri ate o banheiro, e antes de chegar cai no chão chorrando
  Bieber Filho da Puta! odeio ODEIO ELE, IDIOTA COMO ELE PODE?
 O ódio que eu sentia voltou a me dominar novamente,como sou idiota, não isso não vai ficar assim!não mesmo!
 Me levantei e lavei o rosto, voltei para onde as meninas estavam e bebi, bebi mais e mais, não ao ponto de ficar bêbada, mais com mais coragem, já era 3:00 da manhã
Eu:gente preciso de um favor
Elas:fala
Eu:preciso que me deixem sozinha com o Jus em casa
Thory:vai da pra ele né safada
Eu:isso não  é da conta de vocês
 Mendy:agente vai pro motel com os meninos
Eu:obrigado (disse abraçando elas)
 Logo Justin aparece com os meninos
Justin:oi amor (me selou)
Eu:oi gostoso, onde tava?
Justin:recebendo alguns pagamentos
Eu:ahh
 Fui ele ele puxei ele e fui ate o ouvido dele
Eu:vamos pra casa brincar um pouquinho?
Justin:só se for agora
 Ele praticamente me arrastou pra fora, fui rindo

[...]
 Chegamos em casa e Justin já me atacou, ele me beijava com muito desejo, ele me pegou no colo e subiu pro quarto me colocou no chão, chutei a porta com os pés e joguei Justin na cama e subi em cima dele, tirei a camisa dele e beijei todo seu abdome
 Eu:vamos tornar essa brincadeira mais interessante, peguei quatro cordas e olhei maliciosa pra ele
Justin:o que vai fazer com isso
Eu:você vai ser meu escravo sexual
Justin:já to gostando
 Amarei as mãos dele na cama as pernas, subi em cima dele e tirei minha blusa
Justin:isso é maldade, não consigo te tocar
Eu:esse é o objetivo bebe
 Sai de cima dele e comecei a dançar sensualmente
  Depois parei e fui ate o closet dele, fiz uma pequena mala, peguei meu anel e um pouco de dinheiro
Justin:MEL O QUE TA FAZENDO?!
 Eu:TO INDO AMOR!
 Vesti outra roupa
 Estava assim:
  Peguei uma arma no guarda roupa dele, voltei pro quarto
Justin:MELLANY O QUE É ISSO! QUE BRINCADEIRA É ESSA! ME TIRA DAQUI!
Eu:acho mesmo que eu não ia descobrir né, não sou idiota Bieber
Justin:MEL PARA COM ISSO EU TE AMO!
Eu:AMO PORRA NENHUMA, TAVA AGARRADO COM OUTRA QUE EU VI!
Justin:EU POSSO EXPLICAR!
Eu:CALA A BOCA PORRA! EU TE ODEIO INFELIZ VOCÊ É UM OTARIO
Justin:não teria coragem de me matar você me ama
Eu:eu não quero que morra, quero que tenha um destino pior, que fique sozinho se lamentando com a cabeça pesada, você mesmo vai se matar
 Destravei a arma e dei um tiro na perna dele, sai de lá ouvi ele gritar de dor
 Sai correndo de lá peguei um carro, os seguranças me deixaram passar normalmente, em fim sai de la
  Dirigi ate perto do centro, depois abandonei o carro, fui ate um hotel 24 horas e pedi um quarto, eles levaram minha mala ate o mesmo
 Dei uma gorjeta pro carinha lá (que eu não sei o nome kkk) e fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e fiquei chorando e pensando em tudo que passamos,
Eu:Droga Bieber! porque tinha que estragar tudo!
  Sai do banheiro e vesti um pijama
:
  Me deitei na cama e dormi

***********************************************************

 Em fim postei desculpa a demora mais ta ai,

2 comentários:

  1. Você acabou com os meus sentimentos 😱😿😿😿
    Continua please 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Droga. Ela tinha que escutar uma explicação dele. 😪
    Continuaaa

    ResponderExcluir