Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 11 de maio de 2015

I Love My Teacher Cap-5/Cupidos -Parte 1-

14 de Março, Domingo, (hora invalida)
 Acordei Justin não estava ao meu lado, provavelmente fui curtição de 24 horas pra ele, me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes, fiz um coque frouxo no cabelo e desci
Eu:Cokie? cadê você?
 Não demorou ele apareceu, peguei ele no colo e fui pra cozinha levando um susto com o Justin
Justin:bom dia
Eu:bom dia
 Coloquei Cokie no chão e sentei no balcão de frente a ele
Eu:o que ta fazendo?
Justin:nosso café
Eu:hum.. ta cheirando bem
Justin:ta pronto
 Ele colocou as coisas no balcão
Eu:hum.. que fome
 Nos servimos e começamos a comer
Justin:vamos na praia depois?
Eu:amo praia
Justin:então vamos?
Eu:claro

[...]

 Ficamos conversando ate que minha campainha toca
Eu:ta esperando alguém?
Justin:por que esperaria alguém na sua casa?(riu)
 Ta essa foi uma pergunta idiota
Eu:eu acho que é um ladrão
Justin:um ladrão que toca a campainha?(riu mais)
Eu:talvez mais é bom se prevenir
Justin:você TEM UM HOMEM AQUI
Eu:um homem que seria o primeiro a correr (gargalhei) já que é homem vai lá atender a porta
Justin:ta
 Justin foi e fui logo atrás com uma vassoura, ele abriu a porta, olhei e era a Duda
Duda:acho que errei a casa (disse confusa olhando pro Justin)
Eu:VACA
Duda:bitch que saudades, feliz aniversário atrasado
Eu:valeu (ri) e sua vó?
Duda:ta melhor me desculpa não queria te viajado
Eu:tudo bem
Duda:sabe que te amo né?
Eu:sei sim
Eu:ah é mesmo, esse é o Justin! Justin essa é a Duda minha melhor amiga
Justin:é um prazer Duda (a cumprimentou)
Duda:ouvi falar muito bem de você Justin?
Justin:ouviu?(ele me olhou e corei)
Eu:é que eu falo de todo mundo sabe
Duda:não!não!
Eu:Eduarda por favor né?!
Duda:parei (ele e Justin riram)
Eu:bom mesmo
Duda:ta com a vassoura por que pensou que era um ladrão de novo?(perguntou debochando)
Justin:tava
Eu:não
Justin:ela sempre faz isso?
Duda:sim, e uma vez quase levei um vassourada na cara (rimos)
Justin:tive uma ideia
Eu:la vem bosta(me sentei no sofá e eles vieram atrás)
Justin:já que vamos a praia a Duda podia ir com a gente
Duda:to fora, eu tenho cara de vela moço?
Justin:não (riu) mais dai agente chama meu amigo Chris
Eu:ele é gatinho
Justin:é?(perguntou me fuzilando)
Eu:é mais você é um gatão (ri)
Justin:bom mesmo (me selou)
Duda:agora veio a duvida eu sou a vela do bolo ou aquelas de enterro?
Eu:Eduarda para de trama (rimos) eu e Justin não vamos ficar nos agarrando! e o Chris vai ta la
Justin:não vamos?
Eu:Justin!,vai liga pro Chris
Justin:ta
 Justin pegou o celular e discou o números
Justin:Chris?é sou eu viado(Duda arregalou os olhos e ri)]
...
Justin:bora pra praia?
...
Justin:eu a Reh e uma amiga dela a Duda ela ta doida pra te conhecer(e eu Justin rimos)
...
Justin:ta se arruma e vem pra casa da Renata, sabe meu condomínio é quatro quadras antes na casa 1223
...
Justin:ta bom falo viado

 Justin desligou o celular
Eu:ele mora longe?
Justin:na na quadra de cima da minha
Duda:vou buscar minha roupa
Eu:pode esperar!
Duda:o que?
Eu:hoje é meu domingo!(ri)
Duda:ah não Renata
Eu:ah sim!(ri)
Justin:do que tão falando?
Eu:assim, como ela pisou na bola comigo no domingo mais próximo eu escolho o jeito que ela se veste o domingo todo
Justin:Ai meu Deus
Eu:ta pega um biquíni de franja e um shorts jeans e um chinelo
Duda:ta fui(saiu de casa)
Justin:ela mora longe?
Eu:não no fim do quarteirão, vou procurar um roupa e tomar um banho
Justin:vou fazer o mesmo
 Subimos ele foi pro quarto de hospedes e eu pro meu(avá), fui ate meu banheiro, tomei um banho morno e relaxante
 Me enrolei na toalha, fui ate meu closet coloquei um biquíni de franja e um shorts saia desfiada rosa, coloquei um chinelo fiz um coque frouxo e coloquei meus óculos,
  Ouvi a campainha tocar.Desci Justin estava abrindo a porta só de bermuda
 Ele abriu a porta e Duda entrou já arrumada:
Eu:oi vaca
Duda:oi vadia
 Ouvimos a campainha Justin abriu a porta e era o Chris

Chris:eai dudus
Justin:fala Chris(fizeram um toque estranho com a mão)
Chris:oi Reh (me cumprimentou)
Eu:Oi Chris, essa é minha amiga Duda
Chris:oi Duda é um prazer (deu um beijo na bochecha dela)
Duda:o prazer é meu
Chris:então, vamos, vim de carro a Duda pode ir comigo e você com o Justin
Eu:por mim tudo bem e você Duda?
Duda:okay, mais já avisando nem pense em me sequestrar, meus pais não pagariam meu resgate, eles tão querendo se livrar de mim (rimos)
Eu:ele não é louco Duda (tirei sarro da cara dela e ela me mostrou o dedo)
Chris:vamos baby (disse sorrindo pra Duda)
Duda:ta(riu)
Justin:vamos Shawty  (disse imitando o Chris)
Eu:vamos baby
 Ele me puxou e me deu um selinho demorado
 Ele segurou minha mão e saímos, Chris e a Duda já tinha ido a praia ficava uns 25 minutos dali

[...]

 Eu e Justin fomos o caminho todo conversando, não demorou muito para chegarmos a praia não tava tão cheia
 Saímos do carro e fomos caminhando ate a areia
Eu:cade eles?
Justin:não sei acabei de chegar e minha bola de cristal caiu no mar(disse rindo)
Eu:caiu?
Justin:caiu
Eu:então vai buscar
 Empurrei ele e ele caiu na agua
 Nem pensei duas vezes comecei a correr na borda do mar o mais longe do Justin possível
 Olhei pra trás ele estava atrás de mim, olhei pra frente vi Chris e Duda nos olhando rindo
Eu:ALGUÉM ME AJUDA!
Duda:SE VIRA
 Eles riram,já tava ficam cansada e sem fôlego, não demorou muito Justin me pegou todo molhado
Justin:vingança
Eu:Ah não!(disse tentando me soltar mais ele me pegou no colo)
Eu:Justin!Justin não!
Justin:tarde de mais
 Ele acabou de falar e me jogou, a agua tava gelada, uma onda veio e me cobriu, quase me afoguei, sai de lá Justin Chris e Duda riam
Eu:muito engraçado há há há
Justin:vamos entrar
Eu:eu já entrei
Justin:vamos de novo
Eu:ta, vocês vem? (disse olhando pra Duda e Chris)
Chris:daqui a pouco
 Olhei pra cara do Justin trocamos olhares debochando
Eu&Justin:hummmmmm...
Duda:idiotas!
Eu:vamos cavalinho
 Pulei nas costas do Justin e entramos na agua
[...]
 Ficamos jogando agua um no outro parecíamos crianças trocamos carinho e riamos das pessoas que passavam ao nosso redor
Chris:ei o dois
Justin:que?
Chris:bora pega uma onda
Justin:to dentro
Duda:vamos Reh
Eu:queria eu tropeço nos próprios pés acha mesmo que sei surfar?
Duda:não é difícil
Eu:você fala isso por que sabe
Justin:eu vou te ensinar e vou ficar do seu lado
 Chris e Duda se olharam rindo
Chris&Duda:hum.............
Eu:idiotas
Justin:vamos?(segurou minha mão)
Eu:ta
 Saímos do mar e eles alugara prancha
 Carregamos nossas pranchas ate o mar Chris e Duda foram correndo na frente e e Justin fomos logo atrás o mar não tava tão agitado, fui nadando ate uma parte funda me sentei na prancha e ele também
Eu:aqui é lindo
Justin:não mais que você
[...]
 Ele me me ensinou e eu comecei a pegar o jeito
Eu:vamos voltar pra praia?
Justin:vamos
 Me segurei na prancha e voltei nadando ate a beira do mar, Chris e Duda estavam quase se beijando perceberam nossa presença e rimos e eles coraram
Justin:Chris vamos buscar umas aguas de coco
Chris:vamos, vocês vem?
Eu:não, vamos esperar
Justin:já volto (ele me selou)
Eu:ok
 Eles saíram, e eu fui pra bera do mar
Eu:eu amo o mar
 Uma onde veio e quase me levou
Duda:a Renata só você mesmo desastrada
Eu:vem vamos conversar
 Puxei ela e deitamos olhando o mar
Eu:eai?
Duda:eai o que?
Eu:Eduarda Nogueira te conheço
Duda:ta! ele é tão fofo, em trata super bem, é tão carinhoso
Eu:sei bem o que é isso
Duda:ta namorando o Justin?
Eu:não, acho que não, mais acho que amo ele, ele é tão... sei la sabe?
Duda:sei, é amiga você ta apaixonada
Eu:eu to com medo, ele é meu professor, isso é tão errado, e eu tenho medo de ser uma curtição dele sei la
Duda:acho que não! pelo que o Chris falo Justin é fechado não é de fica atrás de mulheres
Eu:tomara que tudo de certo
Duda:eu tenho certeza que vai
Eu:nossa vidente (rimos)
 Os meninos aparecem Justin me da uma agua de coco e senta do meu lado
Eu:obrigado

[...]

 Ficamos conversando e brincando, parecíamos crianças do primário
Ficamos observando mais um pouco a mar
Chris:vamos comer to com fome
Eu:também
Duda:idem
Justin:tem Fast food ali perto vamos?
Nós:vamos
[...]
 Fomos pro fast food de biquíni mesmo ele era bem perto da praia a as pessoas andavam assim, entramos sentamos e os meninos fizeram o pedido que depois de um tempo chegou
Eu:que exagero
Justin:concordo

[...]

 Comemos e ficamos conversando Chris brincava com a comida, depois os meninos pagaram a conta e já tava ficando tardezinha o sol tava se pondo eu e Justin sentamos próximo ao mar
Eu:Adoro ver o sol se pondo
Justin:com uma companhia como a minha (disse convencido)
Eu:idiota
Eu:meu fim de semana ta sendo incrível, obrigado você ta me fazendo esquecer de tudo
Justin:você também me faz esquecer o mundo
Eu:nem parecemos professor e aluna (ri)
Justin:não somos só isso, estamos indo de vagar, mais somos mais que amigo, na escola somos professor e aluna mais fora somos muito mais (corei)
Eu:parece que o Chris e a Duda, estão se dando bem
Justin:pois é
Eu:onde eles estão
Justin:ali
 Ele apontou pra onde eles estavam rindo, Chris e Duda se beijavam
Eu:que rapidinho
Justin:to cansado
Eu:vamos chamar eles, vamos pra casa assistir um filme
Justin:vamos
 Ele me ajudou e levanta, olhamos e eles se beijavam
Eu:é somos de mais
Justin:somos sim

Continua.............

2 comentários: