Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um pouco de mim

 Pra falar a verdade isso não tem nada a ver com o blog, ou talvez tenha tudo a ver, ainda não sei qual hipótese se encaixa mais 
 Quem me conhece, conhece minha historia e sabe que meu blog não é um hobby meu ou um passa-tempo ele é parte da minha vida, eu tenho muito e ver com ele, minhas historias não são totalmente ficção só a parte do Justin é claro, mais cada personagem tem um pouco de mim
 Minha primeira fanfic a Criminal a personagem era chantageada por um cara, eu já passei por isso, e seus pais e seus irmão não gostava dela passo pela mesma coisa
 No belong with me a personagem tinha pouco personagem e sofria bullying me encaixo parcialmente parei pra pensar e realmente não tenho amigos próximos, simplesmente sou sozinha, as pessoas estão distante de mim e a cada dia fico mais sozinha, as pessoas que mais amava foram em bora e na escola é um saco sou diferente as pessoas não entende, uma fanática por livros, vegetariana e Belieber, claro que sou um motivo por ser apontada e olhada de maneira diferente
 Realmente admiro a Sophia da Fanfic Hate you ela tem coragem de falar, ela passa por cima, como a invejo, como queria se assim
 Simplesmente ninguém intende, ninguém pode sentir, qual é mesmo objetivo disso tudo? qual é o objetivo da minha vida? ainda não descobri e nem sei se vou conseguir
 Fiz coisas que me fizeram parecer fraca, que me envergonharam coisa que eu me envergonho de ter feito e fazer ainda
 Esse blog é parte de mim, eu ponho meus sentimentos aqui, coloco uma musica do Justin acústica e vou escrevendo, vou colocando meus sentimentos e vou confessar que sempre que acaba uma fanfic eu sempre choro mesmo tendo um final feliz, pra mim a personagem não faz parte da minha vida
 Eu posso estar parecendo uma idiota, eu sei que estou mais é meu jeito de melhorar

 Me desculpe não ter postado esses dias não tenho ainda data de volta ainda não sai do hospital então não sei quando vou postar o outro o meu tablet não pega aqui e escrevi isso pelo celular desculpa e espero que intenda 

5 comentários:

  1. o amiga nao fica assim...olha acho q todas nós q lemos o seu blog ja passamos por isso algumas vez..eu ja passei e ainda passo!se eu ja pensei em desistir?varias vezes...mais ai eu me lembro pra jesus tambem nao foi facil e ele nao desistiu...entao toda as vezes q vc pensar em desistir se lembre q para chegar aos dias de gloria temos q passar por muuitos dias de luta...mostre para as pessoas q te julgam q oq eles fazem te da muita vontade de desistir mais q o seu deus é muito maior q a sua vontade e que a inveja deles...nao tem mais efeito em vc ... e mostre a eles q vc se superoupassou por muitos dias dificies mais q eles nao te abalou em nada apenas ter fez ver como o seu deus é poderoso e nunca desiste de vc...amiga muitas vezes ja pensei em desistir mais eu penso "pq eu vou desistir?pq as pessoas nao gostam de mim?dane-se eu vou feliz e ponto final!" e aconselho vc fazer o mesmo vc vai ver como muitas pessoas vao se doer pq vc esta feliz e nao liga mais pra nada a nao ser vc ser feliz ....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga valeu pelo apoio tu não sabe a falta que você ME FAZ

      Excluir