Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Made for Other capitulo-23/Fim

Deixe de lado, deixe pra lá. Deixe que partam. Pare de insistir, algumas pessoas são como as folhas, elas voam sem rumo. 
l Lineker Moraes l


 24 de dezembro véspera de Natal, sábado 09:25

 Hoje tinha só que fotografar umas fotos pra revista, andei pensando sobre o Justin e eu, e cheguei a conclusão que o amo e não vou desistir dele! não vou deixar minha felicidade ir em bora, já perdi muito tempo, espero que ele ainda me queira, vou falar com ele assim que sai da sessão de fotos!
 Me levantei fui ate o banheiro me despi e tomei um banho demorado, fiz minha higienes fui ate o guarda-roupas procurei um roupa e vesti:
 Peguei um táxi e fui pro estúdio
[...]
 Cheguei paguei o taxista, e entrei, fui logo trocar de roupa, coloquei um lingerie
[...]
 Já era duas da tarde coloquei a ultima lingerie :
Victoria:vamos fazer uma pausa e já voltamos
Todos:okay
 Aproveitei peguei meu celular e liguei pro Tio Scooter ele atende no segundo toque
Scooter:oi Nick!
Eu:oi tio, então to acabando de fotografar queria, falar com o Justin onde ele tá?
Scooter:ele já foi pro aeroporto hoje é véspera de natal, ate eu já to aqui no Canada
Eu:ata obrigada
 Deliguei o celular, não não pode ser verdade! eu não posso perder ele
Victoria:Nick o que foi?
Eu:o Justin ta indo em bora!ele já foi pro aeroporto
Victoria:e o que ta fazendo aqui ainda? vai atrás dele, toma vai com meu carro(jogou a chave pra mim) boa sorte
Eu:valeu
 Sai de lá correndo nem troque de roupa nem nada, destravei o carro entrei dei a partida pisando firme no acelerador
 Peguei o celular disquei o numero do Justin coloquei no viva-voz e ia pra caixa- posta aqui que porra!
 Em menos de 8 minutos cheguei no aeroporto estacionei, a entrada tava lotada de Beliebers sai do carro ainda de lingerie e tentei passar todos, me olhavam, com ajuda de alguns seguranças consegui entrar
 Não tinha tanta gente comecei a correr perto do portão de embarque do voou dele
Xxx:ultima chamada para o Voou com destino London no Canada
 Vi um cara se levantar de blusa cinza e as calças caídas só pode ser ele!
Eu:JUSTIN!(gritei)
 Ele olhou pra trás e me olhou assustado, fui correndo ate ele
Justin:Nicolly?(disse surpreso)
Eu:Justin me desculpa eu te amo, não me deixa, eu sou uma idiota, eu te amo, não vai!(disse rápido e chorando)
Justin:eu também te amo, eu não te deixaria nem se quisesse
 Ele me puxou selou ele pediu a passagem e eu cedi
 Quando o ar foi necessário encerramos
Eu:ai caramba ta todo mundo olhando(olhei ao redor)
Justin:caraca olha sua roupa!veste minha blusa
 Ele tirou a blusa e me entregou
Eu:é que eu tava fotografando dai meu tio disse que você já tava aqui então tive que correr
Justin:mais o importante e que estamos juntos
 Ele me beijou de novo
Justin:eai vamos pro Canada passa o natal com a nossa família?
Eu:vamos só me ajuda a fazer a mala
Justin:vamos que voou sai em 1 hora
Eu:ta bem
 Compramos mais duas passagens e fomos ''voando'' pro hotel fiz uma mala pequena e me despedi da Tia Victoria vou sentir saudade daquela velha, ela ficou feliz por mim
[...]
 Entramos, o voou não era tão demorado mais pude aproveitar cada segundo com o Justin
[...]
 Chegamos em London já era 22:30 da noite o pessoal já estavam todos na casa do Tio Scooter Justin falou pra mim chegar de surpresa então fui pra minha casa tomei um banho e me vesti
 Fui ate a casa do Tio Scooter toquei a campainha  e Justin atende
Justin:oi amor(me selou) ta magnifica
Eu:obrigada, você está cheio de swag
Justin:eu sei!(disse convencido) entra o pessoal ta na cozinha
 Entrei Justin me abraçou pela cintura e fomos pra cozinha
Justin:me presente chegou antes da meia noite!
Todos:Nick!
 As meninas correram me abraçar
Eu:oi que saudades!
Cait:ai eu também
Jas:ai como tu ta linda
Eu:vocês também minhas gatas
Bellas:ei ta volto rápido
Eu:nem tanto(ri)
 Abracei todo o resto, comemoramos o natal juntos

[....]
 2 anos depois 20 de fevereiro 

 Hoje é a realização de um dos meus maiores sonhos, o dia do meu casamento e nada poderia estar melhor, somente a presença dos meus pais, mais os demais estão presente nesse dia magico
 Eu estou assim:
Vestido:
Sapato:
Cabelo:
Make:
Buque:
Unha:
As madrinha:(que no caso Cait, Jas e Bella)e os homens de terno okay?
As daminhas(Haley e Jaz)o Xon vai leva as alianças de terno
 Ouvi alguém bate na porta
Eu:entra
 Olhei era Tio Scooter de terno lindo
Scooter:você está linda
Eo:obrigada (sorri)
Scooter:pronta?
Eu:sim, vamos
 Saímos do salão e fomos pra frente onde o motorista já nos esperava
 Ele abriu a porta pra mim tio Scooter me ajudou com o vestido, logo ele deu a partida , fui conversando com meu tio
 O nosso casamento era uma coisa simples só para pessoas mais intimas , logo chegamos o lugar era lindo
 Pude ver o Justin na ponta, tão perfeito
 Quando comecei a anadar começou a tocar a musica que ele fez pra mim no solo do piano
 Quando cheguei na ponta Tio Scooter me entregou a Justin
Scooter:cuida bem dela
 E foi exatamente isso o que ele fez e ainda faz

[...]
6 meses depois
 Eu e Justin moramos juntos numa casa que o Justin comprou em London, eu ele nunca brigamos sério só por ciumes as vezes
 Eu abandonei definitivamente a carreira de modelo, mais Justin continua cantando
 Aqui estou vomitando em quanto tomo banho, nem disse nada ao Justin vivo enjoada e tonta mais não quero o preocupar
 Estou me arrumando pra ir numa premiação que o Justin esta concorrendo, estou assim
 Quando sai Justin já estava arrumado
Justin:ta perfeita
Eu:você ta uma delicia
Justin:safada
Eu:sou mesmo
Justin:sorte sua que vamos sair se não apagava esse seu fogo(rimos)
Eu:vamos logo safadinho
Justin:vamos
 Ele me abraçou pela cintura, descemos as escadas saímos de casa, ele abriu a porta pra mim, deu a volta e logo deu a partida
 Fomos o caminho conversando e logo chegamos
[...]
[...]
 A premiação acabou era 03:00 estava cansada e muito enjoada Justin ganhou todos os premios que estava concorrendo
 Fomos pro carro e ele deu a partida, não conseguia falar nada eu só assentia estava enjoada
Justin:amor que foi?
Eu:nada
Justin:certeza(assenti)
  Olhava pra janela e só me enjoava mais, chegamos em casa não deu tempo nem dele sair e abri a porta eu já corri pra dentro de casa fui ate o banheiro correndo e coloquei tudo pra fora, ouvi os passos do Justin vindo ate mim
Justin:Amor!
Eu:Justin sai! não quero que me veja assim!
Justin:amor o que você tem?
Eu:eu só to enjoada
 Justin foi ate o armário que havia no banheiro abriu a terceira gaveta e tirou algo
Justin:faz(me entregou um teste de gravidez)
Eu:você não acha que... (olhei pra ele, ele assentiu sorrindo) tá, tá sai daqui
Justin:qualquer coisa grita
 Ele saiu e fiz xixi, estava um pouco assustada e feliz, sai do banheiro Justin estava no nosso quarto sentado na cama sorrindo olhando pro nada
Justin:eai vou ser pai?(disse feliz)
Eu:calma amor só daqui cinco minutos saberemos
 Me sentei numa mesa que tinha lá e ele sentou na minha frente
[...]
 5 minutos depois
Justin:acho que já deu, o que deu?
Eu:deu, positivo
Justin:AI CARALHO EU VOU SER PAI!(gritou alegre)
Eu:e eu vou ser mãe(disse emocionada)
Justin:esse foi o melhor presente que já ganhei (ele me beijou)
[...]

 E assim os meses e semanas foram passando e uma coisinha perfeita crescia dentro de mim
 A família toda estava ansiosa, o bebe crescia salvável e forte
 quando completei 5 meses pude saber que crescia um menininho dentro de mim, e eu e Justin decidimos chama-lo de Christopher que significa Destino, Personalidade e Alma
[...]

 4 meses depois, nasceu a razão do meu viver um dos motivos do meu sorriso e nada poderia estar mais perfeito
[...]
 5 meses depois e ai esta ele
 O tempo quase voou mal via e ele cresceu tão rápido, meu pequeno, fruto de um eterno amor
 Onde Justin ai eu e Christopher íamos, todos os adoravam as beliebers Christopher sempre alegrava
 O tempo passava tão rápido os momentos que eu nunca vou esquecer
 Quase perdi a chance de reconquistar o amor, tenho um filho lindo, um marido perfeito, e nada poderia estar melhor
 A vida é feita para reflexões eu perdi meus pais num assassinato e ate hoje não sei quem foi, mais com essa perda da minha família, eu construí outra família, pois com uma perca e uma vitoria, com uma vitoria é uma conquista e assim a vida vai se seguindo, e nem uma dor é eterna, tudo passa, e você tem uma sina, uma conquista, uma missão na vida!
 Quem nunca pensou em desistir? mais porque não pensar em mudar?
 Minha vida, minha sina, meu viver, e hoje sou feliz

5 comentários: