Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 19 de abril de 2015

I Love My Teacher- sinopse+personagem




 Renata Victória de Lima- 13/03: Uma garota de 18 aninhos, meiga, vaidosa e brincalhona, meio doida perdeu sua mãe a dois anos num acidente de carro, ela vive com seu pai Jhon que trabalha muito e mal vê a filha, mais ela ama muito seu pai, depois que sua mãe morreu ela mudou bastante repetiu um ano na escola, e está no terceiro colegial, sua unica amiga já faz faculdade, na escola as pessoas chamam ela de patricinha e mal a conhecem



Justin Drew Bieber- 01/03: um homem de 21 anos um prodígio se formou em Licenciatura em Matemática, é professor e vai começa e dar aulas em um novo colégio no terceiro ano do ensino médio, estiloso carinhoso e engraçado, já sofreu muito por amor e por isso não procura mais ninguém, mora sozinho e frequenta a casa dos seus pais sempre que possível 

Personagens secundários :

Pattie e Jeremy Bieber:pais do Justin

Jhon de Lima:Pai da Renata

  Eduarda Nogueira:melhor amiga da Renata

Christian Beadles:melho amigo do Justin


Selena Gomez: líder de torcida da escola e odeia a Renata



Sinopse

-Se eu te falasse que o amor existe você acreditaria?
-Eles não!
-Justin um cara fechado assim como Renata, ele vai entrar na vida dela e ela na dele 
-Um amor praticamente impossível
**********************************☆‡†

 Ele se aproximou de mim minha respiração já estava falha, ele colou nossos lábios e me arrepiei por inteira, ele pediu a passagem e eu cedi, seu halito era refrescante sua língua percorria cada canto da minha boca, ele colou nossos corpos
 Quando percebi a burrada me separei e dei um belo tapa na cara dele
Renata:aproveitador
 Peguei minhas coisas e sai correndo da casa dele

[•••]

Justin:eu. a não ligo para o que os outros vão falar, não ligo se eu for demitido!
Renata:Justin isso é loucura
Justin:então seremos loucos

[•••]

Renata:Justin eu tenho medo do que pensam e vão falar de mim
Justin:não sinta medo não pense só viva  eu tenho medo mais eu tenho mais amor


♡♥




3 comentários: