Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 23 de abril de 2015

HATE LOVE TURNS 10 \ BATEU UMA SAUDADE


 
    NOTAS DA AUTORA

 volteiii! meus amores! sentiram saudades
espero que gostem!!!
notas finall 
notas finall
notas finall
                                CAPITULO 10 - Bateu uma saudade

                PVD ISABELLA

 Meus pais tinha saído,só ficou eu em casa,tava na sala vendo Tv,escutei a campainha tocar toda hora

Eu disse:
-Pera já to indo!

Fui correndo até a porta,e abri a porta e dei de cara com ¨Justin¨.
-Justin o que faz aqui no Brasil ou melhor na minha casa?(Eu disse)
A Izabella falava toda confusa e Justin tava com um sorriso no rosto
-Desculpas não te avisar antes e porque descobri que sua irmã morreu ai eu vi pro Brasil pra te apoiar e fazer companhia,pra isso que serve amigo.
Justin deu uma piscada pra isabella e ela deu uma risada.Isabella deu um abraço no Justin e disse:
-Obrigado por vim Justin eu ainda to muito mal por saber que minha irmã morreu(Isabella falou)
-Denada Isa,mais iaí posso entra?(Justin disse rindo)
-Claro que pode(Isabella disse)
Isabella deu passagem para o Justin entra,Justin entrou na casa.
-Fique avontade(Isabella disse)
-Pode deixa que ficarei(Justin disse)
Justin entrou na casa eles foram ate a sala e se sentaram no Sofã,Justin pegou em cima da mesinha um albo de fotos
-Posso ver?(Justin disse)
-Pode sim Justin(Isabella disse)
Justin começou a ver as fotos e paro em uma foto e ficou analisando direitinho e deu um sorriso
-Esse sorriso da Nathy nunca saiu da minha cabeça(Justin falava passando o dedo polegar no rosto dela na foto)
Justin falava feliz olhando a foto.Isabella olhou confuso pro Justin e disse:
-Você ja conheceu minha irmã?(Isabella disse confusa olhando pro Justin)
-Sim,Quando eu tinha meus 10 anos eu i ela era um casal de criança apaixonados(Justin falou e deu um sorriso olhando a foto)
-So que meus pais tinha que morar em Califórnia ai eu tinha que ir foi horrível eu me despedir da sua irmã,ai de la pra ca nunca mais nos se viu,mais ate hoje eu nunca esqueci do sorriso dela(Justin disse abaixando a cabeça)
-Nossa que lindo a historia de vocês,mais ela nunca me contou de você do passado dela(Isabella disse)
Justin abaixo a cabeça e ficou triste e disse:
-Ela ja deve ter esquecido de mim(Justin disse )
Justin colocou a mão no casaco e tirou uma foto.
-Essa e a única foto que eu tenho com ela quando nós era pequenos(Justin disse dando uma risada fraca)
Justin estendeu a mão e deu pra Isabella ver
-Que lindo!Vocês tavam muito feliz nesse dia(Isabella disse olhando a foto)
-Pser,nós era muito felizes juntos,e todos diziam que nos era o casal mais lindo(Justin deu uma risada de lado)
Isabella pegou uma foto do álbum era a Nathy na foto a foto era recente,ela deu a Justin e disse:
-Toma essa foto e pra você(Isabella disse dando a foto ao Justin)
-Obrigada Isa,ela e super parecida com você,so muda a cor do cabelo seu cabelo e loiro e o da Nathy e preto(Justin deu uma risada mais logo abaixou a cabeça e deixou umas gostas de lagrimas cair)
Isabella foi ate a ele e deu um abraço forte nele e disse secando o rosto dele
-Nós vamos superar isso junto Justin(Ela deu outro abraço nele)
-Pser pena que você não sabe de tudo(Justin sussurrou baixinho)
-O que você disse?(Isabella disse)
-Nada não Isa(Justin disse)
-Vamos subir,você deve ta cansado da viajem,você vai se hospedar no quarto da Nathy ok Sem problemas?(Isabella disse olhando pro Justin)
-Ok Sem problemas(Justin disse dando um piscada pra Isabella)
Justin e Isabella subiram a escada e Isabella me ajudou a levar a mala,entramos no quarto o quarto era lindo todo branco com uns detalhes roxo tudo arrumadinho e com um cheiro de perfume doce.
-Fique avontade Justin,eu vou tomar um banho la em baixo(Isabella disse deixando as malas no quarto)
-Ok,obrigada Isa(Justin disse dando um sorriso)
-Denada(Isabella disse e saiu do quarto)

                                                PVD JUSTIN

     JUSTIN PENSANDO 

A casa dos pais dos pais da Isabella e da Nathy são bonitas,mas não e comparada minha mancão,coloquei as malas na cama e tirei todas as minhas roupas e coloquei tudo no cabide ,fui ate o armário  da Nathy e abri e la tinha as roupas da Nathy ,peguei um vestido e cheirei e tinha um cheiro de perfume doce como eu sempre gostei .coloquei o vestido de volta no lugar,peguei minhas roupas e e coloquei dentro do amario da Nathy junto com as roupas delas.Deitei na cama e a coberto tava com o cheiro do perfume da Nathy ,olhei pro lado e vi um quadro,quando peguei o quadro regalei os olhos na foto tava a Nathy abraçada com o Erick aquele filho da puta.
 -Caralho não acredito que ela ficou  com meu inimigo.
Coloquei o quadro no mesmo lugar e desci a escada procurando Isabella fui na sala,nos quartos,na varando,na cozinha,e não achei ela,comecei a ficar preocupado peguei minha arma da cintura,destravei a arma e escutei um barulho vindo do banheiro comecei a andar devagar ate a porta do banheiro,abri a porta com tudo e me deparei com Isabella pelada saindo do banho.Uol que gostosa.Isabella olhou pra mim assutada e disse:
-Que susto Justin,para de apontar essa arma pra mim,porque ta me assustando
Justin abaixou a arma e disse:
-Ata,Desculpas kkk
 O Justin ficou olhando pra Isabella com um sorriso de safado.
-Ei para de olhar assim pra mim,tira o cavalinho da chuva,porque você sabe que eu gosto de mulher(Isabella disse olhando pro Justin)
-Desculpas,mais vou te falar você e muita gostosa(Justin disse olhando de cima pra baixo no corpo nu da Isabella)
Justin colocou a arma de volta a cintura
-Eu sei disso,mais olha so depois nos se fala e agora sai do banheiro e quando eu sair vc vai me contar tudinho.
-I caralho ferrou(Justin disse cosando a cabeça)
 Justin saiu do banheiro e subiu a escada entro no  quarto fechou a porta,foi ate a cama pegou o celular dele e ligou pro Chaz.
-Alo Chaz(Justin disse)
-Falae mano,como foi a viaje?
-Foi Ótimo,você não sabe o que eu vi agora
-Cogumelo kk(Chaz disse rindo)
-Sem graça eu acabei de ver a Isabella pelada na minha frente,caralho ela e mais gostosa sem roupa
-Como?Foi pra cama com ela?
-Claro que não ,quem dera eu tava procurando ela pela casa ai eu não a encontrei ai fiquei preocupado,peguei minha arma e fui ao banheiro quando eu abri a porta quase arrobando tudo me deparo com ela pelada 
-Ela viu você com a arma?(Chaz disse gritando)
-Não precisa gritar por que eu não sou surdo,ela viu sim
-Oque ela disse Justin?
-Ela disse que quando ela sair do banheiro quer que eu conto tudinho
-Você vai contar,você e maluco
-Pode deixar que eu não vou contar eu vou enrola ela brother
-Bom mesmo
-Tchau vou desligar o celular pq a Isabella ja ta vindo
Desligue meu celular e coloque dentro do casaco.
-Ta linda Isa com essa roupa 
-Obg Justin 
-Isabella você tem como me dar o endereço do cemitério aonde a Nathy foi enterrada?
-Pera vo anotar o endereço
Isabella anotou o endereço no papel e entregou a Justin
-Eu vou la da uma visitinha
-Ata,eu não vou com você pq tenho muita coisa pra fazer
-Ta vou la depois nos se ver
Justin deu um beijo na bochecha da Isabella e sai de casa.


                                       PVD JUSTIN

 Entrei no meu carro coloquei o endereço no GPS,o caminho foi calmo,ate que não era muito longe,estacionei meu carro do lado de um BMW,sai do carro e entrei no cemitério,já tava de noite era tarde,fui andando e vi 2 sombras cheguei mais perto e vi um homem e uma loira,¨cavando¨,para tudo eles tavam tirando o caixão da Nathy,andei devagar e parei atrás deles e disse dando um susto nos dois,

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
 Eu dei um grito que fez os dois levar um susto quando eles arregalaram os olhos quando olho pra mim. 



 NOTAS DA final


MEUS AMOREs estou de volta sentiram minha falta?então meus amores tao querendo saber o que vai acontecer no capitulo 11 hahah eu tambem to curiosa espero que vcs gostaram esse capitulo foi pequeno desculpas porisso e tbm desculpas por eu nao ter postado mais eu nao postei como eu disse tava sem nothebook mais mudando de assunto eu vou postar capitulo 11 na quinta feira vejo voces la :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário