Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 19 de abril de 2015

Gangster Cap-5/Sturt


15 de junho sexta-feira hora invalida
 Acordei por acorda, abri os olhos lentamente, me lembrei da noite passado, Justin estava com as mãos entrelaçadas na minha cintura com a ponta do seu nariz na curva do meu pescoço sua respiração lenta me arrepiou
 Tirei suas mãos da minha cintura sai de vagar coloquei um travesseiro no lugar, saí de lá e fui para ''meu quarto''
 Eu não acredito que transei com ele, sinto nojo de mim mesma, mais foda-se isso faz parte do meu plano, fui pro banheiro estava dolorida, tomei um banho bem demorado, me sequei coloquei uma blusinha curta florida e um shorts rendado me olhei no espelho, e puta que pariu! vi as marcas que o Justin deixou em mim era super visível já que eu era bem branca
 E agora o que vão pensar de mim? Coloquei  outra blusa por cima  ela era fresquinha Jeans, coloquei um pouco do cabelo por cima acho que disfarçou um pouco
 Drew estava com fome, dei a ração pra ele tadinho ele deve estar cansado de ficar trancado nesse quarto, desci fui pra cozinha estavam todos acordados menos o Justin
Eu:bom dia gente!
Todos:bom dia
Thory:vem tomar café
Eu:calma ae vou levar o Drew pra tomar um ar
Ryan:ela ta dormindo
Chris:o cachorro
Alfredo:ainda não me acostumei com esse nome no cachorro
Mendy:nem eu, mais adorei(riu)
Cait:se tiver um cachorro vou por o nome de Fredo
Alfredo:nem pense
Mendy:e o meu de Ryan
Thory:entrei na moda, o meu vai ser Chris
Ryan:não!
Chris:ai a Mel tinha que inventa, daqui a pouco abrimos um canil
Eu:adorei(ri)
Justin:o que?
 O Justin aparece do nada
Ryan:vamos desistir das drogas e abrir um canil, ideia da Mel
Eu:Mel!que Mel menino!as meninas que falaram(ri) só porque sou a menor a culpa é minha
Thory:quantos anos você tem?
Eu:18
Mendy:vai fazer 19 esse ano?
Eu:não só ano que vem
Cait:eita
Eu:o que?
Thory:não parece tão nova
Eu:desculpa vovó(rimos) deixa eu leva o Drew pro quintal
 Sai de lá e fui para o quinta dos fundo via vários seguranças armados ao redor da casa, deixei Drew correndo atrás de borboletas e voltei pra dentro estive a estranha sensação de alguém me observar senti que algo ruim iria acontecer
 Voltei para dentro da casa lavei minhas mão, e fui pra cozinha me sentei ao lado de Justin e Cait, me servi e comemos normalmente
Thory:ficaram sabendo?
Todos-eu:o que?
Thory:o Jason matou aquela garota lá tal de Catarina
Chris:caralho porque?
Thory:não sei direito,mais fiquei sabendo que um cara foi atrás de uma garota que já foi vendida, dai o cara perguntou da tal garota, e a Catarina mentiu então o Jason a matou
 Naquele momento meu coração parou, um cara atrás de uma vendida. Eu conhecia a Catarina só pode ser o Sturt ele deve ter descobrido que eu to com o anel
 Que anel? bom vou explicar assim que mamãe morreu minha avó me deu um anel que está a 7 gerações na minha família, minha vó dizia que um russo se apaixonou por uma brasileira, ele tinha dinheiro, já ela era uma índia, ninguém aprovava o relacionamento dos dois, mais mesmo assim eles ficaram juntos, ela ficou gravida e o pai dela o matou, e assim deu inicio a minha família, minha arvore genealógica materna é constituída em russos e brasileiros . Então o anel não tem só um significado sentimental, o anel vale cerca de 7,5 milhões de dólares, vocês devem se pergunta porque essa otária não vende e fica milionariza e para de sofre feito a escrava isaura, pelo simples motivo de ser a unica lembrança da minha família esse anel minha mãe dizia que representava a união da nossa família então nunca consegui vende-lo.
 Sturt sabia da existência dele mais eu disse que não estava comigo, provavelmente algo ruim aconteceu com meus avós  eu tenho certeza disso!
Justin:Mel!MEL!(disse estralando os dedos na frente do meu rosto)
Eu:gente!ai!espera!(disse totalmente confusa)
Justin:o que foi?
Eu:eu preciso saber dos meus avós, eu tenho que saber se eles ainda estão vivos(disse com lagrimas nos olhos)
Fredo:e como vai descobri isso!
Eu:internet
Ryan:usa meu celular
 Ele entregou o celular minhas mãos tremiam fui ate o google e procurei assassinato dos Velardes Brasil Rio de Janeiro
 Quando carregou já cliquei na primeira pagina que dizia:

 Nessa quarta-feira (13/06) o casal de idosos foram encontrados mortos na própria casa a Senhora Marta Velarde foi asfixiada ate a morta e o idoso Martim Velarde levou certa de 20 golpes na cabeça os ladões não levaram nada o motivo do ocorrido ainda não foi descoberto eles eram donos de grandes empresas eles tinham apenas uma neta que se encontra no Canada com seu pai todo o dinheiro passou a ser da neta assim como as empresas

 Segura as lagrimas vai Mellany você consegue ninguém deve saber o que ta acontecendo, sorri apaguei o histórico e  devolvi celular pra ele
Justin:eai?
Eu:coisa da minha cabeça, to com dor de cabeça vou subir
 Não esperei ninguém dizer nada e sai, subi as escadas e já fui correndo pro quarto me tranquei e assim já senti as lagrimas caírem
 Puta que pario! aquele filho da puta desgraçado matou eles! eu sei que foi ele! ai esse ódio dentro de mim só aumente!quero muito matar ele minhas mãos estão coçando agora nada vai me impedir juro que a hora que ver ele vou fazer ele sofrer assim como sofri vou torturar ele ate ele não aguentar mais!
 Naquele momento meu ar havia sumido assim como minha esperança, já tenho um plano arquitetado primeiro, engano o babaca do Bieber e saiu daqui vou matar o desgraçado do Sturt e depois tomo um rumo na minha vida
 Ai to dando muito na cara, por mais que quisesse passar o dia chorando não posso!
 Fui ate o banheiro levei o rosto e vesti um biquíni
[...]
 Desci as escadas estavam todos na sala, no momento que Justin me viu me secou por inteira
Eu:Justin posso ir na piscina?
Justin:claro
Eu:meninas vocês vem?
Elas:claro
Chris:bora faze um churrasco?
Fredo:bora!
Ryan:eu pego os hambúrgueres e cuido da churrasqueira
Justin:vou pega as cervejas
Cait:vamos lá fora meninas
 Fomos pra área da piscina a sentamos nas cadeiras elas ficaram de biquini e ficamos tomando sol
Mendy:Mel?
Eu:oi
Mendy:ta tudo bem?
Eu:ta sim, porque?
Mendy:você parece triste, aconteceu algo?
Eu:não aconteceu nada eu to bem(sorri)
Cait:se precisa de algo pode fala 
Eu:okay
Thory:Mel que marquinhas roxas são essas?(disse rindo)
Cait:eu ouvi um barulhos vindo do quarto do Justin ontem
Thory&Mendy:eu também
 Com toda certeza estou corada, droga oque eu falo
Eu:vamos entrar na água? (elas riram mais)
Cait:ta com vergonha tadinha(rimos)
Eu:posso pergunta uma coisa?
Elas:fala
Eu:o que exatamente vocês fazem, vocês são iguais eles?
Mendy:não exatamente
Cait:agente não teve opção que nem você
Thory:vou resumir nossas historias, eu a Cait e a Mendy eramos amigas há anos eu e a Mendy nos envolvemos com droga e prostituição estávamos no fundo do poço devíamos cada fio do cabelo, dai os meninos nos ajudaram naquela noite quase morremos e agora estamos aqui e começamos a trabalhar aqui pra pagar o favor mais acabamos gostando.
Mendy:mais agente não mata só em ultimo caso agente sabe se defender e na maioria das vezes só damos cobertura
Eu:entendi
 Os meninos aparecem
Chris:Ô quatro da para as senhoritas ajudar a fazer as coisas pro almoço?
Cait:eu não sei nem frita um ovo
Mendy:eu muito menos
Thory:a ultima vez que coloquei água pra fazer miojo a água queimou, não temos culpa se o Justin deu férias pra empregada!
Eu:eu sei fazer dai vocês me ajudar
Ryan:gloria a Deus
Fredo:Mel você é um anjo (rimos)
Eu:vamos meninas?
Elas:bora
 Fomos pra aquela cozinha imensa
Eu:Mendy você faz o molho pras batatas, Thory você a salada de batata e Cait o bolo e eu o resto
 [...]
 Fui ajudando elas a fazer fizemos uma bagunça enorme rimos muito mais por fim ficou tudo ótimo levamos as coisas pra mesa lá fora
Meninos:Uauu
Thory:sei que somos fodas
[...]

 Almoçamos o estranho era que Justin não tirava os olhos de mim, eu e as meninas limpamos tudo e ficamos ate as 16:00 nas piscinas, tomei um banho e me vesti
 Depois fui pro meu quarto e voltei a ler o livro,escutei a porta sendo aberta olhei e vi Justin passar pela mesma arrumado
Justin:a noite vou ir em alguns cassinos e boates minhas pra ver como anda o pessoal vai ir junto quer ir?
Eu:se importa se eu fixar, não gosto desse tipo de local
Justin:sem problema, o que ta fazendo?
Eu:lendo
Justin:então ta bem, to lá no meu escritório qualquer coisa vai lá
Eu:ta bom
 Ele saiu, CARACA O DREW!
 Fui correndo ate o quintal
Eu:DREW!DREW!
 Olhei em volta e nada,fui ate o fundo da casa dei dois passo e avistei ele no chão coberto de sangue corri ate ele e já estava chorando
Eu:drew?drew!
 Ele já não respirava seu pelo não era mais mel e sim vermelho, mal conseguia enxergar as lagrimas não permitião havia um papel do lado abri e era a letra do Sturt

 Querida filhinha, decidi fazer uma visita para seus avós Brasileiros e adivinha! teve um acidente e agora eles estão morando lá com a vadia da sua mãe, ah e antes desse acidente acontecer eles me contaram que o seu anel está com você estranho né? você me disse que não estava com ele, sabe odeio mentira.
 Então também passei no seu antigo trabalho e deu sorte em ta morando no território do Bieber! e te quero de volta viva ou morta, porque? pelo simples fato de agora você ter o dinheiro de seus avós e se você morrer o dinheiro é meu, então não ligo!
 Primeiro os otários dos seus avós e agora o pulguento do seu cachorro, o próximo é você! sempre disse que era uma vadia e olha para você, não se preocupe isso é só um aviso eu vou voltar 

 Quando acabei de ler todo o meu peito doía como se não tivesse mais oxigênio
Eu:JUSTIN!(gritei chorando)ALGUÉM!
 Meu cachorrro
Eu:Drew acorda!Drew a mamãe ta aqui
 Ele não se mexia minhas mãos já estavam cobertas por sangue e eu não conseguia parar de chorar
Xxx:AI MEU DEUS(gritou Cait) GENTE AJUDA!
 Cait veio ate mim
Cait:o que houve?Mel você ta sangrando?
Eu:o Drew(disse chorando mais)
Cait:calma, calma
 Olhei todos estavam lá eles estavam com as armas na mão
Justin:Mel!gente olhem pela casa!anda!
 Eles saíram correndo e ele veio ate mim
Justin:quem dez isso
Eu:o Sturt ele ta atrás de mim eu sei!
Justin:Mel ele não ta atrás de você isso é coisa da sua cabeça, fica clama!
Eu:não, não é!(disse chorando mais) olha isso!
 Entreguei o papel pra ele, ele começou a ler, ele estava atento e zangado
Justin:onde encontrou o papel?
Eu:tava junto com o Drew
Justin:aquele filho da puta desgraçado me paga ei mel fica calma(ele me abraçou)
 O pessoal volta
Ryan:Justin nada pela casa
Fredo:o que houve?
Justin:o Sturt quer a Mel
Thory:por que ele iria querer a Mel?
Chris:a Mel é filha dele
Eu:vocês conhecem ele?(olhei para o Justin)
Justin:sim, ele me deve
Eu:porque não me disse?
Justin:não sei
Cait:por que ele quer a Mel?
Justin:por que agora a Mel é muito rica
Mendy:eita
Chris:não esquenta Mel agente mata ele antes
Justin:gente hoje vocês vão eu vou ficar com a Mel, acabem com aquele filho da puta se o encontrar, como aquele arrombado entrou aqui?esses seguranças imprestáveis, vem Mel vamos subir
 Dei uma ultima olhada no Drew Justin me ajudou a levantar, entramos e fomos pro meu quarto
Eu:vou tomar banho
Justin:ok to aqui esperando
 Fui pro banheiro me despi coloquei a banheira pra encher e depois entrei
[....]

 Acabei meu banho e coloquei um pijama:
 Voltei pro quarto Justin tava sentado na minha cama
Justin que anel é esse?
Eu:ele ta a sete gerações na minha família
Justin:posso ver?
Eu:claro
 Peguei o travesseiro tirei a fronha e peguei ele
Justin:uau é muito bonito(me devolveu e guardei)
Eu:eu sei
Justin:por que não vendeu ele e saiu dessa vida?
Eu:esse é a unica lembrança da minha família não tenho coragem de fazer isso
Justin:sinto muito pelos seus avós e o Drew
Eu:valeu
Justin:quer que eu pegue algo pra você comer?
Eu:não, quero dormir fica aqui comigo?
Justin:claro
 Me deitei e ele também me cobri e ele me abraçou e assim o sono veio

[...]

Pesadelo on
 Tinha acabado deacordar olhei em volta estava no meu ''quarto banheiro''  estava totalmente assustada, sai do ''quarto banheiro'' com cautela olhei pera os dois lados do corredores pra ver se alguém estava em casa, okay tudo bem
 Comecei a ouvir passos no andar de baixo da casa e a voz do Sturt dizia
Sturt:filhinha
 Ele cantarolava em quanto me chamava as lagrimas já caiam sobre meu rosto, desci cuidadosamente as escadas, fui parar na cozinha, o silencio predominava o local, tinha que sair de lá de qualquer jeito
 Fui pra sala que se encontrava em chamas
 Meu medo só aumentou pra onde eu vou olhei pra porta atrás de mim e lá estava Sturt
Sturt:ai está você filhinha(ele riu)
 Não pensei duas vezes sai correndo e fui ate a porta que estava trancada então me joguei da janela
 Sai correndo pulei o muro e fui andando estava no meio de um beco não parei um segundo ate chegar num lugar sem saída 
 Olhei pra trás e Sturt se aproximava com uma arma
Sturt:achei você, não acha que ta na hora de ir morar com a puta da sua mãe?
Eu:não por favor
 Ele me jogou no chão colocou a arma na minha cabeça e atirou
Pesadelo off
 Acordei totalmente assustada
Justin:Mel? ei o que foi?
Eu:tive um pesadelo(disse quase chorando)
Justin:com o Sturt?
Eu:sim, ele não me deixa em paz
Justin:eu to aqui e nada de mal vai te acontecer
 Ele disse e sorri e ele sorriu de volta
Eu:Justin obrigado ninguém nunca me tratou tão bem
Justin:não sabem o que perderam, não foi atoa que paguei 500 mil em você Mel você é especial, ninguém nunca me desafiou como você, fiz coisas horríveis e você me desculpou, você é especial
 Ele me puxou e me beijou, otário quem disse que eu desculpei ele?, se pudesse matava ele agora mesmo desgraçado ta caindo no meu jogo direitinho, mais apesar que o Bieber é da hora mais foda-se
 Paramos o beijo por falta de ar
Justin:tenta dormir
Eu:ta bom, boa noite
Justin:boa noite Mel
 Logo o sono veio e dormi

*****************************************************************

 Em fim voltei mil desculpas, estava com muitoss problemas ah mais uma boa noticia assim que o blog bater 50 mil visualizações vo posta a sinopse de um mini imagine


Gente to Divulgando esse site de Fic que é muito Show da uma passadinha lá vão adorar:

http://putzdemiojerry.blogspot.com.br/?m=1










3 comentários: