Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 22 de abril de 2015

I Love My Teacher Cap-2/o beijo


 As vezes eu penso é Renata você só pode ter dançado funk na mesa da santa ceia pra merece, como hoje é quinta Martinha tem que cuidar do filho dela, fui ate o freezer peguei uma lasanha coloquei no microondas e pus pra descongelar
 Peguei meu celular e mandei mensagem pra duda

Quando poder me liga, preciso falar como ta  sendo meu dia nada pode piorar!

 Minha lasanha ficou pronta, peguei um refrigerante
 Acabei de comer coloquei as coisas na pia e lavei, olhei na geladeira tinha que ta na casa do professor as 16:00 e já era 15:45 porra tenho que correr
 Fui pro banheiro me despi e tomei um banho demorada já que tava cheirando a leite, acabei me enrolei na toalha e sai do banheiro vi Cokie deitado na minha cama, eita gatinho preguiçoso, fui ate o closet e ele me seguiu, me vesti:
Sapatilha:
 Cokie se esfregava nas minhas pernas pedindo atenção, peguei ela no calo sentei num cadeira de frente ao espelho fis um delineado nos olhos e passei bastante rímel já que teria que usar meu óculos e sem maquiagem fico com o olho pequeno
 Peguei meus óculo que eram assim:
 Coloquei ele na bolsa junto com meu notebook e meus livros, olhei já era 16:10 mais foda-se
Eu:Cokie a mamãe já vai
 Fui da um beijo nele mais ele desvio
Eu:nossa, mamãe te ama
 Sai do quarto desci as escadas e peguei o endereço minha bolsa e meu celular tranquei a casa, olhei o endereço e adivinha, era no mesmo condomínio que o meu era quatro quadras depois do meu, fui andando de apé mesmo, depois de 10 minutos cheguei ao endereço do papel, caraca que casa linda
 Fui ate o interfone e toquei o mesmo, ouvi passos e  e logo a porta tava aberta me dando a visão do paraíso
 Não tinha percebido as tatuagens sexy dele e nem o tanquinho hoje de manhã
Justin:ta atrasada
Eu:to aqui não to?
Justin:entra
 Ele me deu espaço e eu entrei
Eu:pensei que me mandaria pra detenção (ele riu)
 Eita ate a risada dele é sexy olhei sua casa que era bonita e bem decorada
Justin:já falei com seu pai o horário é das 16:00 as 18:00 de segunda a sexta
Eu:uau que divertido (disse irônica)
Justin:quer algo?
Eu:não obrigado
Justin:olha você sabe falar as palavrinhas mágicas (debochou)
Eu:não começa tá?
 Senti algo no meu pé olhei pro chão e tinha um cachorrinho lindo
Justin:Ester não!
Eu:Ai meu deus que gracinha!
 Peguei o cachorrinho no colo
Eu:é sua?
Justin:é
Eu:ai como você é linda
 Coloquei ela de novo no cão e ela queria pegar meu pé
Justin:Ester para!(rimos) Renata vamos pra sala de jantar é melhor
Eu:ta bom
 Ele foi na frente e o segui ate a mesa me sentei e ele se sentou ao meu lado
 Peguei meu caderno e o estojo
Justin:ta vamos começar pelo básico
 Ele começou a falar um monte de coisa e eu tava viajando, cara meu dia foi muito estranho hoje primeira vez que levei detenção que bati em uma menina e pra ajudar meu pai esqueceu meu aniversario, e ainda to na na casa desse chato 
Justin:Renata!Renata!
Eu:é 12
Justin:o que é 12?
Eu:a resposta
Justin:eu nem perguntei nada
Eu:ata
Justin:você ouviu o que eu disse?
Eu:claro (menti)
Justin:então repete
Eu:tenho cara de gravador?
Justin:o que você tem?
Eu:quer mesmo saber?
Justin:sim
Eu:primeiro cheguei atrasada e você me deu detenção, dai a Selena me encheu e bati nela quase fui expulsa da escola
Justin:foi mal ter te dado detenção você parecia que se atrasou por que tava retocando a maquiagem (debochou) e você me respondeu o que queria que eu fizesse
Eu:a e juro que te respondi por que pensei que você era aluno, como eu ia adivinhar que era o novo professor? (ri)
Justin:por que bateu na Selena, cara você acabou com a menina
Eu:ela me chamou de orfãzinha e chamou minha mãe de puta, dai não me contive e bati nela (ele começou a gargalhar)
Justin:por isso ta distraída?
Eu:eu nunca tinha batido em alguém eu sou da paz!
Justin:não parece (riu)
Eu:ah e a pior parte, meu pai ta viajando
Justin:e o que tem
Eu:nossa professor você é muito lerdo, sábado é meu aniversario e ele nem lembro
Justin:ta triste?
Eu:com toda certeza, mais eu tenho minha amiga
Justin:menos mal
Eu:agora podemos voltar certo professor?
Justin:não precisa me chamar de professor estamos fora da escola
Eu:ta bom Justin
 Cara o perfume dele tava me deixando bêbada, cacara que homem é esse nunca me senti tão atraída por alguém com agora, Renata para ele é seu professor
[...]
 30 minutos depois dele explicar
Justin:a resposta de D
Eu:125
Justin:acertou! e a da E
Eu:2.485, 43
Justin:uau muito bem!
 Meu celular começou a tocar olhei no visor tava escrito Pai então atendo
[I.D.L]
Eu:oi
Jhon:oi filha tudo bem?
Eu:sim e você
Jhon:bem, como foi o dia
Eu:ótimo, e meu sábado vai ser melhor
Jhon:o que vai fazer sábado?
Eu:nada por isso mesmo não tenho nada pra fazer é um dia normal! não é mesmo?
Jhon:sim, filha ta tudo bem mesmo?
Eu:ta
Eu:você saiu sem se despedir
Jhon:eu sei me desculpe
Eu:tudo bem, pai to na aula de matemática depois nos falamos
Jhon:comporte-se se te amo
Eu:eu também
[F.D.L]
Eu:agora tenho certeza que ele esqueceu
Justin:não fica triste, olha minha mãe sempre dizia que quando eu ficasse trite o bicho papão ia me pegar
Eu:bem que ele poderia ter pegado
Xxx:JUSTIN SEU GAY CHEGUEI BICHA (alguém grita na sala e me assustei)
Justin:é meu amigo relaxa, CHRIS NA SALA DE JANTAR!(gritou)
 Um garoto loirinho aparece lá ela aparentava ter uns 20 anos
Chris:EAI DUDES!
Justin:para de grita idiota, eai (eles fizeram um toque estranho com as mãos)
Chris:AI CARALHO NEM VI A GAROTA!(disse assustado)oi gracinha qual o seu nome?
Eu:Renata(sorri)
Chris:é um prazer me chamo Christian mais pode me chamar de Chris
 Ele sentou na frente do Justin
 Será que ele e o Justin são gays? que desperdício!
Justin:do que ta rindo?
Eu:vocês são gays?
Justin&Chris:NÃO!
Eu:parece
Chris:nossa depois dessa só vou pegar a comida e dar o fora(riu e foi pra cozinha)
Justin:viu você ofendeu ele(debochou)
 Chris volta com um monte de comida
Chris:eai onde se conheceram, começaram a namorar hoje, olha você é especial o Drew não trás mulheres pra casa
Eu:não namoramos, sou aluna dele!
Chris:eu vi os olhinhos dele brilhando
 Escutei um barulho de baixo da mesa
Chris:porra Drew você encravo minha unha
Justin:foi um acidente(fuzilou ele com os olhos)
Chris:vou nessa gente fina, Renata foi um prazer
Eu:digo o mesmo
Chris:tchau dudes
Justin:falo mano
 Chris se levantou e parou na porta
Chris:continuo achando vocês um casal lindo
 Justin jogou um lápis nele e ele saiu rindo
[...]
 Já era 18:10
Justin:conseguiu entender?
Eu:perfeitamente, vou indo já
Justin:quer carona?
Eu:não moro aqui perto
 Tirei meus óculos e guardei as coisas na bolsa, me levantei e Justin também ele veio ate mim, e não sei por qual motivo mais acho que foi gravidade que queria me ver no chão, tropecei nos meus pés ia ir direto de cara no chão, mais Justin me segurou pela cintura e colou nossos lábios
Justin:tudo bem?
 Ele disse olhando nos meus olhos e me perdi completamente aqueles olhos cor de mel perfeitos, não consegui nem responde apenas assenti
 Ele se aproximou de mim minha respiração já estava falha, ele colou nossos lábios e me arrepiei por inteira, ele pediu a passagem e eu cedi, seu halito era refrescante sua língua percorria cada canto da minha boca, ele colou nossos corpos
 Quando percebi a burrada me separei e dei um belo tapa na cara dele
Eu:aproveitador
 Peguei minhas coisas e sai correndo da casa dele, Fui correndo ate em casa estava feliz, com medo, assustada, alegre tanta coisa eu sentia que não sei qual predominava
 Entrei em casa fui direto pra cozinha e peguei um pote de sorvete
 Subi pro quarto comecei a comer e não parava de pensar no beijo, Porra como ele beija bem, ai que pegada, nossa senti algo estranho, por que eu bati nele?eu tava gostando, Renata para de pensar no beijo, beijo? que beijo?lá lá lá lá, ai agora to parecendo idiota tentando enganar o pensamento
 Ouvi um barulho e a porta foi aberta, era a Duda ela sempre entra assim em casa e lá estava ela com meu pacote de bolacha na mão
Duda:oiiiiiiiiii vadia(se sentou do meu lado)
Eu:oi
Duda:que humor, o que foi?
Eu:quer mesmo saber?
Duda:conta
Eu:chegou um professor novo na escola Justin! ele me deu detenção na primeira aula (ri)
Duda:que vagabundo por que?
Eu:por que não sabia que ele era professor ele é um gostoso e então respondi ele
Duda:só você mesmo Reh
Eu:dai bati na Selena por que ela falou mal da minha mãe
Duda:vadia se ver ela na rua vou taca um tijolo (rimos)
Eu:meu pai foi viajar e esqueceu que sábado é emu aniversario
Duda:que barra amiga, mais não esquenta eu to aqui come (me entregou um biscoito)
Eu:agora vem a melhor parte
Eu:deita se não você cai
 Me deitei e ela também eu fitava o teto
Eu:então como você sabe estou péssima em matemática
Duda:fala logo!
Eu:meu pai foi na escola e falou com o Justin e a gente se beijou
Duda:não creio como tu é cachorra
Eu:eu sei (rimos) mais sei lá foi estranho ele é meu professor, o que vão pensar de mim?
Duda:foda-se o que os outros pensam você é você, o que tem ele ser professor, não é nenhum crime!
Eu:é vadia tu ta certa
Duda:sempre estou (riu) agora deixa eu ir que nem avisei minha mãe
Eu:ok vai lá manda um beijo pra ela
Duda:fui
 Ela saiu levando meu pacote de biscoite, brinquei um pouco com o Cokie pra me distrair, depois tomei um banho e "tentei" dormir
 Por que eu não consigo para de pensar naquele maldito homem, e naqueles malditos lábios naquele cheiro, o olhos tudo
[....]
 Depois de um tempo o cansaço me venceu 

7 comentários:

  1. To chonada *-*,proximo capitulooooo pleaaaase *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh Meu Deeeus que demais �� // kkk o Chris é uma graça ( porém lindo ��)
    Não acredito que ela deu um tapa na cara dele ��
    Continuuua Please ������������
    - Juh

    ResponderExcluir
  3. C O N T I N U A pelo amor de deus ........................ ta muito perfeita

    ResponderExcluir