Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 20 de abril de 2015

I Love My Teacher Cap-1/pura sorte


11 de março 07:45 quinta-feira

 Hoje é mais um dia entediante da minha vida, odeio aquela escola  e aquele alunos metidos a rico, pensam que o mundo gira em torno deles! gente mesquinha, e ainda me chama de patricinha sem nem ter falado comigo
 Mais por um lado as vezes eu me considero patricinha, sou filha única, vivo em casa só com meu pai, que me da de tudo, ah é mesmo minha casa é assim:
Sala:
Cozinha:
Sala de jantar:
Lavanderia:
Piscina nos fundos:
 No andar de cima:
Quarto do meu pai:
Banheiro:
Me quarto de estudo:
Quarto de hospedes:
Meu quarto:
Meu closet:
Meu banheiro:
 Deu pra perceber né?rs mais em fim eu não sou metida nem nada do tipo, me acho ate um pouco anormal as vezes pego uma caixa de papelão e fico tacando faca pra matar o tédio, meu pai vê e me pergunta ''o que é isso?'' dai eu falo ''uma caixa paizinho'' dai ele pergunta ''porque ta atirando faca nela?'' dai eu falo ''por que é divertido'' são por esse motivos que me acho idiota
 Não sou de muitos amigos mais a que eu tenho vale ouro, Duda amo aquela vaca ate tava pensando em vender ela, ela deve valer uns meio quilate mais vale, brincadeira ela é uma garota incrível, sempre esteve do meu lado somos amigas de infância e sempre usamos um colar igual
 Saímos nos tapas as vezes mais é puro amor de mula.
 Não sou do tipo de garota vulgar que sai pra festa e enche a cara, sou tipo de garota normal que fica assistindo o que passa na tv no fim de semana
 Meu pai disse que sou assim por culpa dele, pois ele escolheu meu nome que significa "renascida" ele fala que eu sou muito bipolar, mais discordo acho que isso tem a ver com o jeito que fiquei depois da morte da minha mãe, ou saiu com a Duda ou fico em casa com o Cokie meu gatinho, mais as vezes me considero bipolar eu sempre coloco minha musica no aleatório mais sempre vou passando ate achar uma que eu eu gosto
 A outro fato sobre mim, amo os animais e me visto muito bem claro, ah e não sou o tipo que fica com qualquer garoto, sou o tipo que espera o príncipe encantado, ah e amo as musicas da Ariana grande assim como a doida da Duda, queria muito que ela tivesse na minha sala, mais ela já faz faculdade
 Em fim voltando pra minha vida, me levantei fui ate o banheiro me despi tomei um banho bem relaxante, me enrolei na toalha e fui para o closet escolhi uma roupa me vesti e fiz uma maquiagem básica
 Ah o horário dessa escola é uma merda entra as 8:30 e sai as 14:00. Desci pra tomar meu café, meu pai já estava a mesa
Eu:bom dia paizinho lindo do meu coração!(dei um beijo na bochecha dele)
Jhon:Renata não tenho dinheiro!
Eu:nossa que amor(me sentei do lado dele)bom dia Martinha
 Marta é o nome da nossa empregada, mais ela é como uma mãe
Marta:bom dia menina, o que quer de café?
Eu&Marta:cupcake capuchino e dois marshmallow (falamos junta)
Eu:to tão previsível?
Jhon&Marta:sim!
Marta:já trago
Eu:okay Martinha
 Ela saiu e meu pai lia o jornal
Eu:vai trabalhar ate tarde hoje?
Jhon:acho que não, mais acho que vou viajar
Eu:quando?
Jhon:não sei, nem tenho certeza
Eu:a bom mocinho, pai posso pergunta uma coisa?
Jhon:fala
Eu:já pensou em se casar de novo?
Jhon:por que ta perguntando isso?
Eu:você não me respondeu!
Jhon:já sim, mais eu penso em você primeiro
Eu:pai! você é um velho gatão! não tem que se preocupar comigo eu quero ver você feliz!
Jhon:pensei que você acharia que ia colocar outra no lugar da sua mãe, mais ninguém nunca vai substituir sua mãe
Eu:eu sei, mais não quero te ver sozinho
 Marta volta com meu café
Eu:obrigada
Marta:magina
 Ela serviu o papai e ele agradeceu, é mesmo papai trabalha no comercio exterior por isso viaja muito e ganha super bem
 Acabei de comer
Eu:pai me dá uma carona pra escola?
Jhon:filha você tem carro!
Eu:eu sei, mais quero que você me leva
Jhon:ta acaba de se arrumar se não eu me atraso
Eu:tá
 Subi escovei os dentes e fui ate meu quarto de estudo que fique em segredos entre nós eu só vou lá pra assisti séries deitada rs em fim arrumei meu material
 A outra coisa sobre mim eu preciso de óculos pra ler, peguei minha bolsa também e coloquei tudo dentro
Jhon:Reh vamos!(gritou lá de baixo)
Eu:já vou
 Desci as escadas e ele já estava com a chave não mão, fui ate ele e ajeitei a gravata
Eu:vamos?
Jhon:vamos
 Saímos de casa ele abriu a garagem e tirou o carro:
 A escola não era tão longe, uns 15 minutos depois papai estacionou o carro na porta da escola:
Eu:tchau paizinho obrigada pela carona(dei um beijo na bochecha dele)
Jhon:tchau filha boa aula!toma dinheiro por lanche
 Ele me entregou uma nota de 20 dólares
Eu:valeu
 Tirei o cinto e sai do carro e imediatamente o sinal tocou
 Os alunos começaram a entrar,e eu ainda tenho que ir na biblioteca pegar um livro, por sorte hoje minha primeira aula é de matemática o professor Cage não liga pra bosta nenhuma
 Entrei na escola junto com vários alunos e fui ate a biblioteca, avistei um cara sentado guardando os livros ele era muito atraente
Eu:olá a senhora Debiney está?(disse e ele percebeu minha presença)
Xxx:não ela não trabalha mais aqui, eu posso ajuda?
Eu:eu to procurando um livro
Xxx:veio ao lugar certo(riu)
 As vezes falo algumas coisas tão idiotas que só depois percebo
Eu:é (ri) eu queria o livro se eu ficar
Xxx:sei qual é
Eu:tem aqui?
Xxx:sim, eu vi ele só preciso achar
Eu:eu ajudo
 Fui ate algumas prateleiras e comecei a procurar
Xxx:ta aqui em algum lugar(disse o cara)
 Fui ate ele
Xxx:eu juro que acabei de ver
Xxx:achei!
 Ele pegou o livro e me entregou
Eu:muito obrigada
Xxx:magina, ah e alias sou Robert
Eu:eu sou Renata é um prazer (sorri)
Robert:espero que nos veremos bastante Renata
Eu:eu também, tenho que ir pra sala, tchazinho
Robert:tchau
 Sai da biblioteca e fui pro correto que estava vazio
 Fui ate meu armário, coloquei só minha bolsa  no mesmo e peguei só o necessário e fui pra sala,nem bati na porta nem nada, entrei e não era o senho Cage era um cara novo e que lindo, ele não parecia professor, acho que o senhor Cage faltou e ele deve ser algum aluno novo, antes de sentar ele falou algo
Xxx:onde pensa que vai?(disse sério)
 Caraca ele tinha uma voz sexy mais ele é muito mal humorado credo
Eu:pro meu lugar!
Xxx:está atrasada!
Eu:jura? nem percebi!(disse irônica)
 Nossa esse garoto ta me tirando do sério
Selena:olha a filhinha de papai ta estressada hoje(gritou do fundo)
Eu:ô vadia abaixa a bola ai que ninguém ta falando de pica pra você se manifestar
Selena:mais todos me querem diferente do você
Eu:foda-se
Eu:nunca ouvi falar que quando é de graça a fila é grande (todos riem)
Xxx:você!(disse aquele garoto apontando pra mim)
Eu:eu?
Xxx:é sai da aula, e tá de detenção no final
 Ele me entregou um papel, quem aquele garota acha que é?
Eu:querido, eu não vou sair bosta nenhum, só o professor pode me tirar da sala!
 Olhei no papel e tava escrito "professor Justin Bieber"
Xxx:e o que acha que sou?um palhaço?
Eu:ate que parece!(todos riem) sabe de uma coisa odeio matemática, você ta me fazendo um favor!
Xxx:não se preocupe você volta na segunda aula
 Sai de lá e bati a porta, eu mereço, mais como eu ia adivinha que aquele gostoso era professor de verdade! pensava que ele tava tirando com a minha casa
 Não posso ir na diretoria se não a Sandra(diretora) vai ficar me dando sermão ela é muito brava, em fim fui pra biblioteca, por que? nesse horário não fica ninguém cuidando de lá então vou pro meu luga secreto
 Entrei lá e como previ não tinha ninguém fui ate a ultima pratilheira e a puxei abrindo a porta, antes de entrar me certifiquei de ninguém ter me visto e entrei
 Na primeira vez que descobri isso foi a primeira vez que voltei pra escola depois da morte da mamãe queria um lugar que pudesse chorar e ninguém me visse então encontrei
 Subi as escada velhas de lá
 Em fim cheguei, não sei ao certo o que é ou era pra ser uma auditório ou um teatro sei la, acho que sou a única que sabe da existência desse lugar a e a Duda claro ela estudava ainda aqui
 Peguei meu celular
 Coloquei meu fones e comecei a ouvir problem da Ariana coloquei o celular pra alarmar quando desse a hora do segundo tem, peguei o livro que havia pegado no biblioteca e comecei a ler

[...]

 Sai de lá e voltei pra biblioteca
Xxx:como entrou aqui(disse Robert me assustando)
Eu:pela porta (ri)
Robert:não te vi entrar
Eu:você tava destraido olhando os livros e não quis te incomodar
Robert:posso te ajudar em algo?
 Eu:não só queria saber um nome de um livro que tinha lido mais já vi, agora preciso voltar
Robert:okay tchau
Eu:tchau
 Sai de lá e voltei pra sala ainda era tempo de matemática já estava com falta na primeira aula, bati na e ouvi entra e entrei, uma coisa sobre minha sala tem uns 15 alunos ao total dela pois meu colégio é bem rígido em relação a edução
 Me sentei na primeira carteira da janela, não me sento no fundo pois a Selesma e sua amiga sentão lá e sem falar os jogadores de futebol americano, aquele ogros
 O professor me fitou por alguns segundo vontade de mostrar o dedo do meio odeio que me olhem
Justin:voltando a o assunto sobre o valor numérico e pilonômio nulo
 Ta eu não intendo nada de matemática, então só abri a matéria
Justin:Renata tire o fone
 Ela ate já sabe meu nome acho que também não foi com a minha cara
[...]

 A aula dele foi baseada nele explicando eu não entendendo absolutamente nada, e toda a vez que ele virava pra escreve alguma menina comentava da bunda dele

[...]
 A outra aula foi de física que por incrível que pareça me dou melhor, mesmo sendo quase igual a matemática e a Selena não estava junto comigo gloria a Deus

 Em fim bateu desci para o refeitório
 Fui ate a cantina e comprei um refrigerante, estava indo para trás da escola como sempre faço quando passo do lado da Sele
Selena:hora hora se não é a senhorita de tpm
Eu:tpm passa e essa sua cara de vadia
Selena:olha a orfãozinha mostrando as garras(riu) quem chamou de vadia
Eu:você! é surda?
 Ela tacou o milk shake de alguém em mim
Selena:prefiro ser vadia do que ter uma mãe que era vadia
 Agora ele pisou no meu calo, ninguém!ninguém fala mal da minha mãe
Eu:o que disse vadia!(puxei ela pelo cabelo)
Selena:filha de puta
 Segurei o rosto dela e dei um belo tapa
 Não ia ficar só no tapa, dei um murro a jogando no chão, subi em cima dele e continuei dando socos grudei no cabelo dela e comecei a bater a cabeça dela no chão ela já tava ficando fraca
 Tinha uma cinco pessoas tentando me tirar de cima dela só parei quando ouvi Sandra grita
Sandra:QUE BAGUNÇA É ESSA!
 A escola ficou quieta me tiraram de cima dela
Sandra:AS DUAS PRA MINHA SALA AGORA!
 Eus estava intacta somente com alguns arranhões diferente da Sebenda que tava toda roxa e sangrando, segui a diretora que não é como vocês imaginam ela é bem bonita, mais é brava
 Passamos pela sala dos professores a porta estava aberta o Justin não ficava no meio daquele velhos ele ficava no canto, ele olhou pra nós e fez uma expressão assustado
 Entramos na sala me sentei na frente da diretora  e a vadia do meu lado
Sandra:o que houve?
Selena:a selvagem da Renata começou a me insultar depois me agrediu olha meu estado (ela começou a chorar
Eu:isso não é verdade, olha minha roupa ela tacou milk shake em mim e xingou minha mãe
Sandra:isso não é motivo pra sair agredindo as pessoas
Eu:como não(me levantei brava) eu bati nela e se falar de novo bato de novo!
Selena:ela está me ameaçando diretora!
Eu:to mesmo sua vadia, mexe comigo de novo
Sandra:RENATA!(gritou)
Eu:por que ta gritando comigo! eu nunca fiz nada pra ela, ela começou!
Sandra:as duas estão erradas!Selena você ta de suspensão por dois dias, me de licença que vou falar com a Renata em particular
 Selena sorriu vitoriosa pra mim e saiu ai que ódio
Eu:o que vai fazer comigo?
Sandra:meu filho já me contou várias vezes sobre o que a Selena fala de você na sala
Eu:quem é seu filho?
Sandra:Logan
 Menos mal Logan é bacana ele não que nem aqueles metidos
Sandra:não vou te dar advertência, mais soube que cabulou a primeira aula
Eu:cheguei atrasada e ele não me deixou entrar
Sandra:isso não vem ao caso agora, seu pai me telefonou e conversei com ele, você está péssima em matemática, e ele ta te pagando um professor particular
Eu:depois eu e ele conversaremos
Sandra:ele saiu viajar e disse que deixou um bilhete, ele volta em duas semanas
Eu:duas?(disse triste)
Sandra:sim, e acho que já conhece Justin?
Eu:sim ele é chato!
Sandra:seu novo professor particular!
Eu:o que!
Sandra:é, você não precisa ir pra detenção hoje, já vai ter aulas com ele a tarde, então volte pra sala de aula
Eu:tá
 Ainda cheirava a milk shake voltei pra sala era aula de filosofia, hoje iriamos fazer aula pelo notebook, peguei o meu
 Não tinha a mesma aula que a Selena só com mais 10 alunos e Logan estava entre esses 10 nunca tinha reparado tanto nele
 O professor começou a falar sobre filósofos e pra gente procura frases e ele anotava, senti uma bolinha me atingir olhei para trás e nada
 Depois de alguns segundo de novo, olhei e era o Logan ele acenou e eu ri

 Depois os últimos tempos eram de educação física a aula era com a Selena mais ela foi em bora então fiquei na arquibancada lendo meu livro
 Voltei pra minha casa de apé encontrei o bilhete do meu pai

 Filha desculpa sair sem avisar é que foi de ultima hora, a partir de hoje ate o final do mês você terá aula com seu professor Justin, ele pareceu muito legal, apesar de ser jovem, a o endereço e o telefone dele estão na geladeira beijo o papai te ama

 É  ele se esqueceu que sábado é meu aniversário

****************************************
continua



4 comentários:

  1. meuuu deus que tooop continuee pfv flor *---------------------*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta perfeito
    GUANDO VOCÊ IRA POSTA O PROXIMO?

    ResponderExcluir