Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 15 de julho de 2015

I Love My Teacher Cap-9/Madrasta(hot)


 16 De Março, (Terça-feira) 7:15
 Acordei com meu celular alarmando, me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes diárias, me despi e tomei um banho demorado e bem relaxante, vesti meu roupão e fui ate o closet, Cokie ainda dormia na minha cama, ri sozinha, entrei fiquei procurando uma roupa, em fim encontrei, coloquei a mesma e fiz uma make simples:
 Dei um beijo em Cokie e desci, ouvi o barulho na cozinha e fu para a mesma, encontrei Marta servindo o papai sorri e disse:
Eu:bom dia
Jhon:bom dia filhinha
Marta:bom dia
 Me sentei
Marta:o que vai querer de café hoje?
Eu:torrada com nutella e suco por favor
Marta:é pra já
 Ela foi pra cozinha
Eu:vai trabalhar hoje?
Jhon:vou sim mais venho mais cedo, queria te apresentar uma pessoa
Eu:uhhumm que pessoa?
Jhon:uma Mulher conheci ela ontem e acho que estou apaixonado
Eu:ahhhhhhhh não creio
John:voce vai gostar dela
Eu:bom mesmo
 Marta volta com minha comida me serve e agradeço

[...]

  Acabei de comer, peguei minhas coisas e fiz meu pai me leva pra escola já que eu sou a filhinha dele,kkk
 Cheguei na escola, meu pai me deu dinheiro e sai, entrai pra dentro do colégio e fui ate meu armário vi meu horários, química e depois dois tempos de matemática, avistei Logan de longe que veio ate mim
Eu:oi coisa chata
Logan:oi eai, seu pai te deixou de castigo
Eu:é mais ele ficou chateado
Logan:triste
Eu:mais eai quando vai chamar a Asheley pra sair?
Logan:vou criar coragem e chamar esse fim de semana
Eu:isso ae, que aula tem agora?
Logan:química e tu?
Eu:também, e depois?
Logan:dois tempos de historia
Eu:tenho dois de matemática
Logan:hum...
Eu:aff cala a boca vamos pra sala
 Fomos pra sala de química   e entramos, logo o sinal tocou e o restante entra e o professor, Logan sentou do meu lado as carteiras eram em dupla
 A aula logo começou o professor passou algumas experiências para fazermos e como Logan é bastante inteligente me aproveito dele, o professor passava de carteira em carteira, fizemos nossa parte e tiramos um A

[...]

 Acabou a aula enrolei um pouco e fui pra aula de matemática que teria que fazer sozinha já que Logan não estaria lá, entrei na sala, e Justin estava em pé próximo a janela e como tava lindo
 Peguei meu material e passei por ele que me olhou de uma forma, que não pude definir, senti meu corpo e me arrepie mantive a mesma expressão no rosto, mesmo morrendo de vontade de sorrir e beija-lo
 A sala estava cheia os únicos lugares vazio eram o ultimo e o terceiro e a Selena atrás, não posso sentar no fundo já que uso óculos, olhei com nojo pra vadiazinha que me olhou com raiva
Justin:hoje vou facilitar, como vamos entrar em uma nova matéria irei ir de vagar como são dois tempos, vou ir de vagar certo


[...] A aula foi baseada em comentários inadequados das meninas sobre o Justin a explicação da matéria e as trocas de olhares que eu e Justin

[...]

 No final do terceiro tempo ele deixou quinze minutos livres como não tinha nada para fazer deitei minha cabeça e cai no sono
 Acordei assustada com o sinal enrolei pra levantar, levantei a cabeça e não havia mais ninguém na sala ao não ser Justin que olhava pra mim sorrindo
Eu:acho que todos já foram
 Me levantei arrumando o cabelo
Justin:sim já foram
 Ele foi ate a porta e a fechou me fazendo arregalar os olhos,Fui ate ele
Justin:como ta?(me abraçou)
Eu:melhor(sorri)
Justin:falou com seu pai?
Eu:sim, ele não ta tão bravo comigo(ri)
Justin:que bom (me selou) vai em casa hoje?
Eu:vou sim
Justin:vou esperar ansioso
 Ele me puxou pra ele e me beijou
 Ele aprofundava o beijo, ele era quente e eu adorava isso nele, ele apertava minha cintura eu tava adorando, meus dedos deslizadão sobre o cabelo macio dele e ele desceu o beijo para meu pescoço
 Quando me lembrei que estávamos  na escola o empurrei de leve
Eu:Amor vai de vagar estamos na escola
Justin:aii ela me chao de amor!
 Ele me deu vários selinhos  por todo meu rosto me fazendo rir
Eu:é melhor eu desce Logan deve estar sentindo minha falta
Justin:aff, Logan!
Eu:humm.. senti um cheiro de ciumes
Justin:tenho mesmo!
Eu:não se preocupa Logan já tem dona, e eu também
Justin:espero que esteja falando de mim!
Eu:estou(ri)
Justin:bom mesmo
Eu:vou indo
Justin:ta bom ate depois
Eu:ok
 Ele me selou
 Sai da sala e fui para o refeitório e por incrível que pareça Logan e Asheley estavam sentados juntos, peguei um refrigerante e uma porção de batatas me sentei com eles
Eu:olá turma
Asheley:oi Reh
Logan:humm... demorou em
Asheley:logico tava tendo aula de matemática (sorriu safada e ele riram)
Eu:aff vocês são idiotas (ri junto)
Eu:Ah é mesmo Ash o Log tinha uma coisa pra te dizer(ri me sentindo vingada)
Logan:tinha?
Eu:tinha vai pedi logo
Logan:Asheley queria saber se quer jantar comigo?(disse envergonhado)
Asheley:claro Logan
Logan:serio?
Asheley:sim
Eu:aii que lindos! (fiz voz fofa)
Logan:vai começa senhora Bieber
Eu:vou, quero ser madrinha do casamento, batizar os filhos, ir no domingo pra comer macarrão, quando vão casar?

 Eles revirarão os olhos e depois rirão

[...]

 Tive um tempo de filosofia e outro de geografia, a ultima aula era de física que pra minha sorte o professor faltou então fomos mais cedo para a casa, Logan me deixou em casa em seguida levou a Asheley, esse dois não sei não!
 Ainda era 13:30 fui ate a casa da Duda encher o saco, só que lembrei que hoje ela estaria na faculdade então perdi meu tempo, voltei para minha casa
 Fui pra cozinha onde Marta fazia algo pra mim comer, ela não percebeu minha presença, fui na pontinha do pé fui ate próxima dela e dei um grito
Eu:FOGO!FOGO!
Marta:AHHHHH
 Ela gritou assustada, e depois ficou seria
 Eu não aguentei e cai na gargalhada
Marta:RENATA!FICOU DOIDA MENINA?
Eu:desculpa eu não resistir (disse gargalhando)
Marta:quase me matou (colocou a mão no coração)
Eu:desculpa(abracei ela) e meu pai?
Marta:vem só a noite  e ele vai trazer a namorada dele
Eu:Serio qual é o nome dela?
Marta:se não me engano Lilian
Eu:legal mau posso esperar
Marta:to acabando seu almoço
Eu:ok vou subir e tomar um banho e já desço
Marta:tudo bem

 Subi pro meu quarto e peguei Cokie deitei na cama e fiquei brincando com ele, depois de uns 20 minutos fui tomar banho

[...]

 Tomei um banho demorado e me vesti:
 Já arrumei minhas coisa já que depois teria que ir a casa do Justin, desci lendo Cokie, fui ate a cozinha Marta me serviu macarrão e suco e cara eu amo macarrão *-*
 Logo Marta teve que ir para casa dela, fiquei comendo assistindo The Vampire Diaries  que amo
[...]
Me deitei e acabei pegando no sono, acordei com o óculos todo torto, olhei no celular já era 16:10, me levantei assutada quase esmaguei Cokie, levei meu prato pra cozinha, lavei o rosto, peguei meu carro e sai de casa
 Em menos de cinco cheguei na casa do Justin já que era quatro quadras depois da minha, sai tranquei meu carro, e bati na porta, depois de um tempo ele atende todo lindo
Justin:oi amor pensei que não vinha, já ia te ligar
Eu:acabei pegando no sono e pedi a hora
 Ele riu comigo e me selou
Justin:entra
 Entrei e segui ele ate a sala de jantar, coloquei minhas coisas em cima da mesa, havia alguns livros dele
Justin:ta hoje vamos estudar números complexos,Identificar e conceituar a unidade imaginária
Eu:ok

[...]

 O negocio não era tão difícil quando Justin, explicava ele era atenciosa e fazia piada de quase tudo quando olhei no relógio já era 19:00 e me assustei
Eu:olha hora, meu deus!
Justin:é passou rápido
Eu:tenho que ir
 Juntei minhas coisas e me levantei
Justin:tem que ir mesmo? (fez manha)
Eu:tenho mais amanhã a gente se vê, meu pai deve ta me esperando com a tal namorada
 Selei ele e sai praticamente correndo, entrei no carro e dei a partida
 Cheguei em casa quase morrendo de medo, passei pela porta e la estava meu pai na sala com outra mulher, espera eu conheço esse rosto eu conheço ela, olhei novamente para ela
 Não!NÃO TUDO MENOS ELA, EU ODEIO ELA, ELA NÃO VAI SUBSTITUIR MINHA MÃE! NÃO VOU SER IRMÃ DA SELENA, EU NUNCA VOU ACEITAR ISSO
 Eles ainda não tinham me visto, quando vi eles estavam se beijando
Eu:não, não, ahh
 Eles olharam pra mim assustado, dei as costas e sai correndo, bati a porta e sai não pensei apenas atravessava as ruas entre os carros
 Voltei pra casa do Justin, bati na porta varias vezes, logo ele abre e se assusta
Justin:amor? que foi por que ta com essa cara entra
 Entrei e sentei no sofá e ele sentou do meu lado
Eu:então como te disse hoje meu pai ia apresenta a namorada dele?
Justin:sei você tava empolgada
Eu:adivinha quem é a namorada dele?
Justin:a secretaria?
Eu:não amor! a mãe da Selena, ele ta namorando a mãe da Selena! me recuso a pisar novamente na minha casa
 Olhei pra cara dele e ele segurava o riso
Eu:posso saber qual é a graça?
Justin:imagina você e a Selena irmãs?(gargalhou)
Eu:isso não vai acontecer, nunca!
Justin:ta né, então vai dormi aqui?
Eu:posso? se não posso ir pra casa da Duda
Justin:não, não dorme aqui! a Ester vai adorar!
Eu:ok (ri)
Justin:esquece esse assunto ta? vem vamos cozinhar algo
Eu:como disse não sei nem frita ovo
Justin:agente se vira(riu
 Fomos para a cozinha, encontrei a Ester no meio do caminho e peguei ela no colo, fiquei sentada em cima do balcão com ela em quanto Justin cozinhava conversando comigo
 Ele tentou fazer macarrão mais ele queimou, não me pergunto por que também não sei como isso aconteceu, no final descongelamos lazanha e comemos
 Depois que comemos não tinha nada pra fazer então ele deu a ideia de vermos um filme
Eu:amor que filme vamos ver?
Justin:amor tem  um filme com ação,suspense e um pouco de terror, que eu vi esses dia, que ver? (disse me curiosa)
Eu:claro amor, mais qual? (disse curiosa)
Justin:meu malvado favorito (disse quase morrendo de rir)
Eu:seu bobo, e eu achando que era serio (atirando uma almofada nele)
Justin:mas é serio amor(te jogando a almofada de volta)
Eu:ok pode ser
 Disse enquanto ele colocava o filme, ele coloca e se senta no sofá e você senta e apóia a cabeça no peito dele

[...]

O filme já estava no final quando Justin começou a fazer carinho no meu cabelo e da beijinhos no meu pescoço, e você disse pra ele
Eu:amor eu quero ver o filme(disse rindo)
Justin:ok, Reh mas me da um beijo (disse fazendo biquinho)
 Beijei ele e ele da um sorriso, o filme acaba e eu pergunto
Eu:Jus o que você que fazer agora? ( ele me olha com um olhar malicioso)Justin para com esses olhares!(ri)
Justin:a ata amor não posso mais nem te olhar é isso?
Eu:não, é que ah Justin você sabe, desculpa(disse baixando a cabeça)
Justin:amor me desculpa, eu não devia ter falado isso (levantando a sua cabeça e te dando um selinho)
Eu:esquece não foi nada, agora me da um beijinho ai sim vai ter muita coisa.(nossa que droga)
 Justin te beija, e do nada o beijo foi ficando mais quente e liam vai te deitando no sofá
 E do nada ele parou, e disse
Justin:desculpa, Renata eu não sei o que deu na minha cabeça, eu sei que você ainda não ta pronta e  quer que sua primeira vez seja especial e eu não quero te força a nada
 Me levanto do sofá e beijo e digo
Eu:Justin, você não ta me forçando a nada, e eu to pronta e sendo com você vai ser especial, contando que não seja no sofá
 Nisso Justin me beija, e me pega no colo e me leva até seu quarto,e me deita na cama e sobre e deita sobre mim, e cada vez mais tava mais quente clima, ele começou a beijar meu pescoço, e fazendo que eu fique toda arrepiada, e num gesto muito rápido ele tira minha blusa e me encara durante um tempo e da um sorriso e volta a me beijar,
 Tentei tirar camiseta dele e não consegui ele percebe a minha dificuldade e tirou , então ele começa uma trilha de beijos no meu pescoço, passando pelo meio dos meus seios, até o meu umbigo, ele parou o beijo e me olhou como se estivesse pedindo permissão e  assenti com a cabeça,
 Então ele tira meu short devagar e começa depositar beijos em minha perna perto da minha intimidade e tirou minha calcinha e começou a  fazer alguns movimentos circulares e fez carinho e ainda deu uns beijinhos( sem criatividade aqui),e fiquei corada, então ele voltou a me beijar, e o virei na cama, ficando  por cima dele, e comecei a beijar o peitoral dele, e fui descendo os beijos até chegar nas calças dele as e tirei e deu pra ver o enorme volume em sua box  preta,
 Quando fui fazer nele também ele não deixou, e disse que princesas não faziam isso, e voltou a ficar por cima de mim e abriu seu sutiã e depositou beijos em meus seios,
 Não precisava nem dizer o que tava sentindo era uma sensação incrível e nas preliminares já estava assim, ele me tirava gemido baixos
  Depois voltou a me beijar e me olhou e perguntou se eu estava pronta, assenti sorrindo,Antes de me penetrar ele me deu um beijo calmo e doce, ele olhou no fundo dos meus olhos
Justin:se quiser que eu pare é só pedir
Eu:ok(sorri)
 Ele entrelaçou uma de nossas mão ele sorriu e sorri, primeiro ele colocou só a cabecinha parecia que ele queria me torturar.Depois ele me penetrou devagar e com muito carinho e ficou assim até eu me  acostumar com ele dentro de  mim,
 Depois de uns minutos ele começou a se movimentar dentro de mim
 Como os boates de muitas pessoas, dizem que sua primeira vez dói muito, mais não posso considerar como uma dor, foi tipo um incomodo, com toda certeza o prazer era maior, meu corpo não me pertencia mais, ele era do Justin apenas dele, nunca senti tanto prazer em toda minha vida
 A respiração dele se chocava com a minha ele me beijava tentando abafar meus gemidos que eram altos, e eu pedia pra ele ir mais rápido , eu arranhava as costas dele,
 Eu gemia o nome dele pedindo por mais ,percebi que ele já estava se cansando, empurrei ele fazendo ele sentar, sorri safada pra ele, e ele retribuiu o sorriso, sentei em seu membro fazendo ambos soltarem um gemido alto, ele me ajudava com os movimentos, íamos rápido, nossos corpos estavam apenas em uma sintonia
 Depois de um tempo gozamos juntos, confesso que se ele não tivesse me segurado, deveria estar no chão, ele sorriu contra minha boca me beijou e saiu de dentro de mim me deitou e puxou um lençol e disse
Justin:você gostou?, eu te machuquei?, foi do jeito que você queria?(disse preocupado)
Eu:sim, não e não(disse olhando pra ele)
Justin:não foi do jeito que você queria?(disse com um olhar triste)
Eu:não amor, foi melhor do que eu pensava, e quero dizer que você fez dessa noite foi incrível(corei)
Justin:como você é perfeita(me beijou) não precisa ter vergonha, agora somos bem íntimos (riu)
Eu:somos(ri)
Justin:tem certeza que gostou?
Eu:amor se soubesse que era tão bom tinha feito antes(corei)
Justin:por tanto que fosse comigo!
Eu:tem razão, to cansada (bocejei)
Justin:então descansa princesa, amanhã tem escola
Eu:pois é
Justin:boa noite(me selou)
Eu:boa noite
Justin:eu te amo Renata
Eu:também te amo Justin
 Sorri e logo o sono me pegou

3 comentários:

  1. Faz o ligando ficar c a ash loooogoo

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAA QUE FANFIC PERFEITA MDS❤❤ PFV ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ABANDONOU ELA SÉRIO❤❤ ELA É MT PFT
    CONTINUA PFV PFV PFV����

    ResponderExcluir