Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gangster Segunda temporada/Sinopse+personagem


É um ano se passou e muitas coisas mudaram ..


Mellany Velarde: 20 anos não é mais a garota meiga, ta ela é sim! só que com quem merece.Agora ela é uma mulher que fará de tudo para proteger seu filho e abraçar sua felicidade, e vai dar a própria vida para proteger quem ama



Jaxon Velarde:1 ano de idade, viciado em leite nunca conheceu seu verdadeiro pai, sabe falar algumas consoantes e vogais, mais mesmo assim conquista mulheres e ganha beijos 
Maiara Gomez:22 anos, Melhor amiga de Mel ex policial, cuida muito bem de Jaxon e Mel, ex policial e faz o possível para proteger os dois

Dereck Baroni:25 anos, medico, ama Mel e cuida de Jaxon como seu próprio filho
Silvia Lopes:34 anos, empregada sabe fazer a melhor comida do ''mundo'' é uma boa pessoas considera Maiara e Mel como suas filhas, odeia drogas e armas


Justin Bieber:23 anos se tornou mais possessivo, começou a se drogar depois da perda da amada, não se importa com nada, sexo é sua vida, por mais que tenha ficado frio ainda tem um coração

Zayn Malik:23 anos novo integrante da gangue do Bieber é um cara legal, é serio mais é brincalhão ele é uma pessoa fechada

Christian Beadles: 23 anos o mais engraçado e maluco ta fazendo de tudo pra tirar o amigo daquela vida
Alfredo Flores:23 anos continua o cara inteligente e calculista

Ryan Butler:23 anos continua sendo o braço direito do Justin e ainda  é o mais sério e o mais responsável
Thory Smite:22 anos ainda namora o Chris e continua a amizade com as meninas
Caitlin Beadles:22 anos continua a mesma e ainda namora o Fredo
Mendy Collins :21 continua a mesma só que não namora mais o Ryan
Sturts Findley:47 anos esta pior que antes, ele quer vingança e dinheiro não aceita estar por baixo e vai fazer de tudo para acabar com a Mellany e o Justin
Youvanna Ventura:23 anos ex prostituta de luxo do Justin ela o ama e não aceita que ele não a quer e vai fazer de tudo para ter o amor dele



Sinopse 




 Pois é um ano se passou e muitas coisas mudar, a dois anos eles não se viam, o amor ainda mora dentro de ambos, não é tão simples agora tem uma criança em jogo, e as coisas só estão esquentando:
Mentiras serão descobertas?
Haverá reconciliamentos?
O amor perdoa?

 O destino dará um jeito de unir os dois novamente,só que agora de um jeito forte, eles terão que se unir, surgirão novos obstaculo, intrigas, inveja, mentira, dor, choro e sangue
 Mellany pensou que tinha um final feliz que estava numa montanha russa que só subia, mal sabe ela que esta prestes a desmoronar e sua vida virar um looping 


 Se preparem nessa nova temporada não vou poupar palavras nem palavrões e não haverá pena, tudo será, novos personagens, novas coisas, será que estão prontas? 





9 comentários:

  1. Aiii meu pai q susto tu me deu kkk pensei q tinha acabado e ela não tinha ficado com o Bieber, e tipo agora to mais anciosa, continua diva❤❤

    ResponderExcluir
  2. Aki continua floor leitora nova

    ...

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, leitora nova, adorei o blog, e as histórias também, continua 😍

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh que maravilha 💕
    que bom que você continuou flor. Tá melhor do que nunca.
    Continuaa ❤

    ResponderExcluir
  5. Aiin meus Deus, estou super ansiosaa😻😻 contia flor. Ta muito boa. ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Caitlin parece uma vadia vestida assim,nao me entendam mal mas é essa a imprensao que fica quando vê a foto. Eu nem a reconheci direito tive que ler o nome quatro vezes pra ter certeza....ta muito diferente

    ResponderExcluir