Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 14 de julho de 2015

HATE CAN TURN LOVE 14 \ CHEGUEI PRA FICAR



 NOTAS DA AUTORA

ESTOU DE VOLTA  MEUS AMORES SENTIRAM SAUDADES? HAHAH ENTÃO VCS JA SABE DA REGRA NE NOTAS FINAL!COMO JA DISSE ESSA FANFIC NÃO VAI SE CHAMAR MAIS HATE LOVE TUNS AGORA SE CHAMAR HATE CAN TURN LOVE EMM NÃO ESQUEÇANN
bOA LEITURA!



                    CAPITULO 14 - 



                        PVD JUSTIN


 Eu tava indo pra casa do Chris pra nós conversa dos próximos assaltados que tamos planejando , chegando la eu entrei na casa sem aperta campainha eu sempre fui assim saio entrando sem permição procurei ele na casa mais não achei então olhei no relogio e vi que era de manha ainda então fui ate o quarto dele , quando eu abrir a porta arregalei os olhos pós não acreditava o que tava vendo , então cai na real era Isabella e Chris meu melhor amigo ali na cama tudo com cara de sono so com roupas íntimas,e então quando eles me olhou Isabella disse assustada

-Justin!(Isabella disse ainda não acreditando o que tava vendo)

-Isabella quanto tempo , vem aki me da um abraço sua chata(Justin disse rindo)

Isabella levantou so com roupas íntimas e correu ate o Justin e deu um abraço,Chris olhou confuso pra eles então disse sem ainda não entender nada

-Vocês se conhecem?(Chris disse ainda confuso)


-Mais e Claro ela e a irmã da Nathy seu imbecil esqueceu foi?(Justin disse rindo)

-Pra falar a verdade quando vi ela sabia que ja tinha visto ela em algum lugar mais não passo pela minha cabeça que ela era a irma da Nathy(Chris disse)

-Caralho em além de chato e esquecido das coisas( Justin disse)

-GENTEEE! Eu to aqui ainda vcs podem me explicar isso tudo(Isabella disse meio sem entender nada)

-Vão colocar uma roupa espero na sala , lá nós conta tudinho(Justin disse saindo do quarto dando uma piscada pra ela)

Chris e Isabella colocaram a roupa ageitaram o cabelo fizeram suas higienes e desseram pra sala 



                                          PVD Isabella



 Eu não tava entendedo mais nada como Justin conhece o Chris sera que eles sao amigos?slá mais so sei que tava muito confusa de tudo descemos pra sala e sentamos no sofã então Justin ja começou a falar

-Então Chris essa e a Isabella irmã da Nathy aquela que-que(Justin garguejo)Aquela que fui pro Brasil pra ficar na casa da Isa então era ela, Isabella esse e o Chris como vcs ja se conheceram pelo visto ele e meu melhor amigo ele também trabalha pra mim(Justin disse calmo)

-Ata agora entendi aquela alegria toda quando vcs se viu(Disse Chris rindo)-Então que dizer que ela e a Isabella que vc disse que e sapatona que deu um chute no teu saco?(Chris disse rindo)

-Pser e ela mesmo,mais pelo visto não e mais sapatona neh pelo que vi vcs dois na cama agarradinho(Justin disse com um sorriso safado que deixava qualquer um louco)

-Justin Xiuu isso e passado pser eu era Sapatona mais desdo dia que vi pra ca e fui traficada ai como tinha que ir pra cama com homem e bla bla bla ai me acustei transar com homem(Disse Isabella)

-Perai você foi Traficada?(Justin disse assustado)

-E isso mesmo que você ouviu fui Traficada foi pior coisa que passei pela minha vida ,mais graças o Chris ele me tirou de lá ontem (Ela disse olhando pro Chris)

-Ontem de noite eu disse que ia sair da um rolé ai dei uma passada na Boate ai eu tinha me esbarrado com a Isa ai sujei ela de vinho ai depois conversamos e bla bla bla ela me contou como foi para lá ai senti pena ai pensei cheguei em uma clonclusão de tirar ela de la então comprei ela(Disse Chris)

-Hum entendi,de quem era a Boate?(Justin disse)

-E do Marcos aquele filho da Puta(Isabella disse com raiva)

-Hum nunca ouvi falar dele eu acho(Justin disse tentando lembra de algo)

-Pelo que sei ele e Irmão do Erick , mais nunca cheguei ver ele(Isabella disse calma)

Chris e Justin arregalaram os olhos

-Oque foi? (Isabella disse confusa)

-Você disse Irmão do Erick?(Justin disse)

-Sim (Ela disse tranquila)

-Vou matar aquele Filho da Puta ela não me disse que tinha irmão pelo que saiba eu achava que os irmãos dele tava morto mais me enganei(Justin ja disse com tom de raiva que eu me cheguei a me assustar)

-Temos que contar isso pros garotos(Chris disse levantando)

-Pser temos uma missão a fazer(Justin disse com um sorriso de deboche)

-Ãn? Gente do que vocês tão falando eu to me assustando(Isabella ja disse com medo)

Eu ja tava ficando com medo dos dois eles falava cada coisa que ia matar esses tal de Erick e Marcos,Missão a fazer,avisar os garotos, que porra era o que eles tavam falando,eu ja tava muito confusa com isso

-Isabella eu e o Chris e outros garotos que depois vou aprensetar então,eu sou o Rei do Tráfico eu sou aquele que rouba mata etc..

Quando Justin disse isso eu me assustei e fiquei cagando de medo 

-Não precisa ficar com medo de nós agente não vai fazer nada com você pois vc e nossa amiga(Chris disse rindo)

Isabella fico mais calma quando ele disse isso

-Ja sei o que vamos fazer pra derrubar o Erick mais primeiro vamos acabar com o Marcos(Justin disse num tom de vitorioso)

-Eu posso ajudar(Eu disse alto e alegre)

-NÃO ISA(Justin disse ) - Isso não e coisa pra você também isso e perigoso (Justin disse)

-Opaa Ja to gostando disso(Isabella disse pulando)- Vai por favor deixa eu ajudar eu também quero acabar com o Marcos aquele filho da puta q me deixo presa naquele inferno de boate

-Mais Isabella você vai bota sua vida em perigo, Você não sabe matar etc.. (Chris disse ja preocupado)

-To nem ai adoro um perigo vai por favor (Isabella disse implorando)Pelomenos eu tento tirar um pouco dessa tristeza em mim da minha irma morta(Ela disse abaixando a cabeça)

-Lamento Isa(Justin disse triste) - Mais ja que você que ajudar nós nessa missão talvez você possar ajudar muito nós nessa missão(Justin disse)

Isabella pulo no braços de Justin toda feliz

-Brother tem como tirar tua garota aqui de cima de mim ela vai me matar(Justin disse rindo)

Chris levanto e foi ate Isabella e tiro ela em cima dele 

-Mais mudando de assunto , Vocês ja estao namorando(Justin disse)

-Não so tamos ficando mesmo neh gata(Chris disse dando um sorriso safado )

-Mais e claro(Isabella disse indo ate a direçao dele danto um selinho)

-Casal chega de coisa de gay e vamos pra minha manção temos coisas a fazer pra planejar pra missão(Justin disse levantando)

Isabella fico toda alegre, nós fomos pra minha mansão  tava no carro e liguei pros garotos ir la pra casa




                                                    PVD isabella


          
     Não sei porque mais eu tava muito feliz por participar dessa missão tava me sentindo igual esses atores criminosos de filme Uool nunca imaginava que meu amigo Justin fosse o rei do tráfico pelomenos eu tirava um pouco da tristeza da morte da minha irmã da minha cabeça.

O Carro tinha parado então quando sai do carro PORRA QUE MANÇÃO meu Deus isso e muito grande e então os meninos riu da minha cara por eu fica chocada com aquela manção

-Caralho Justin ja to adorando essa minha vida de agora(Ela disse e Justin riu)

-Então vamos entra ou você vai namora minha casa(Justin disse rindo)

Justin foi na frente eu fui atrás segurei na mão do Chris não sei porque mais eu me sinto segura do lado dele algo estranho de dizer isso,Nossa ali tinha muito seguranças sei lá uns 30 seguranças rodado na casa Nossa ele deve ser muito importante em pra ter esses seguranças todos nem imaginava que um dia ia ficar do lado de um Foda de um criminoso, vamos falar sério o Justin e um Gostoso do Caralho me arrependo de quando conheci ele e não tinha a chance de ir pra cama com ele oxii Isabella para de pensar nisso e foca na Missão.

Entramos na Manção enorme do caralho porra eu acho que se eu morasse aqui sosinha eu ia me perde aqui porque vou te falar e muito grande vey , depois me deparei que ali na sala tinha uns garotos e uns seguranças PUTA QUE PARIU meu deus eu tava no paraíso os amigos dos Justin sao muito Gostoso vey mais ainda prefiro o Chris ate os seguranças sao maior gatinho Uall Meu Deus muito obrigada pela essa Viagem no começo era o Iferno mais agora ta sendo uma Marvilha.

Os garotos que tavam la no mesmo momento o olhares foi tudo em mim 

-Uooll Mais uma puta Chris(Disse um dos garotos)

Eii eu me senti ofendida com aquilo mais não hora que ia falar uns dos garotos disse

-Ela não e puta não ela e a Isabella aquela mina que veio uma vez aqui a muito tempo que deu ate um chute no saco do Justin(Disse o Ryan)

-Ata,pelo que vcs dissem ela e gostosa mesmo em(Disse o Chaz)

-Eii garotos Cala a Boca olha o respeito com a mina do Chris(Disse o Justin)

-HUMMMMM!(O Chaz e o Ryan fizeram um coral junto)

-Cala Boca gente(Disse o Chris)

-Gente vamos pro escritório temos uma missão pra fazer(Justin disse subindo a escada na frente)

-Ei e a Isabella vai com agente?(Ryan disse confuso)

-Sim ela vai, ela vai ajudar nós nessa missão (Justin disse)

-Ta neh, cuidado em Isabella isses nossos trabalhos e muito perigoso(Disse o Chaz)

-Pode deixa meninos eu sei me virar e ja ia esquecendo de falar eu adoro um perigo(Ela disse piscando pros meninos)

Eles entraram no escritorio eu fechei a porta pela ultima e sentei do lado do Chris e Justin na Poltrona dele.

-Então gente a Isabella vai ajudar nós ela conto algo pra nós que eu fiquei puto da vida,o Erick tem um irmão que ta vivo ele e dono de uma boate aonde trafica as meninas foi ai que a Isabella foi traficada mais graças ao nosso brother Chris ele tiro ela de la ou melhor compro ela(Justin disse mais Chaz enterropeu ele)

-Mais como ela foi para na Boate(Chaz disse)

-E uma longa História quem sabe depois eu conto(Isabella disse olhando pra ele)

-Então continuando o Erick tem um irmão que se chama Marcos e nós vamos matar primeiro ele porque queremos acabar com tudo do Erick e no final ele , ai tava pensando fazer assim nós entra lá e matar ele mais isso tem que ser discreto(Justin disse mais Isabella enterropeu q fez os meninos olha pra ela
Então ja que vcs querem matar ele isso eu posso fazer (Isabella disse olhando pro Justin)

-Mais Isa vc nem sabe segurar uma arma como que matar ele(Chris disse)

-Quem te falo que não sei segurar uma arma(Isabella disse rindo) - Se vcs não sabem eu quando tava no Brasil conheci um amigo la que e o Rei da Tortura ele me ensino muitas coisas ( Ela disse olhando as unhas)

-Humm e isso que queremos ver(Justin disse pegando a arma da cintura dele e entregando a Isabella) - Mira em algo e atira

-Tabom Fodão(Ela pegou a arma destravou e deu um tiro no quadro que tava atrás do Justin fazendo ele levar um susto(Ela pego a arma e assoprou)

-Hum não e que a Isa e boa nisso mesmo(Ryan disse rindo)

               Eles ficaram umas 2 horas falando do plano


                                                               (....)
  

DIA SEGUINTE

 Isabella tava se arrumando pro missão de hoje tentar matar Marcos ela tava muito feliz pode participar , Isabella quando tava no Brasil antes de ela vi pra Califórinia o André o amigo dela ensino muitas coisas pra ela , pra que sempre acontecer algo ela saber se defender ela aprender muitas coisas mesmo.Justin tinha dado umas armas pra ela levar

Ela termino de se arrumar e se olho no espelho ual tava linda toda de preto com cara que ia matar mesmo.


Os meninos todos pegaram suas armas e foram pro seu carro depois de 20 minutos ele chegam na boate então eles começam a agir eles vão tudo pelo fundo da boate e se separam cada um foi pro lugar diferente Isabella foi pela janela Justin pela frente e os garotos por trás do fico Chaz no carro com seu computador e comunicando com eles pelo fone

Os seguranças da boate perceberam então todo foram se espalhando pela boate Isabella tava entrou no escritorio do Marcos então a porta foi arrombada e entro uns dos seguranças e começo a atirar mais ela foi mais rápida se jogo no chão e começo a atirar nos seguranças todos foram mortos então Isabella se levantou e Justin apareceu na porta

-Ta tudo bem Isa(Ele disse olhando os caras no chão cheios de sangues)

-Ta sim Justin vamos la pra baixo (Disse Isabella)

Justin foi na frente correndo pelo corredor e Isabella atrás então um homem apareceu e atiro na perna da Isabella ela deu um grito caiu no chão Justin foi ate ela

-Justin ta tudo bem foi so um raspão(Ela disse olhando o sangue na perna dela)

-Amarra isso ai(Justin rasgo seu casaco e deu pra Isabella , ela amarrou no lugar do tiro )

Ele ajudo ela levanta então começaram a correr mais Isabella corria devagar pq a perna dela doia.

-Justin ta me escutando o Marcos entro no quarto 4 (Chaz disse pelo fone )

Justin começo a correr e viu na porta escrito 4 então ele entro no quarto e deu di cara com 10 homens apontando a arma pra ele e Marcos tava ali rindo vitorioso 

-Olha quem aqui Justin(Marcos disse rindo debochado) -Acho que ia ganhar essa acho que ia me matar ta enganado ( Ele falava rindo)

Justin olhava com raiva pra ele, Justin não sabia o que fazer era muitos homens se ele desse um passo falço ele saia dali morto.

-E isso que veremos Marcos meus homens tão vindo e os garotos também(Ele disse cuspindo na cara do Marcos)

-Ta enganado Justin na próxima reforssava mais homens e os garotos foram tão burros.

-Oque vc ta querendo dizer com isso(Ele disse não entendo)

-Tragam os garotos(Marcos disse pra alguns homens)

Os homens depois voltaram com a arma apontando na cabeça de Ryan e Chris

-Iaí quem ganhou ?(Marcos disse rindo)

-Puta que pariu(Disse Justin)

Derrepente escutamos um tiro atrás de mim quando olhei pra trás vi Isabella segurando Duas armas 

-Olha quem ta aqui a Isabella(Marcos disse chegando perto dela)

-Não chega perto se não atiro(Ela disse encarando ele)

-Olha a Puta agora ta toda maladrona(Marcos disse) - Quem ti ver quem ti viu em, pegam ela(Ele disse pro homem )

-Eu ja disse pra não chegar perto(Ela disse)

-Vai fazer oque me matar(Marcos disse rindo)

-Hum ate que seria bom neh (Ela disse cuspindo na cara dele)

-Tu e nojentinha em garoto(Marcos disse olhando nos fundos dos olhos dela)

-Cala sua Boca seu Filho da Puta(Falei dando um tiro na perna dele)

Marcos tiro a arma da cintura dele e aponta pra cabeça dela 

-Tenta sorte de me matar seu Porra

                            
                                                PVD JUSTIN

 da Eu não acreditava que Isabella tava enfretando ele , ela queria morrer so pode eu e os garotos podemos fazer nada pq os homens do Marcos tava tudo apontando nas nossas cabeças, na hora que Marcos ia aperta o gatilho , entro duas pessoa pela porta tavam todo de preto e touca então não dava pra ver , começo a atirar dos homens meu deus eles dois atiravam muito , so não entendi porque não atiro em mim e nós garotos so sei que Isabella tava atirando também nós homens quando todos homens caiu Isabella foi mais rapida que o Marcos pego ele por trás e deu um soco no rosto dele que fez ele desmaia.
Foi quando as duas pessoas de preto tirou a touca que fes eu arregala os olhos.

QUE PORRA QUE TA ACONTECENDO AQUI


NOTAS DA FINAL

 MEUS AMORES  ESSE CAPITULO FICO UM MERDÃO EU ACHO KKKK MAIS E ISSO AÍ VOU TENTAR MELHORAR NO PROXIMO CAPITULO KKKK IAÍ GOSTARAM DESSE CAPITULO? NÃO NEH KKKK MAIS E ISSO AI MEUS AMORES ESPERO Q TENHA GOSTADO NEH 

BJSSSSSS FUIII ATE O PROXIMO

Um comentário: