Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gangster Segunda Temporada/1


20 de Setembro (09:35)
 Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, droga! esqueci de fechar a janela, fui ate o banheiro fiz minha higienes matinais, e desci a mesa de café tava posta:
 Silvia tava dando salada de fruta pro Jaxon e Mah tava comendo pudim
Eu:bom dia flores
Silvia&Mah:bom dia
Eu:oi meu amor, lindooo (dei um beijo nele)
Jaxon:mamã
Eu:o que ta comendo bebe?
Jaxon:pápá
Eu:ai que delicia
 Me sentei e me servi
Mah:hum.. é mesmo, hoje vou levar o Xon no shopping vamos fazer compras vou leva ele nos brinquedos e depois vamos tomar sorvete
Xon:eba
Eu:e eu?
Mah:hoje o Dereck ta de folga aproveita e vão se divertir sei lá
Eu:nossa ok é!(fingi estar magoada)
Mah:ai que drama (rimos)
 Ouvi meu celular tocar, subi e ele tava em cima da mesa olhei no visor era o Dereck
[I.D.L]
Eu:alo?
Dereck:oi amor bom dia, tudo bem?
Eu:melhor agora
Dereck:digo o mesmo (rimos) vamos sair daqui a pouco
Eu:eu adoraria, já que a Mah e meu filho me abandonaram
Dereck:onde eles vão?
Eu:fazer compra e brinca, vão tirar o dia
Dereck:que otimo te pego as 11:00 ok?
Eu:otimo
Dereck:então ta bom te amo
Eu:ate amor, beijo
[I.D.L]

 Desci pra cozinha e a maiar estava no terceiro pão com presunto e queijo
Mah:era o Dereck?
Eu:sim, ele me busca as 11:00
Silvia:hummm...
Mah:hum......
Eu:vish nem comecem ta?
Jaxon:ahum....
Eu:ate você filho?

[...]

 Já era 10:50
 Tinha acabado de me arrumar tava assim:
 Silvia já tinha ido, Desci e Xon e Mah já estavam arrumados:
Maiara:
Eu:nossa estão lindos
Mah:sabemos(riu) nos já vamos né Xon?
Jaxon:é
Mah:que pena não poder dirigir minha BMW ou minha Ferrari ou meu Camaro
Eu:não reclama, ta! a cadeirinha dele já ta no carro?
Mah:sim senhora
Eu:então ok, juízo, cuida do meu filho, ta levando arma?
Mah:sempre
Eu:ok se precisar me liga
Mah:reelaxa tchau
 Me despedi deles e eles entraram no carro
 Não demorou muito Dereck chega peguei minha bolsa e fui atender ele
Dereck:oi amor
Eu:oi (o selei)
Dereck:esta linda, quer dizer você é!
Eu:obrigado, você também
Ele estava assim:
Dereck:vamos?
Eu:ta

Mellany off
Justin on

 Cara a maconha que fumei ontem era da boa, só sei que vi ate unicórnio, e a puta que peguei, meu pai que peito deu pra fazer uma boa espanhola, mais em compensação a miserável era mais arrombada que cofrinho de pobre, na boa quase coloquei umas cinco camisinhas pra sentir prazer, acho que ate punheta era melhor, mais em fim minha briza passou me levantei, fui ate o banheiro fiz minhas higienes tomei banho e me vesti:
 Não tomei café nem nada, não falei com ninguém esses bando de cuzão ficam no meu pé, dizem que eu fiquei assim por causa da Mellany, to cagando e andando pra aquela vadia cara
 Peguei minha ferrari e fui em busca de mais droga

[...]

 Lá estava eu andando pelas rua ouvindo uma musica de Nigga alta quando encontro a pessoa
Eu:olha só como o mundo é pequeno

Justin Off
Mellany On

 Eu e Dereck estávamos conversando ate que paramos no semáforo
Dereck:Aquele cara ta olhando pra cá
Eu:onde olhei pra frente
Dereck:o da ferrari
 No momento que olhei pro lado senti meu coração acelerar minhas mãos suarem, sim era ele, ele tava do meu lado
Justin:olha como o mundo é pequeno
Dereck:conhece?
Eu:eu..eu não, olha amor o sinal abriu
 Dereck voltou a dar partida e eu quase morri do coração, olhei para o retrovisor e ele estava bem atras de nós
 Depois de um tempo Dereck parou o carro numa praça, descemos e demos uma volta, olhei pra rua e la estava ele rindo de mim
 Minha vontade era de chorar, bater nele, beijar e dizer o quanto ele é idiota, Dereck parou no meio da praça e ajoelhou e eu arregalei os olhos
Dereck:espera
 Ele segurou na minha mão
Eu:Ai me deus
Dereck:meu sapato desamarrou
Eu:idiota taquei a bolsa nele
Dereck:agora é serio
 Ele tirou uma caixinha de pande de dentro da blusa
Dereck:Mellany quer casar comigo eu te amo
 Com toda certeza fiquei em choque, eu não poderia aceitar é errado eu não o amo, só gosto, mais quem sabe o tempo não apaga e me faz gostar dele?eu tenho que tentar Dereck é um ótimo partido, fofo honesto o pai perfeito para meu filho e um marido perfeito
Dereck:então?é todos estão olhando(disse um pouco nervoso)
Eu:é claro que eu aceito
 Ele tirou o anel da caixinha e ele era lindo, deve ter sido uma fortuna,
 Tirei o anel da minha vó e ele colocou o outro em mim
Dereck:eu te amo
Eu:to super feliz
 Sorrimos e ele me beijo, todos começaram a aplaudir


Mellany Off
Maiara On

 Eu e Jaxon fomos ao shopping brincamos no brinquedos eu entrei ate dentro da piscina de bolinha, já pararam pra ver que ate eu estando com um bebe os cara mexem vontade de dar um tiro no meio ta testa
 Estávamos indo pra sorveria  la estava eu no carro que não gosto quando aviso nada mais, nada menos que Zayn Malik, todo distraído
 Ergui os vidros do carro
Eu:Xon que tal a tia passa no pé de um cara, a tia pode?
Xon:podi
Eu:obrigado amor
 Acelerei o carro e quase atropelei ele mais pro meu azar acho que quebrei só o pé, olhei pelo retrovisor ele tirou a arma virei a esquina e acelerei mais, nesse ponto eu já caia na gargalhada
 Cheguei na sorveteria e e Xon escolhemos um sorvete e chupamos juntos
 Estávamos lá o Xon se lambuzando tinha sorvete ate na orelha, mais como diz o comercial da venish se sujar faz bem
 Tinha um cara muito engraçado na sorveteria, Jaxon tacou sorvete longe e o tal cara tava voltando com um monte de sorvete na mão, ele não viu o sorvete no chão e escorregou
 Xon olhou pra cena e olhou pra minha cara e caiu na gargalhada
 Em quanto eu segurava o riso

Maiara Off
Mellany On

Eu:amor vamos tomar sorvete?
Dereck:vamos
 Fomos pra uma sorveteria próximos ali, sentamos
Dereck:você ta tão linda
Eu:amor para
 Um Garçom veio atender agente e admito que era bonito
Xxx:já sabem o que vão querer?
Eu:Ainda não

[...]

 Fizemos o pedido e logo chegou
 Dereck tava muito quieto, fomos direto pra minha casa em seguida, fui pro quarto e tirei o sapato
Eu:amor que foi ta quieto
Dereck:eu vi você olhando pra barriga daquele cara na sorveteria
Eu:eu não tava
Dereck:tava sim eu vi!
Eu:PORRA DERECK EU JÁ DISSE QUE NÃO TAVA OLHANDO PRO ABDÔMEN DO GARÇOM CARALHO!
Dereck:TAVA SIM! EU SOU BEM MAIS GOSTOSO!
Eu:isso eu bem que concordo (vou chegando mais perto dele)
Dereck:concorda né? então vem cá (cola nossos corpos) VOCÊ É MINHA CARALHO MINHA! (me empurra na parede)
Eu:e você é meu! só meu (beijei o pescoço dele)
 Ele ficou atrás de mim e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira 
Dereck:esse perfume é novo?
Eu:sim, esperava uma ocasião como essa pra poder usar (ele disse me encarando sério)
Dereck:eu… eu gostei 
 Me virei pra ele e tomei seus lábios, nos beijávamos com intensidade e desejo 
 Ele me jogou na cama e subiu em cama de mim, ele tirou meu shorts e ia dando apertos mais generosos nas minhas coxas, eu separei nossas bocas e comecei a atacar seu pescoço, que irradiava aquele perfume maravilhoso e hipnotizante, mordia e chupava deixando algumas marcas.
 Ele apertava tudo que conseguia, agarrando minha bunda, minhas coxas e subindo sua mão até um dos meus seios.
 Entre nós por incrível que pareça não tinha o minimo de vergonha, eramos como dois amantes finalmente se encontrando. Eu fui desabotoando sua camisa social até ele se afastar alguns milímetros pra terminar de tira-la e joga-la no chão,
 Ele tirou minha blusa e a jogou para longe, olhou fixo para meus seios  ainda apertando um dos meus seios, eu levei minha cabeça pra trás com gemidos involuntários. Ele procurava o fecho do meu sutiã em fim encontrou, senti um sorriso de satisfação surgir em seus lábios enquanto o desabotoava .  Eu entrelacei minhas pernas a sua cintura e o puxei para mais perto de mim mordendo seu lábio inferior e o puxando. Ele se afastou e começou a distribuir uma trilha de beijos pela minha boca, queixo, ombro, clavícula até chegar nos meus seios. Ele abocanhou um, me fazendo ter espasmos de prazer com a carícia.
  Sua língua começou um trabalho ágil belo meu mamilo, ele chupava e mordia, e por fim meu levava ao delírio com mais lambidas, terminando com um e indo para o outro, eu sentia que ia explodir com tudo aquilo, meu corpo estava em chamas, da mesmo forma que já sentia uma ereção vantajosa separada por apenas três camadas de tecido entre mim e ele.

 Terminado seu trabalho em meus seios ele desviei minha mão agarrando sua ereção, ele gemeu em resposta, enquanto eu o massageava ainda sobre a calça, Dereck apertava minha cintura enquanto recebi a carícia, eu então deslizei minha mão para dentro da sua calça, tocando seu membro com mais intimidade, senti-o totalmente rígido e vibrante, e ele bem sabia que eu ia usar e abusar daquilo.  .  Desabotoei sua calça, puxando-as  por suas pernas, juntamente com a cueca box, ele logo se livrou das duas.
 Coloquei sua glande na minha boca, chupando-a, e logo distribuindo beijos pelo resto do seu membro, voltei meu caminho dessa vez o chupando e utilizando mais da minha língua. Enfim, coloquei tudo que conseguia dentro da boca e o masturbando com a mão a parte que não cabia. Seus gemidos me incentivavam cada vez mais a continuar com o movimento, ele mantinha os braços escorados no balcão, então abriu os olhos e olhou para baixo, eu retribui seu olhar da forma mais provocante que conseguia
Dereck:eu vou… eu… eu vo-vou gozar- ele falou entre gemidos. Comecei a ir mais rápido até o sentir jorrando na minha boca. Levantei com um sorriso nos lábios e limpando os cantos.
Ele com uma selvageria que eu ainda não conhecia, me agarrou não hesitou em tirar minha calcinha e joga-la longe. Eu agarrei seus ombros enquanto ele começava com movimentos lentos com os dedos, fincava minhas unhas nas sus costas, ele então me penetrou com dois dedos, e eu cravei minhas unhas com mais força enquanto ele começava a se movimentar rápido e depois diminuindo o ritmo, não me importava mais com a altura dos meus gemidos, afinal quem escutaria? Ele afastou minhas coxas se abaixando, tomei fôlego já sabendo oque viria a seguir e vibrando com a ideia. Ele depositou um beijo molhado na minha intimidade e então começou a me chupar e lamber, percorreu-a toda com sua língua e então me penetrou com sua língua. Eu mal continha meus espasmos de prazer, ele apertava minha coxas com mais força enquanto me deixava completamente fora de mim. Meu paraíso se aproximava cada vez mais e ele sabia disso, então diminui seus movimentos, me fazendo soltar um gemido insatisfeito.
Eu:va…vamos Dereck (resmunguei)
-Dereck:adoro quando você fala meu nome assim- ele disse me massageando com os dedos.
Eu:amor...(sussurrei)
Dereck:vamos mais alto (ele me atiçou voltando a me atacar com sua boca)
Então chegou aquela sensação cheguei ao meu paraíso, confesse que em vários momentos preferi imaginar que estava com Justin, Dercek é ótimo mais Justin, é Justin!
 Com uma última lambida ele subiu seus beijo ela minha virilha e subindo até minha boca. Com um beijo selvagem ele se afastou, procurando pela sua calça jogada próximo dali, pegou alguma coisa na carteira, que eu identifiquei como uma camisinha. Ele a colocou e voltou-se pra mim.
 Me beijou uma última vez e então me penetrou com toda força. Em meio ao beijo eu praticamente gritei de prazer. Ele começou a se movimentar mais rápido dando estocadas mais fortes e prazerosas.  Nosso gemidos já haviam se transformado em gritos. Ele diminuía o movimento e eu rebolava implorando por mais, ele me deixou assim até dar um sorriso de satisfação e me penetrar no ritmo mais rápido. Em meio às estocadas fortes nós chegamos ao nosso limite. Ele se afastou de mim alguns centímetros, mas logo voltou e abraçou minha cintura, deixei meu rosto afundar na dobra do seu pescoço. Nossas respirações estavam descompassadas.
Dereck:acho que a melhor decisão da minha vida foi te pedir em casamento (ele sussurrou no meu ouvido com a voz  rouca)
z
Eu:e a minha foi ter aceitado
Dereck:não vejo a hora de te ver no altar
Eu:o tempo passa rápido
Dereck:é já faz um ano
Eu:pois é
Dereck:logo, logo o Xon vai ta correndo pela nossa casa e quem sabe ele não ganha um irmãozinho (me beijou)
 Ficamos mais um tempinho namorando, depois tomamos banho, Mah e Jaxon chegaram eles contaram como foi o dia dele,
 Dereck foi em bora as 21:00 amanhã ele iria trabalhar, que saco né, fiz mamadeira pro Jaxon e coloquei ele pra dormi, tomei meu banho e me deitei, mais em momento algum consegui dormi a unica coisa, quer dizer pessoa que eu pensava era o JUSTIN

Mellany Off
Sturt On

 É em fim to de volta, quase dois anos no escuro mais agora to de volta, e vou voltar com tudo, amanhã meu plano já vai começar Mellany e Bieber me aguardem, pois Sturt esta de volta e mais forte do que nunca

7 comentários: