Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 8 de julho de 2015

I Love My Teacher Cap-8/Desavença


No Capitulo anterior:
Sandra:qual é o motivo dessa confusão, não permito isso na minha escola! parecem um bando de vândalos!
Selena:a Renata que começou tudo
Eu:eu o caramba, cala a boca vadia
Sandra:olha o palavreado mocinha
Asheley:foi a Selena que começou tudo
Logan:é mesmo
Selena:eles dizem isso por que somos amigos
Eu:cachorra! tomara que morda a língua e morra engasgada com o próprio veneno
Selena:agora uma duvida fora do contexto, diretora você apoiaria um relacionamento entre um aluno e um professo?
Sandra:jamais, isso nunca minha escola é um lugar de respeito
Eu:eu penso a mesma coisa, mais acho que a Renata não, pois ela tava de mãos dadas com o professor Justin no shopping
 Naquele momento, meu coração acelerou minhas mãos suaram, senti que minha vida ia acabar, vou estar ferrada, literalmente, Justin vai perder o emprego vou se expulsa meu pai vai me espancar(ta exagerei)
Sandra:COMO?!
 É FUDEO

Voltando:(15 de Março 12:45)

Sandra:Renata isso é verdade?!
Eu:o-o- qu-u-e? (disse gaguejando)
Sandra:é verdade o que a Selena esta dizendo?
Eu:não!
Selena:eu vi os dois no shopping
Sandra:você estava lá?
Eu:sim..
Sandra:com o senhor Bieber?
 Quando ia falara Asheley me interrompi
Asheley:ela tava comigo!
Logan:e comigo!
Eu:é...é!
Asheley:fomos assistir um filme no cinema juntos
Logan:é estávamos todo nós
Eu:dai por conhecidencia o Professor Justin tava na mesma sessão que nós
Asheley:e chamamos ele pra sentar com a gente e ele muito educado aceitou
Logan:dai o filme acabou, e eu e Asheley estávamos ''ficando''  dai pra Renata não ficar sozinha o Justin ficou fazendo companhia a ela
Sandra:foi só isso?
Eu:foi sim!
Selena:vai acreditar nessa vadia metida barbei né diretora?
Sandra:não fale assim senhorita Gomez!
Eu:me chamou do que piranha?!(me levante nervosa)
Selena:piranha é sua mãe!(levantou apontando o dedo na minha cara)
Sandra:PAREM AGORA!
Eu:QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA APONTA O DEDO PRA MIM !(gritei indo pra cima dela)
Logan:calma Reh
Selena:ai a cachorrinha precisa de ajuda
 Sem duvidas eu Odeio essa garota, claro que não me contive se tem uma coisa que eu não faço e levar desaforo, muito menos dela
Eu:repete
Asheley:gente para!
Selena:c-a-c-h-o-r-r-i-n-h-a(soletrou me  provocando)
 Se tem uma coisa que odeio nesse mundo essa coisa se chama:Selena, não eu não sou um robô pra ouvir e ficar calada,e também não sou tonta, eu tenho meus limites, e como todos estão esperando eu fechei meus punhos e dei um belo soco na cara dela, mais é claro que ela não ficou quieta ela grudou no meu cabelo e eu no dela
Sandra:CHEGA!AS DUAS PAREM!RENATA SELENA AGORA!
 Ah eu não souto ela nem a pau senti alguém me puxando e vi Asheley puxando Selena, quando dei por mim já estávamos separadas
Selena:VADIA ESTUPIDA
Eu:estupida é você,que outro soco quer?
Sandra:QUE POUCA VERGONHA É ESSA?!PENSAM QUE TÃO AONDE? ISSO NÃO É DIVERTIDO
Sandra:EU POSSO TORNAR ISSO DIVERTIDO, MINHA ESCOLA NÃO É ACADEMIA DE LUTA! AQUI É UM LUGAR DE RESPEITO QUEREM BRIGAR?!ÓTIMO A RUA É BEM ALI!
Sandra:vou ter que ligar para seus pais
Eu:meu pai esta viajando (sorri)
Sandra:não ele chegou de viagem hoje
Eu:nossa

[...]

 Fiquei esperando sentada ate meu pai chegar, Logan e Asheley foram liberados já eu e Selenta ainda estávamos la, a mãe dela foi a primeira a chegar, ela mal passou pela porta e Selena já foi abraçar ela
Mãe Da Selena:o que foi filha
Selena:eles me odeiam (fingiu chorar)
Sandra:sente-se senhora Gomez
 Depois de alguns segundos meu pai passa pela porta e a Duda junto, oxi o que a Duda ta fazendo aqui
Eu:oi paizinho
Jhon:nada de paizinho Renata (disse bravo)
 Duda sentou do meu lado meu pai sentou ao lado da mãe da Selena de frente a diretora ele cumprimento elas e Sandra começou a explicar
Duda:o que você fez?(riu)
Eu:bati na Selena
Duda:de novo?(riu)
Eu:é, ei o que ta fazendo aqui?
Duda:meu carro quebro e no meio do caminho encontrei tio John e ele falou que tava vindo pra cá e me convidei
Eu:legal
Duda:bem louco

[...]

 Em fim cheguei em casa, meu pai não trocou uma palavra comigo ele parecia bem zangado ele nunca ficou tão bravo comigo, ele ficou falando pra diretora que ia me castigar e tal, e pra piorar ele fez ''amizade'' com a mãe da cobra da Selena
 Chegamos em casa entramos eu e Duda íamos subindo
John:nem pense em subir temos que conversar,e muito serio senta.Me sentei no sofá e Duda sentou do meu lado
Eu:pode falar
John:to muito decepcionado com você! como pode chegar a esse ponto?
Eu:mais foi ela que...(ele me interrompeu)
John:não importa, pensei que você fosse madura, pensei que você me só me orgulhava mais você me decepcionou muito
 Senti meus olhos marejarem, minha vontade era de dizer tudo o que tava entalado mais nada saiu, apenas sai correndo pro meu quarto ouvi Duda dizer meu nome e vir atrás
 Me joguei na cama e as lagrimas começaram a rolar Duda me abraçou e me deu colo
Duda:ei não fica triste amiga, to aqui
Eu:Duda ele nunca falou daquele jeito comigo
Duda:ele só ta nervoso

[...]

 Duda ficou um tempinho comigo depois teve que ir pra casa dela fiquei brincando com Cokie, já era 15:02 tomei um banho e me vesti:
 Desci pra cozinha tava faminta já que não tinha comido nada, vi Marta lavando a louça
Eu:oi Marta (disse desanimada)
Marta:o que foi?por que ta tristonha?
Eu:meu pai brigou comigo
Marta:por que?
Eu:lembra da Selena a garota que eu falo?
Marta:aquela metida que te anche o saco
Eu:ela mesma
Marta:bate nela de novo
Eu:foi isso que eu fiz dai meu pai começou a falar um monte
Marta:ele só ta com a cabeça quente

[....]

 Comi comida e Marta foi em bora tava sentada na cozinha quando meu pai chega
Eu:ta chateado comigo?
John:sabe que sim!
Eu:me desculpa
John:pedir desculpa não vai mudar o que fez
Eu:que sabe?! eu to cansada pai! aquela garota tava falando da minha mãe ninguém fala da minha mãe!
Eu:e não vem bancar de pai preocupado pois você não é!

John:OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO, EU ME IMPORTO COM VOCÊ!
Eu:NÃO!NÃO SE IMPORTA,VOCÊ SÓ TEM TEMPO PRO TRABALHO, NUNCA TEM TEMPO PRA MIM, ME DA LUXO MAIS NÃO ME DA ATENÇÃO, E SABIA QUE ESSE DIAS FOI MEU ANIVERSÁRIO? SE LEMBRO DO ANIVERSÁRIO DA PRÓPRIA FILHA? ENTÃO NÃO DIGA QUE SE IMPORTA POIS É MENTIRA (gritei em prantos)EU QUERIA QUE MINHA MÃE TIVESSE AQUI!
John:filha me...
 Dei as costas e sai correndo, sai de casa mesmo estando d pijama, em fim não tava com cabeça pra nada, andei quatro quadras que dariam na rua do Justin não pensei duas vezes antes de bater na porta, acho que nunca fiquei num estado como esse eu sou uma pessoa muito sentimental, as coisas me machucam muito
 Ouvi passos e a porta foi aberta era ele ele estava assim:
 Ele me olhou assustado
Justin:ei, ei o que foi?calma calma
 Não fiz nada ao não ser abraçar ele, me senti segura e protegida
Justin:amor entra, você ta muito nervosa calma
 Ele me levou para dentro da casa, Me sentou no sofá e fui buscar algo na cozinha, logo ele volta com um copo de água
 Ele me entregou a água
Justin:bebe, s acalma e me conta o que aconteceu
[...]
 Depois de ter bebido a água me senti mais calma
Justin:me conta o que aconteceu (ele segurou nas minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos)
Eu:eu e meu pai brigamos eu disse coisas horríveis ele nunca vai me perdoar
Justin:ele é seu pai ele te ama ele vai te perdoar

[....]


 Já era 20:00 da noite quando a campainha do Justin toca, estávamos assistindo um filme
Eu:ta esperando alguém?
Justin:não, quem será?
Eu:leva a vassoura pra garantir
Justin:fica aqui eu atendo
Eu:ta bom cuidado
 Ele levantou e foi atender, logo depois ele olhou pra mim
Justin:é pra você
 Fui ate la e era a Duda
Eu:Duda?
Duda:pelo amor de Deus Renata nunca mais faça isso (ela me abraçou preocupada)
 Eu:o que foi amiga?
Duda:seu pai ta louco te procurando agente te procurou a tarde toda dai lembrei do Justin agora, ai meu Deus que susto você me deu!
Eu:calma eu to bem!
Duda:tu tem que voltar pra casa
Eu:eu sei, ta já vou
 Olhei pro Justin e sorri
Eu:obrigado
Justin:não fica mais triste ta? se precisa de alguma coisa me avisa, amanhã temos aula
Eu:é eu sei
Justin:boa sorte conversa com ele certinho ta?
Eu:ok vou falar
Justin:boa noite ate amanhã
Eu:ate
Justin:te amo(sorri)
Eu:também te amo
 Ele se aproximou de mim colou nossos lábios iniciou um beijo calma, quando o ar foi necessário encerramos o beijo com um selinho
Eu:ate
Duda:ta, ta vamos (rimos)
Justin:tchau
 Ele me selou e eu e a Duda voltamos pra casa,Duda me deixou em casa e voltou pra dela, entrei
 Assim que passei pela porta meu pai  veio me abraçar
John:nunca mais faça isso comigo
Eu:me desculpa
John:eu te amo
Eu:também te amo pai, o que eu disse foi da boca pra fora
John:me desculpa ter esquecido, eu ando tão ocupado, você tem razão é a minha filha vem em primeiro lugar , vou te recompensar
Eu:tudo bem pai (separei o abraço)
John:onde você tava?
Eu:na praça
John:perdeu a aula de matemática, já que não gosta de matemática o que acha se eu te tirar?
Eu:não!não é bem melhor, melhorei bastante to ate gostando
John:jura?
Eu:sim
John:temos que conversar mais, faz tempo que não conversamos como pai e filha
Eu:a meu velho não esquenta
John:vem tenho uma coisa pra você
 Entramos segui ele ate o quarto dele, ele abriu a guarda roupas e tirou uma caixa e me entregou
Eu:o que é isso?
Justin:tem algumas coisas da sua mãe
Eu:ai pai obrigado te amo
John:eu também bebe
Eu:to cansada vou dormi
John:também boa noite(me deu um beijo na testa)
Eu:boa noite
 Sai de la e fui direto pro meu quaro, me tranquei me deitei na cama e abri a caixa tinha varias coisas, o perfume dela algumas fotos e uma carta
 Fui vendo as fotos e comecei a me emocionar
 Minha mãe era linda eu sei, em fim peguei a carta e comecei a ler

 Filha não sabe o quanto é importante pra mim, eu amo escrever e pensei por que não escrever uma carta pra minha bebe no futuro, não sei como andam as coisas não sei nem ainda se estou casada com seu pai 
 Em fim agora você tem 1 ano, e estamos em 1994, você é o bebe mais lindo, espero que agora você ainda me ama e que agente se de bem, pois te amo mais que tudo e todos, você sempre vai ser minha princesa 
 Te amo muito, muito, muito, te amo minha bebe
 Toda vez que olho nos seus olhos vejo uma pessoa de bom coração espero que encontre alguem mui muito boa, espero que somos amigas, espero que não brigamos tanto e espero que assim que acabar de ler essa carta va me abraça pois te amo 

 Quando acabei de ler já estava em lagrimas

 Quem diria que ela ia partir sem se despedir de ninguém?ai como sinto a falta dela, que pena que não posso ir abraça-la

[...]

 Dormi em meio a choro, com as fotos ao meu lado



*****************************
 Esse capitulo ficou meio bosta mais em fim é que essa fanfic vai começar a pegar fogo logo, mais em fim proxima postagem posto o primeiro capitulo do gangster kk ate eu to anciosa bjuss



3 comentários: