Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Gangster Cap-11/Final Feliz


2 meses depois 
5 de Maio 14:55
 Estou me arrumando pra ir pro hospital, junto com a Mah e a Silvia hoje vamos descobrir o sexo do bebe, já to com cinco meses, ah meio que eu e o Dereck estamos namorando, ele é muito fofo comigo, me trata como uma princesa, me sinto mal por menti pra ele, mais não posso falar a verdade
 Acebei de me arrumar e estava assim:
Peguei minha bolsa e desci
 Mah e Silvia já estavam prontas
Eu:bora?
Elas:vamos
Silvia:o Dereck não vai?
Eu:não mais ele falo que assim que eu souber é pra ligar pra ele
Mah:vamos que eu to muito curiosa

[...]

 Chegamos la na clinica e logo fui pra sala, Mah e Sisi me acompanharam, troquei de roupa a médica passo um gel gelado na minha barriga e depois passou tipo uma maquininha ela mexia e na ''tv'' tava pra ver o bebe
Medica:vejamos, temos um menino aqui?
Eu:menino?(disse emocionada)
medica:sim menino! e bem saudável
 Senti a lagrima rolar pelos meus olhos
Silvia:parabéns!
Mah:ai que emoção (disse limpando as lagrimas)

[...]

 Voltamos pra casa já era 20:00 quando o Dereck chegou, Mah abriu a porta pra ele
Mah:vou subir
Eu:ta
Dereck:tchau Mah
 Dereck se sentou do meu lado
Eu:oi amor (o selei)
Dereck:oi princesa eai o que é?
Eu:um menino
Dereck:meu Deus um menino!já sabe o nome?
Eu:ainda não sei, mais já vou pensando, quer me ajudar?
Dereck:vou comprar um dicionario com significados

[...]

 4 Meses depois ...

10 De Setembro 19:50
 Aqui estou eu deitadinha conversando com meu bebe
 É já to com 9 meses falta apenas uma semana pra ganhar
 A Mah ta cuidando da empresa já que estou d licença a maternidade, Dereck cuida muito de mim, e me mima pra caraca, ele tava querendo registrar meu filho como dele mais como disse, isso não é certo e se agente terminasse?  não quero estragar a vida dele, e meu filho é do Justin deixei bem claro, ele é um cara muito bacana, como queria poder amar ele da mesma forma que ele me ama
 Em fim tomei meu banho e me vesti
 O Dereck já deve ta voltando do serviço e vindo pra cá, todos os dias ele vem me ver
Mah:MELLL!(gritou la de baixo)
Eu:OII!??
Mah:O DERECK CHEGOU
Eu:JÁ VOU
 Coloquei minhas pantufas de unicórnio e desci
 Desci as escadas e fui ate a sala, onde os dois conversava
Eu:oi gente
Mah:vou deitar beijos
Dereck&Eu:boa noite(ela subiu)
Dereck:oi meu amor, como esta meu garoto?
 Ele me selou e logo em seguida beijou minha barriga
Eu:estamos bem amor (ri) nossa já ta tão perto, quero tanto ver a carinha dele
Dereck:digo o mesmo, Mel me deixa por meu sobrenome nele, eu amo ele como se fosse o pai dele
Eu:já falamos sobre isso Justin é o pai dele
Dereck:mais esse Justin te abandonou fugiu como um covarde e nem sabe dessa criança
Eu:amor melhor não
Dereck:tudo bem, mais vou cuidar como se fosse meu (sorri) já decidiu o nome?
Eu:já sim, tava em duvida mais vai ser Jaxon
Dereck:lindo nome

[...]

 Passamos a noite toda conversando quando deu duas da manhã me deu uma vontade louca de comer jaca, uma fruta que eu odiava la no brasil mais eu quero comer
Eu:amor?
Dereck:oi?
Eu:eu quero jaca
Dereck:já o que?
Eu:amor é uma fruta
Dereck:onde se compra isso? já são duas da manhã
Eu:eu não quero que meu filho nasça com cara de jaca (comecei a chorar)
Dreck:calma, calma! vou buscar sua jaca
 Ele me selou pegou as chaves e saiu correndo, tadinho, liguei a tv e fiquei assistindo

[...]

 Já era quase quatro da manhã e nada do Dereck já tava preocupada, quando ele passa pela porta todo sujo mais com a jaca na mão
Eu:amor?! o que aconteceu?
Dereck:nossa amor não tinha nada aberto e nenhum lugar que vendia jaca, fui em quatro sítios e nada, dai eu fui num em outra cidade, dai eu achei só que o dono não quis me dar, dai eu esperei, pulei a cerca e roubei, só que os cachorros correram atrás de mim, dai eu cai me sujei, levantei e corri pro carro, e aqui estou eu
Eu:ai meu Deus! não sei o que seria de mim sem você(ele sorriu)
Eu:amor vai tomar um banho, e desce aqui
Dereck:ok
 Ele me selou e subiu, Dereck sempre dorme aqui em casa ele dorme comigo mais nunca rolou aquilo, sem falar que to gravida e deve ser estranho kkk
 Fui pra cozinha com a minha jaca e abri ela, Porra que cheiro ruim, peguei um pedaço e comi ECA! que negocio ruim, cuspi na pia e tomei água,
 Voltei pra sala coloquei na nickelondeon e tava passando maratona do bob esponja, fiquei assistindo, ate Dereck descer
Dereck:não vai dormir não mocinha?
Eu:to sem sono
Dereck:vou pra casa amor as 14:00 tenho que trabalhar
Eu:tudo bem (fiz bico) vou subir e dormi
Dereck:vamos te levo pro quarto
Eu:eu sei subir (ri)
Dereck:vamos
 Subimos, ele sempre me acompanha por causa das escadas e tal, entrei no quarto
Eu:boa madrugada, obrigado
Dereck:magina vou cuidar sempre de você, ta amo
 Nunca disse que amava ele pois não amo eu gosto, apenas o selei
 Ele sorriu e acenou, acenei e me deitei, não demorou muito Jaxon começou a chutar minha barriga, esse garoto tem um bom pé

[...]

 Acordei era 13:15, Mah foi resolver uns negócios na empresa, me levantei fui ate o banheiro, me despi tomei um banho de banheira senti fortes contrações, depois de um tempo elas pararam, me sequei, fui pro closet e me vesti
 Desci e Silvia estava no cozinha
Eu:bom dia Sisi
Silvia:bom dia menina, esta linda
Eu:obrigada flor (ri)
Silvia:esse garotão vem logo
Eu:é já to ansiosa o quartinho dele ta esperando
Silvia:vou fazer uma salada de fruta pra você
Eu:NÃO!não faz panquecas de chocolate com chantili calda de chocolate e morango(Silvia arregalou os olhos)
Silvia:esta bem(riu)
Eu:meu filhote ama doce
Silvia:percebi

[...]

 Silvia trouxe meu prato e campainha toca
 Ela foi atender e fiquei comendo, logo ela volta com Dereck
Dereck:oi amor, nossa que isso!
Eu:oi amor, to com fome ue, não se esqueça que como por dois
Dereck:eu sei (riu e me selou)
Eu:come comigo
Dereck:não já almocei
Eu:vai amor, só um pouquinho, Sisi pega um garfo pra ele
 Silvia riu e entregou um garfo pra ele

[...]

 Voltei a senti as fortes contrações de novo, só que tava mais fraco, me sentei na sala e Dereck me fazia carinho
Dereck:fica calmo garotão, falta uma semana só
Dereck:amor vou voltar a trabalhar
Eu:ok,
 Me levantei, e fui com ele ate a porta
Dereck:olha amor vai passa, vale a pena
Eu:ta


[...]

 Dereck saiu e fui pra cozinha com a Silvia
Silvia:ele já foi?
Eu:sim

[...]16:14

Eu:Ai Sisi logico que foi a galinha que nasceu primeiro
Silvia:não foi o ovo!
 Sim estamos discutindo quem nasceu primeiro, ate senti algo escorrer pela minhas pernas
Eu:ai!
Silvia:o que foi
Eu:AI MEU DEUS MINHA BOLSA ESTOUROU!O QUE EU FAÇO!(gritei)
Silvia:CALMA, MENINA!(gritei)
Eu:NÃO DA!VAI NASCER! AII!(gritei)
Silvia:vou ligar para Maiara
 Silvia pegou o celular e ligou pra Mah
Silvia:MAIARA A BOLSA ESTOUROU O BEBE VAI NASCER!
Maiara:AI MEU DEUS AGORA?TO INDO PRA I CALMA
 Silvia desligo o celular
Silvia:vem deita no sofá vou pegar sua bolsa e ligar pro senhor Dereck
 Ela me deitou no sofá e fiquei respirando descontroladamente
 Silvia desce com as coisas
Silvia:respira de vagar, cheira florzinha e sopra velinha
 Logo a porta é aberta e a Mah chegou
Mah:cheguei!cheguei!como você ta?ta doendo?
Eu:não amiga to gritando de alegria!
Eu:ME LEVA LOGO PRO HOSPITAL
Elas:ta,ta
 Elas me levaram pro carro Silvia foi atras

[...]

 Chegamos no hospital, minha visão começou a ficar embaçada, alguns enfermeiro me colocaram numa maca
 Minha vista começou a escurecer e só ouvia as pessoas
XXX:ela é muito jovem a pressão dela ta muito baixa
YYY:é possível que não possamos salvar um
NNN:essa gravidez é de muito risco

Mallany Off
Maiara On

 Levaram a Mel eu e Silvia seguimos os médicos falavam comigo
XXX:ela é muito jovem a pressão dela ta muito baixa
YYY:é possível que não possamos salvar um
NNN:essa gravidez é de muito risco
Eu:como?
 Silvia começou a chorar
YYY:levem ela pra sala de parto
XXX:só uma poderá assistir o parto, o pai não vem?
Eu:não!não eu vou!
 Fomos pra sala de parto e a Mel estava desacordada
NNN:me tragão 8 ml de Nylon
 Os batimentos dela começaram cair
XXX:vamos ter que tirar o bebe se não vamos perder os dois

Maiara Off
Mell On

 Não sei o que tava sentindo mais as únicas coisas que passavam pela minha cabeça eram meus momentos com o Justin

Justin:Mel se concentra acorda, você tem que cuidar do nosso filho

 Abri meus olhos e a claridade quase me segou vi vários médicos em cima de mim
YYY:ela voltou!
XXX:vamos Mellany precisamos da sua ajuda, seu filho precisa de você!
NNN:façã força
Eu:salva meu bebe!
 Fiz força e ouvi um chorinho fino
XXX:muito bem
NNN:é um lindo menino
YYY:vou limpar ele
 Olhei de lado e la estava ele
 Senti as lagrimas rolarem, elas acabaram de limpar e me trouxeram
Mah:ele é perfeito
Eu:ai que lindo meu bebe, tem lindo olhos como o pai

[...]

 Dois dias depois...(13 de Setembro 20:00)

 Acabei de chegar em casa em fim sai do hospital, quero aproveitar cada momento com meu filhinho, nesse momento ele esta dormindo, o pessoal ficou na sala e levei ele pro quarto dele

[...]

 Dias depois....
Mah:ai que coisa linda da tia agora ta cheirozinho
Mah:vai com a mamãe pra ela coloca uma roupinha
Eu:vem cá amor, a tia feia assusto você?ai que menino gostoso

[....]
 1 ano depois

 Minha vida esta definitivamente perfeita, a Mah cuida da empresa eu ganho carinho do meu filho e do Dereck, ele me ajuda e trata Jaxon como seu filho filho
 Jaxon é um gato carinhosos se da bem com todos ele é bem carinhos por ter apenas 1 aninho, ele é a Mah são tipo irmãos
 As vezes me pego pensando no Justin ele parece muito com ele, por mais que tento no fundo ainda o amo, mais meu filho em primeiro lugar
 Sem sobra de duvidas esse foi o final que sempre quis pra mim, tenho uma família, realizei meu sonho, por mais que não tenho amor o tempo apaga e preenche, agora sim me sinto com um final feliz e eu pensando que conto de fadas não existia


Mellany Off
Sturt On

 É passou muito tempo e estou mais forte do que nunca! e fiquei sabendo que sou vovô hehe, e a minha filhinha dona de grandes empresas quem diria? acho que ta na hora de volta

Sturt Off
Justin On

 Minha vida agora é passeada em sexo com vadias, pego todas, mais no fundo penso só em uma
 É ainda gosto da Mel, não consegui tirar ela da cabeça, mais nada que um pó não apague, toda vez que em estresso ou que penso nela vou la e cheiro ate não aguentar
 E ainda por cima ela ta com um tal medico, mais eu não vou deixar ela com ele, por que ela é minha! somente minha!ou talvez eu a perdi


              Fim                     


Me acabei de rir aqui kkkk espero que gostaram


2 comentários: