Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mini Imagine : Journey of Life

Notas da autora;Ta quem e conhece sabe que quando algo bom acontece faço algo especial no blog, então o blog fez um ano, vivaaaaa, ta voltando então vou fazer uma fanfic, olha só pra avisar ela vai ser bem triste, mais também vai ser engraçada , hum tava sumida pois minha irmã derrubo refrigerante no meu teclado e ele ainda ta meio bugado, mais to na luta, bjuss 





 Jornada da vida 


April Collins: 19 anos, uma garota meiga e super boa, sempre teve um vida tranquila, cheia de sonhos mais numa viagem sua vida vira de ponta cabeça


Justin Drew Bieber 20 anos: filho único gosta de curtia a vida,farrear e viajar, nunca se apaixonou de verdade ate agora


Sandra e Christopher Collins:pais da April e Tiffany, sempre amaram as filhas, eles se importão de mais com a filha e não estão dispostos a abrir mão dela

Tiffany Collins:irmã de April ela é projetada, sempre amou a irmã, e ainda a ama se sente sozinha as vezes, mais é uma pessoa super sensível no fundo

Pattie e Jeremy Bieber: Pais do Justin, são ricos grande amigos dos Collins são ótimas pessoas, e querem o bem do filho


 Se eu te disser que o amor vai além da vida você acreditaria?
 Não sabemos pra onde iremos depois da morte, não sabemos se nos encontraremos, a vida é cheia de paradoxos
 Sua vida era cinza e sem cor mais no momento que viu aqueles olhos cor de mel, seu mundo se coloriu
 Nenhuma dor é maior que a de uma perda, ou de um amor que se foi, duas pessoas totalmente diferentes, com destinos que serão traçados
 Segredos, brigas, medo, paixão, será que ela vencera a doença, será que ele mudará?
 Eles terão que superar vários obstáculos na vida, ela nunca se importou em morrer, mais depois que o conheceu, não quer deixa-lo nunca mais 

****
 Senti uma pontada forte na minha cabeça e tudo se apagou
Justin:como está?
Eu:o que houve?
Justin:você desmaiou, quer ir ao hospital?
Eu:não estou bem não se preocupe
 Ele me olhou atencioso e me deu um selinho

****

Eu:Justin tenho que te contar um coisa (disse chorando muito)
Justin:amor?! o que foi? calma calma
Eu:você não vai me perdoar
Justin:eu te amo, vou te entender por mais grave que seja
Eu:Justin eu menti para você, te escondi uma coisa
 Não conseguia mais falar nada, a unica coisa que fazia era chorar, Justin me abraçou forte o que me fez chorar mais

****

 Ouvi vozes e pessoas abri os olhos e vi que estava sendo levada pelo hospital, conhecia muito bem o local, logo tudo se apagou
[...]
Xxx;acho melhor se despedirem ela já é um milagre da medicina, mais de hoje ela não passa!



7 comentários: