Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aviso!

Vim avisar que vou parar de postar pelo simples motivo: gasto muito tempo tenho muito trabalho para duas pessoas comentarem e quase 200 visualizarem, desculpa Renata e Juliana que sempre comentam mais da muito trabalho pra nenhum reconhecimento
Espero que me entendam ❤❤❤

4 comentários:

  1. O que? Não para por favor continua.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sei que dá muito trabalho fazer essas ib's ainda mais com gif's que é muito complicado de se por. Eu sei que chato você sempre fazer um capítulo com muito carinho e dedicação pra não ter "reconhecimento", sei que um dia vai ter o reconhecimento que merece. Olha podemos divulgar sua IB em algum lugares ou sei lá mais não para por favor . Espero que não pare com a IB.  BEIJO 😘

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus,como assim :c ?
    Sim,eu te entendo...mas ela está tão perfeita *-*,bom,se você acha isso o melhor a se fazer. Mas saiba que se caso quiser continuar sempre estarei aqui ^-^

    ResponderExcluir
  4. oi.
    Sou leitora nova aqui, sei que nunca comentei nenhum capitulo da sua IB mais eu ja li todas elas. Espero que continua postando pois você realmente escreve muito bem. Se você quise eu posso apresentar sua IB pra algumas amigas. Mas espero que continue e não desista ainda tera o seu reconhecimento.<3

    ResponderExcluir